Sheik convida argentino vítima de mordida na Libertadores de 2012 para despedida no Corinthians

Sheik convida argentino vítima de mordida na Libertadores de 2012 para despedida no Corinthians

Por Meu Timão

32 mil visualizações 107 comentários Comunicar erro

Emerson Sheik e Matias Caruzzo se estranharam na final da Libertadores de 2012

Emerson Sheik e Matias Caruzzo se estranharam na final da Libertadores de 2012

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O atacante Emerson Sheik se prepara para sua última partida como profissional na Arena Corinthians neste domingo, no duelo contra a Chapecoense, no Campeonato Brasileiro. No entanto, o veterano volta a atuar no estádio no próximo dia 7, sexta-feira, em um jogo de despedida recheado de nomes conhecidos pela Fiel.

Apelidado de Sheik e Amigos contra a Fome, o duelo será marcado por uma disputa entre amigos do atacante e uma outra equipe formada por campeões da Libertadores pelo Corinthians. E um dos convidados protagonizou um capítulo, no mínimo, curioso na trajetória do atacante de 40 anos na competição continental de 2012.

Sheik convidou o argentino Matías Caruzzo, ex-Boca Juniors que hoje atua pelo San Lorenzo. O zagueiro sofreu uma mordida do atacante do Corinthians em sua mão esquerda na final da Libertadores de 2012, quando o Timão levou o título após uma vitória de 2 a 0. De acordo com o portal GloboEsporte.com, o zagueiro ainda não confirmou presença para o evento.

Depois da mordida no estádio do Pacaembu em 2012, Sheik e Caruzzo se reencontraram na Libertadores em duas ocasiões. A primeira foi durante em 2013, nas oitavas de final da competição, e a segunda veio dois anos depois, durante a primeira fase do torneio. Desde então, a dupla nutre um bom relacionamento extra-campo.

Leia também:
Corinthians marca entrevistas e prepara homenagens a Danilo e Sheik
Arena Corinthians é anunciada sede da Copa América 2019

Ainda segundo o portal, Caruzzo também foi convidado para o primeiro jogo de despedida de Sheik no ano passado, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O zagueiro de 34 anos, contudo, não pôde comparecer.

Até aqui, Emerson Sheik conta com alguns convidados confirmados para a festa na Arena Corinthians. Por meio do Instagram, o atacante garantiu as participações dos ex-corinthianos Paolo Guerrero (hoje no Internacional), Jorge Henrique (Figueirense), Júlio César (Red Bull Brasil) e Paulinho (Guangzhou Evergrande emprestado pelo Barcelona).

Além disso, os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Alessandro Nunes e Elano também tiveram presenças confirmadas por Sheik, bem como o ator Thiago Martins, o humorista Rudy Landucci e o youtuber Fred do canal Desimpedidos, do YouTube.

Os torcedores que quiserem comparecer ao jogo de despedida de Sheik podem garantir seus ingressos ao trocar por 1 kg de alimento (arroz, feijão ou macarrão) em um plantão no dia 2, na própria Arena.

Há ainda a possibilidade de os torcedores comprarem uma camisa personalizada do jogo festivo, vendida a partir de R$ 29,80 pela internet. A aquisição da peça garante ingresso antecipado para a partida e fila exclusiva na troca de alimento pelo bilhete.

Veja mais em: Emerson Sheik, Ídolos do Corinthians, Libertadores da América e Títulos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians estreia no Brasileirão de 2019 contra o Bahia

    CBF divulga tabela, e Corinthians já sabe contra quem estreia no Brasileirão-2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está perdendo espaço no elenco do Corinthians

    Corinthians pode emprestar Léo Santos ao Fluminense; clubes discutem pagamento de salário

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez falou sobre dívida do Corinthians para pagar o estádio

    Andrés Sanchez atualiza dívida da Arena Corinthians com BNDES e cita 'atrasos de R$ 200 milhões'

    ver detalhes
  • Rosenberg é diretor de marketing do Corinthians desde fevereiro de 2018

    Rosenberg tenta explicar comentário sobre mulher com HIV; Corinthians divulga nota oficial

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes