Últimas do Corinthians: derrota em Curitiba, críticas da Fiel e Carille de volta

Últimas do Corinthians: derrota em Curitiba, críticas da Fiel e Carille de volta

Por Meu Timão

16 mil visualizações 42 comentários Comunicar erro

Carille viu seu nome ser especulado para um retorno ao Corinthians em 2019

Carille viu seu nome ser especulado para um retorno ao Corinthians em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A atuação inspirada do goleiro Cássio, com direito a pelo menos três defesas de alto índice de dificuldade, não evitou uma nova derrota do Corinthians na noite desta quarta-feira. Com gol de Léo Pereira, o Atlético-PR venceu o Timão por 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a 15ª derrota da equipe alvinegra no torneio nacional.

O resultado, como era de esperar, não agradou nada a Fiel. Os torcedores não pouparam críticas nas redes sociais, apontados os culpados pela situação alvinegra. Os alvos? Diretoria, jogadores e também comissão técnica. A visão negativa do desempenho do Corinthians também atingiu o quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.

Por fim, o assunto mais comentado no dia foi o "namoro" entre o Corinthians e o técnico Fábio Carille.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Jogou limpo Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, o técnico do Corinthians, Jair Ventura, precisou responder a perguntas sobre a principal notícia do dia.
Notas da torcida Capitão do Corinthians, Cássio foi o destaque positivo da derrota sofrida pela equipe na noite desta quarta-feira. Segundo os leitores do Meu Timão, muito em função das escolhas de Jair Ventura.
2001-2018 Foram 6 derrotas no Campeonato Paulista, competição essa que o Timão ficou com o título, 3 derrotas na Copa Libertadores, 2 derrotas na Copa do Brasil e outras 15 no Brasileirão
Acaba logo, 2018 De campeão paulista sobre o arquirrival a segundo turno de rebaixado. Tal frase resume a temporada do Corinthians, que voltou a ser derrotado na noite desta quarta-feira, pelo Atlético-PR.
Difícil de entender O atacante do Corinthians Emerson Sheik falou após a derrota sofrida pela equipe na noite desta quarta-feira, para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, por 1 a 0.
Nem Cássio salva... Nem mesmo uma atuação inspirada do goleiro Cássio, com direito a pelo menos três defesas de alto índice de dificuldade, evitou que o Corinthians saísse de campo derrotado na noite desta quarta-feira.
Olho no mercado Sem espaço no Cruzeiro praticamente desde que chegou ao clube, Bruno Silva está na mira do Corinthians para 2019. Quem garante é o jornal mineiro Hoje Em Dia, de Minas Gerais.
Vai começar! O Corinthians conheceu, na tarde desta quarta-feira, a tabela inerente à primeira fase do Campeonato Paulista de 2019.
+ um nome O Corinthians segue em busca de jogadores mais experientes para o elenco de 2019. O atacante Sassá, de 24 anos, foi um dos consultados pela diretoria nas últimas semanas.
Namoro A possibilidade de Fábio Carille retornar ao Corinthians no início de 2019 não era cogitada nem pelo mais otimista adorador do treinador. Acontecimentos nos últimos dias mudaram tudo da água ao vinho
Mais treta Um dos jogadores contestados no atual elenco do Corinthians, Danilo Avelar discutiu com um torcedor por mensagem privada na rede social Instagram
Fator Malcom O triângulo amoroso envolvendo Barcelona, Real Madrid e Corinthians pela transferência do meia-atacante Pedrinho chegou ao fim
Do luxo ao... luxo! A reta final do Campeonato Brasileiro, ao menos em tese, não é lá muito interessante para o Corinthians. Opa! Isso porque não estamos na pele do veterano Danilo...

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians fez dois gols no final do jogo e garantiu a classificação

    Corinthians vira no fim, despacha o Avenida e avança na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Quem para o homem?! - Gustagol comemora oitavo gol pelo Corinthians em 2019

    Atacantes do Corinthians empatam na eleição do craque da segunda fase da Copa BR; veja avaliações

    ver detalhes
  • Urso beija escudo do Corinthians ao comemorar primeiro gol pelo clube

    Carille se encanta com Sornoza e valoriza credenciais de Urso: 'Sei que o corinthiano gosta'

    ver detalhes
  • Avelar é dúvida para compromisso do fim de semana; Timão se reapresenta nesta quinta

    Avelar deixa Arena mancando e pode se tornar desfalque para Carille

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes