Últimas do Corinthians: despedida de dupla, empate na Arena e discurso da diretoria sobre Jair

Últimas do Corinthians: despedida de dupla, empate na Arena e discurso da diretoria sobre Jair

Por Meu Timão

10 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Diretoria do Corinthians mudou o discurso sobre permanência de Jair em 2019

Diretoria do Corinthians mudou o discurso sobre permanência de Jair em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo. Mesmo antes de entrar em campo, contra a Chapecoense, a equipe de Jair Ventura já estava matematicamente garantida na primeira divisão. A partida, que terminou sem gols, marcou a despedida de Emerson Sheik e Danilo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Explicações Jair Ventura explicou, em entrevista coletiva, os principais pontos em torno do empate do Corinthians por 0 a 0 com a Chapecoense, na noite deste domingo, na Arena Corinthians.
Mudou Após o empate sem gols com a Chapecoense, na mesma Arena Corinthians, o diretor de futebol do clube evitou garantir o treinador para a próxima temporada.
Notas da torcida Danilo e Jair Ventura foram os personagens corinthianos do empate com a Chapecoense por 0 a 0, na noite deste domingo, na Arena, pela 37ª rodada do Brasileirão.
Mister Sheik Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik disputou na noite deste domingo, no empate sem gols com a Chapecoense, o último jogo de sua extensa e vitoriosa carreira.
Respeito máximo Danilo se despediu da Arena Corinthians na noite deste domingo. Um dos mais respeitados ídolos do clube, o meia saiu do banco de reservas para atuar nos minutos finais do empate com a Chapecoense.
Revés em Minas! O basquete do Corinthians perdeu para a equipe do Minas na noite deste domingo em partida válida pelo NBB.
Desfalques A dupla levou o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense, terá de cumprir suspensão automática e não viajará a Porto Alegre no próximo final de semana.
Valeu, Sheik! A história de Emerson Sheik é curta, porém marcante na Arena Corinthians. E ela se encerrou neste domingo. Relembre momentos e números do atacante no estádio alvinegro.
Adeus da lenda 25 de novembro de 2018. Nesta simbólica noite, a Arena Corinthians deu adeus a um dos mais respeitados e vitoriosos jogadores da história alvinegra: Danilo.
A primeira vez Rafael Bilu teve sua primeira chance na equipe profissional do Corinthians na noite deste domingo, diante da Chapecoense, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2018.
Orgulho e frustração Em clima de despedida para dois de seus maiores ídolos, o Corinthians empatou por 0 a 0 com a Chapecoense na noite deste domingo, em Itaquera, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Flw, 2018! O Corinthians assegurou sua permanência na elite do Brasileirão antes mesmo de entrar em campo diante da Chapecoense, na noite deste domingo, na Arena, pela 37ª rodada.
Alerta: foto pesada! Danilo e Emerson Sheik foram devidamente reverenciados pelo Corinthians antes da partida deste domingo, contra a Chapecoense, que pode ser a última de suas carreiras na Arena Corinthians.
Quase perfeito Reforço do Corinthians para 2019, André Luis não conteve a emoção após o apito final de seu último jogo pela Ponte Preta. Não apenas pelo fato de estar de saída do Moisés Lucarelli.
'Marcou minha vida' Oito anos depois de deixar o Corinthians, Felipe ressaltou o carinho que ainda sente pelo clube e assumiu sua culpa na história que resultou em sua saída do Parque São Jorge.
'Não se explica' O jogo entre Corinthians e Chapecoense, na noite deste domingo, será ainda mais especial para Emerson Sheik. O atacante, de 40 anos, se aposentará do futebol no final do ano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthianismo é a religião oficial do Corinthians

    Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo

    ver detalhes
  • 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    Meu Timão previu: em 2016, lançamos os 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Méndez desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira

    Uruguaio Bruno Méndez chega ao Brasil e aguarda apenas exames para assinar com Corinthians

    ver detalhes
  • Sem espaço com Carille neste momento, André Luís segue a rotina de treinos fortes no Corinthians

    Sem Carille, Corinthians se reapresenta após o Majestoso; Boselli e Richard se estranham

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes