Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: dúvida na escalação, relacionados e Sul-Americana como meta para 2019

6.1 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Voltando da Seleção Sub-20, Carlos Augusto é dúvida na escalação do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

À espera de Carlos Augusto, Jair Ventura pretende repetir a escalação do Corinthians na partida marcada para esta quarta, contra o Atlético-PR, às 21h45, na Arena da Baixada. Foi o que o técnico alvinegro mostrou durante o treinamento realizado durante a tarde do Dia da Consciência Negra. Após a atividade tática, Jair divulgou a lista dos 23 jogadores relacionados para o jogo contra os paranaenses.

E após vencer o Vasco e chegar aos 43 pontos no Brasileirão, se afastando um pouco mais da zona de rebaixamento, o Corinthians tem uma nova meta para os últimos três jogos do Brasileirão-18: garantir uma das vagas brasileiras na Copa Sul-Americana 2019. O Meu Timão lembrou seis motivos para lutar pela classificação ao torneio.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Do lado de lá Vice-líder do returno, o Atlético-PR tem desfalques para encarar o Corinthians às 21h45 desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Vacilou, Osorio... Atacante do Corinthians, Ángel Romero entrou em campo nesta terça-feira. O jogador foi um dos reservas acionados pelo técnico da seleção paraguaia no empate por 1 a 1 com a África do Sul.
Fiel é foda! Um dos grandes nomes e titular absoluto do técnico Tite na conquista inédita e invicta do Corinthians na Libertadores de 2012, o meia Alex tem motivos particulares para guardar com carinho aquela taça
Respaldo de peso Um dos principais volantes da história do Corinthians, Vampeta deixou sua sugestão para o técnico Jair Ventura sobre o atual meio-campo do time.
Meta Após vencer o Vasco, chegar aos 43 pontos e se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento, o Corinthians tem uma nova meta para os últimos três jogos do Brasileirão-18.
+ 1 título! A equipe de basquete cadeirante do Corinthians conquistou o primeiro titular estadual de sua história e com 100% de aproveitamento.
#PartiuCuritiba O Corinthians divulgou na tarde desta terça-feira, horas antes do embarque para Curitiba, a lista dos 23 jogadores relacionados contra o Atlético-PR, nesta quarta, às 21h45, na Arena da Baixada.
Parada dura em Curitiba À espera de Carlos Augusto, que pode entrar em campo com a Seleção Sub-20 na noite desta terça-feira, o técnico do Corinthians, Jair Ventura, deve repetir a escalação alvinegra contra o Atlético-PR.
Sonho grande Novo titular do Corinthians, o volante Thiaguinho se espelha no ídolo Paulinho, hoje volante do Guangzhou Evergrande emprestado pelo Barcelona
Uma vaga, três nomes Sem dono absoluto, a função de segundo volante segue em aberto e, também por conta de expulsões, protagonizou uma espécie de revezamento nos últimos três jogos.
Tá de volta Carlinhos está de volta ao Corinthians há cerca de dois meses. Ele teve o empréstimo ao Oeste interrompido em setembro por conta de uma cirurgia no menisco do joelho direito
Títulos de 2017 e 2018 O vice-campeonato da Copa do Brasil de 2018 garantiu aos jogadores do atual elenco do Corinthians o pagamento atrasado de premiações
Com reforços, sem loucuras Com o fim de temporada nebuloso, a torcida do Corinthians já se preocupa com o planejamento do clube para 2019.
Novo balanço O Corinthians divulgou, nesta terça-feira, seu mais atualizado balanço das contas de 2018. Os dados relacionados aos meses de janeiro a setembro apontam déficit de R$ 26,3 milhões no atual exercício
Garçom! A assistência para Mateus Vital no gol da vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Vasco, no último sábado, deu a Fagner uma importante marca no clube.
Bingo! Neste Dia da Consciência Negra, destinado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileiro, o Meu Timão pergunta: você sabe quem foi o primeiro afrodescendente a jogar pelo Corinthians?
Balanço MT Com a promoção de Dyego Coelho para auxiliar Osmar Loss no profissional, o Corinthians teve de buscar outro comandante para a equipe Sub-20. Bem sucedido no Botafogo, Eduardo Barroca foi o escolhido.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: