Últimas do Corinthians: Andrés no Real Madrid, Guerrero em Itaquera e Avelar dando explicações

Últimas do Corinthians: Andrés no Real Madrid, Guerrero em Itaquera e Avelar dando explicações

Por Meu Timão

12 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu o Vasco na 35ª rodada do Brasileirão

Corinthians venceu o Vasco na 35ª rodada do Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

É bem verdade que o Corinthians entrou em campo apenas no sábado, mas nem por isso o noticiário alvinegro deixou de ser agitado no domingo. Talvez a principal novidade diga respeito à presença do presidente Andrés Sanchez no Real Madrid durante viagem à Espanha.

Em terras brasileiras, Emerson Sheik anunciou alguns dos nomes já confirmados para seu jogo de despedida na Arena. Paolo Guerrero e outros ex-jogadores do Corinthians constam na lista!

Por fim, ainda vale destacar as explicações dada por Danilo Avelar, que admitiu a queda de rendimento individual, mas fez projeção otimista para seu futuro no Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sai pra lá! O Corinthians venceu o Vasco no sábado, mas segue com motivos para comemorar neste domingo. Isso porque os adversários diretos na luta contra o rebaixamento perderam na rodada
Lista VIP O atacante Emerson Sheik já anunciou alguns dos nomes que marcarão presença em seu jogo de despedida, na Arena Corinthians, no próximo dia 7 de dezembro (sexta-feira), às 21h
4x campeão!!! Solta o grito, Fiel! O Corinthians/Mogi conquistou o tetracampeonato brasileiro de futebol de amputados. A equipe alvinegra venceu o Adfego (GO) por 5 a 1 na final, no Parque do Ibirapuera
Sem sufoco A vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, deste sábado, deu ao Corinthians algo precioso nesta reta final de Campeonato Brasileiro: tranquilidade.
Tom humilde Um dos jogadores mais criticados pela torcida em meio à má fase do Corinthians nas últimas semanas, Danilo Avelar quebrou o silêncio e falou sobre sua queda de produção
Nos bastidores Os bastidores da vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Vasco, na noite do último sábado, ficaram marcados por tentativas cruzmaltinas de intimidação nas áreas internas da Arena, em Itaquera
Trocando ideias O último dia da viagem do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, à Europa foi marcado por um encontro daqueles.
Fala, 10 Jadson é um dos jogadores mais experientes do elenco do Corinthians. Nem por isso o meia, de 35 anos, deixou de sentir a pressão de estar próximo da zona de rebaixamento.
Polêmica do jogo A diretoria do Vasco e os jogadores do clube carioca deixaram a Arena Corinthians raivosos com o lance envolvendo Danilo Avelar e Marrony.
Cabeça erguida, mlks A manhã de domingo tinha tudo para ser gloriosa para o Corinthians na final do Campeonato Paulista Sub-20, mas o tempo ficou fechado para os juniores alvinegros.
Alvo marcado Aliviado no Campeonato Brasileiro, após a vitória de 1 a 0 sobre o Vasco neste sábado, o Corinthians já começa a pensar na próxima temporada.
AO VIVO O Corinthians enfrenta o Palmeiras pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista Sub-20. Acompanhe a partida ao vivo.
Quer ficar! Com quase três meses sob comando do Corinthians, Jair Ventura não pretende deixar seu posto tão cedo.
Não tá fácil O Corinthians/Guarulhos segue longe do caminho das vitórias na edição 2018/19 da Superliga de Vôlei.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Carille explicou perfil de contratações indicadas à direção alvinegra

    Sem estrelas: Carille traça perfil de contratações do Corinthians e rasga elogios a Ramiro

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes