Últimas do Corinthians: derrota no Mineirão, Fiel detona trio e notas da torcida

Últimas do Corinthians: derrota no Mineirão, Fiel detona trio e notas da torcida

Por Meu Timão

16 mil visualizações 55 comentários Comunicar erro

Douglas foi o grande vilão da derrota do Corinthians, que já volta a treinar nesta quinta-feira

Douglas foi o grande vilão da derrota do Corinthians, que já volta a treinar nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a perder na noite desta quarta-feira, no Mineirão, para o Cruzeiro. Após mais um resultado negativo da temporada, a Fiel detonou três nomes nas redes sociais: Danilo Avelar, Douglas e Jair Ventura. Os três também foram os piores avaliados no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida O goleiro Cássio voltou a fazer a diferença para o Corinthians. Ainda que a equipe tenha saído de campo derrotada na noite desta quarta-feira...
Confiante... Em entrevista coletiva concedida logo após a derrota para o Cruzeiro, a 14ª do Timão na atual edição do Campeonato Brasileiro, o treinador assegurou que sua equipe permanecerá na Série A.
Direto Mateus Vital foi um dos jogadores que falaram após a derrota do Corinthians para o Cruzeiro, a 14ª da equipe no Brasileirão, a 25ª da equipe na temporada.
A repercussão Não há como defender: Douglas e Danilo Avelar são, hoje, os jogadores mais contestados do elenco do Corinthians. Confira a repercussão da derrota do Timão para o Cruzeiro.
Se vira nos 40! Graças ao empate entre Vasco da Gama e Atlético-MG e à derrota do Ceará para o Bahia, o Corinthians se manteve na 13ª colocação mesmo com o revés sofrido na noite desta quarta-feira.
Vamos pra cima! O Corinthians ainda sofre na busca por um 'alívio' na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe de Jair Ventura foi derrotada por 1 a 0 pelo Cruzeiro, nesta quarta-feira.
Que fase... Foram 6 derrotas no Campeonato Paulista, competição essa que o Timão ficou com o título, 3 derrotas na Copa Libertadores, 2 derrotas na Copa do Brasil e outras 14 no Brasileirão
Passou da hora Nunca expulso com a camisa do Corinthians, o volante Ralf lamentou o fato de a equipe alvinegra ter terminado uma partida com um jogador a menos pela segunda vez consecutiva.
Nem São Jorge ajuda... O Corinthians sofreu, na noite desta quarta-feira, para o Cruzeiro, no Mineirão, sua 14ª derrota na atual edição do Campeonato Brasileiro.
Um feito e tanto Um feito. É assim que pode ser definido o que fez Douglas nos acréscimos do primeiro tempo do confronto entre Cruzeiro e Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Mineirão.
Agora vai... O Corinthians confirmou nesta quarta-feira, via redes sociais, o lançamento de sua nova rádio online oficial, a Timão FM.
Projeção máxima A nova divisão de cotas de televisão para os clubes a partir do Campeonato Brasileiro de 2019 pode favorecer (e muito) o Corinthians
Carregando... O Corinthians espera receber um bom público na partida do próximo sábado, contra o Vasco da Gama, na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
SkaTimão O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, ganhará uma pista de skate. As obras já estão em estágio avançado e devem ser concluídas entre janeiro e fevereiro de 2019.
STJD em ação As críticas feitas por Andrés Sanchez após o clássico com o São Paulo, na noite do último sábado, podem dar problemas ao presidente do Corinthians.
De olho em 2019 Usando a estrutura do Corinthians há cerca de cinco meses para se recuperar de grave lesão, o zagueiro Gustavo Carbonieri já se sente em casa.
Exclusividade Corinthians e demais clubes que disputam o Campeonato Brasileiro terão de se adequar a uma nova exigência da TV Globo a partir de 2019
Taça no Parque! Nesta quinta-feira, o Corinthians faz uma exposição da taça do hepta-campeonato brasileiro conquistado no ano passado.
Vai ferver! A Fiel é foda... até nas categorias de base! O Corinthians anunciou, na manhã desta quarta-feira, ingressos esgotados para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub-20
Na Arena Ídolo do Corinthians e prestes a se aposentar dos gramados, Emerson Sheik divulgou nesta quarta-feira informações sobre a troca de ingressos para seu jogo de despedida
Assustador Apesar do discurso proferido por Henrique nesta terça, o Corinthians não pode ignorar o fato de que vem fazendo um tenebroso Campeonato Brasileiro fora de casa em 2018

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Junior Urso está relacionado para seu primeiro jogo pelo Corinthians

    Primeira vez de Junior Urso! Corinthians relaciona 23 jogadores para clássico contra São Paulo

    ver detalhes
  • Forte chuva caiu no Parque Ecológico durante treino do Corinthians deste sábado

    Corinthians finaliza preparação para Majestoso; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Arena Corinthians é a casa do Timão desde maio de 2014

    Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht

    ver detalhes
  • Torcedor do Corinthians tem 'compromisso majestoso' na noite deste domingo em Itaquera

    Fiel garante 39 mil ingressos para Corinthians x São Paulo; resta um setor disponível

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes