Projetando vitória no Paraná, Thiaguinho fala sobre grama sintética e importância da Fiel fora de SP

Projetando vitória no Paraná, Thiaguinho fala sobre grama sintética e importância da Fiel fora de SP

Por Meu Timão

2.3 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Thiaguinho falou sobre a partida contra o Atlético-PR nesta quarta-feira

Thiaguinho falou sobre a partida contra o Atlético-PR nesta quarta-feira

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

O volante Thiaguinho projetou o duelo do Timão contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o jogador de 21 anos falou sobre o objetivo do Corinthians na capital paranaense e o desafio de jogar em um gramado sintético. Thiaguinho ressaltou ainda a força da Fiel mesmo fora do estado de São Paulo.

Thiaguinho que foi contratado pelo Corinthians após ser destaque do Nacional, na Série A2 do Paulistão, ganhou de Angelo Araos a corrida pela titularidade da equipe após a volta de Douglas ao banco de reservas. O jogador foi questionado se um empate na capital paranaense seria um bom resultado para o alvinegro e mostrou otimismo para a partida contra o Atlético-PR:

''O Atlético-PR é uma grande equipe, mas respeitando eles, eu acho que o Corinthians vai pra ganhar. O Corinthians é grande, vai pra lá buscar os 3 pontos'', disse o volante de 21 anos de idade.

O campo do clube paranaense é 100% composto por grama artificial e o meia do Timão falou sobre o desafio de jogar no gramado do adversário, já que a Arena Corinthians tem apenas 7% de grama sintética em sua composição:

''É um pouco diferente, a bola prende mais e em alguns momentos ela corre mais, é uma questão de costume nos 20 primeiros minutos pra pegar o timing da bola'', comentou Thiaguinho.

Durante a coletiva, o meia que se espelha no ex-corinthiano Paulinho, respondeu sobre a curiosidade de jogar com a Fiel 'proibida' de entrar no estádio do Atlético-PR, já que a diretoria do clube definiu o jogo com torcida única, mas a principal organizada do clube paranaense cedeu seu espaço na arquibancada para a torcida corinthiana:

''Eu venho de um clube que não tem torcida, mas aqui no Corinthians a gente sabe que estamos representando milhões, e quando sair o gol, vamos comemorar do mesmo jeito pra eles'', completou.

Corinthians e Atlético-PR se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Thiaguinho e CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes