Últimas do Corinthians: 'disputa' europeia por Pedrinho, precaução por Carille e volta de jovem

Últimas do Corinthians: 'disputa' europeia por Pedrinho, precaução por Carille e volta de jovem

Por Meu Timão

18 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Pedrinho vem sendo especulado na próxima janela de transferências

Pedrinho vem sendo especulado na próxima janela de transferências

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Pedrinho deve ser o principal assunto do Corinthians na próxima janela de transferências para o futebol do exterior. O meia de 20 anos foi apontado como interesse Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, nesta terça pela imprensa alemã. Segundo apurado pelo Meu Timão, apurou que os ucranianos sondaram Pedrinho há aproximadamente um mês, quando o jogador iniciava tratativas com o Borussia Dortmund.

Ainda no mercado da bola, a postura do Corinthians sobre a possível volta da Fábio Carille passou a pautada no silêncio. A intenção do clube e do estafe do treinador é precaver possíveis complicações com a rescisão do Al Wehda, da Arábia Saudita. O ex-corinthiano precisa ser liberado pelo time para acertar seu retorno ao Parque São Jorge.

A terça também foi de novidades no BID, Boletim Informativo, da Confederação Brasileira de Futebol. O meia-atacante Alex Pereira Moura Dias, de 21 anos, voltou a ter vínculo com o Corinthians. O jogador jamais atuou com a camisa alvinegra desde que foi registrado na CBF, e tem vínculo válido até 30 de junho de 2019.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Curtir com cautela Restam apenas cinco dias para o final da temporada, e o elenco do Corinthians já projeta os 30 dias de férias que tem pela frente.
Corinthiano no radar Com permanência incerta no Corinthians, Osmar Loss pode ser o novo treinador do Guarani. O presidente da equipe campineira confirmou que entrou em contato com o ainda auxiliar-técnico do Timão.
Sempre visados A dupla permaneceu, fechou a temporada, mas uma nova nova janela de transferência internacional vem por aí.
Sonho possível Assim como havia feito em 2017, o Corinthians abriu as portas de seu centro de treinamento para Leandrinho Barbosa, ala-armador da Seleção Brasileira de basquete e torcedor assumido do Timão.
Precaução Sem novidades', 'nada de novo' e 'vamos aguardar' foram algumas das respostas recebidas pela reportagem do Meu Timão ao buscar informações atualizadas sobre a negociação com Carille.
Lições para o futuro Pense, torcedor: como você se lembrará do Corinthians de 2018? Dois dos principais líderes do elenco desse mesmo Corinthians opinaram a respeito nesta terça-feira.
Dança das cadeiras O departamento de formação de atletas do Corinthians acertou nesta semana a contratação do novo técnico da equipe Sub-15 de futebol: Carlos Leiria, de 34 anos de idade.
Te vejo lá! O Corinthians, por meio do programa de sócios-torcedores Fiel Torcedor, também participa do esquema de troca de ingressos para o jogo festivo de despedida do atacante Emerson Sheik
Gringos encantados O nome de Pedrinho se desenha mesmo como principal assunto do Corinthians na próxima janela de transferências para o futebol do exterior
Vai e volta! O Boletim Informativo da Confederação Brasileira de Futebol informou nesta terça-feira que Alex Pereira Moura Dias, de 21 anos, voltou a ter vínculo com o Corinthians.
Título inédito Livre do rebaixamento após o empate do último fim de semana diante da Chapecoense, o Corinthians tem como motivação final para a temporada conseguir vaga na Copa Sul-Americana
17 títulos Dois multicampeões que carregam consigo, juntos, nada mais nada menos do que 17 títulos profissionais mataram a saudade do tempo de parceria alvinegra: os goleiros Cássio e Júlio César
De volta Os titulares, como esperado, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna. Nenhum dos que começaram diante da Chapecoense foi a campo.
Ora bolas Uma das principais promessas do atual plantel sub-20 do Corinthians, Lucas Piton tem curiosa trajetória de idas e vindas entre futsal e futebol de campo durante seus primeiros anos de base no Timão
Dureza (mas...) O Corinthians entra em campo no próximo domingo no mesmo 2 de dezembro, na mesma cidade de Porto Alegre e diante do mesmo Grêmio, quando, onde e contra quem jogou há exatos 11 anos
Outro nível Praticamente um ano de diferença. Ambos conquistados antecipadamente. E o título brasileiro de 2017 do Corinthians chama atenção sobre a atual conquista do Palmeiras por conta de uma diferença absurda
Lar doce lar No último domingo, o Corinthians fez seu último jogo da temporada na Arena, em Itaquera. A despedida veio no empate de 0 a 0 contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille comandou última atividade do Corinthians antes da segunda fase da Copa do Brasil

    Carille dribla imprensa antes de jogo contra Avenida; veja provável escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • VÍDEO: Destrinchamos o Corinthians e a forma de jogar de Carille em 2019 | #116

    ver detalhes
  • Fiel ainda pode garantir ingressos para jogo do Timão na Copa do Brasi

    Corinthians confirma apenas 14 mil ingressos vendidos para duelo contra o Avenida-RS

    ver detalhes
  • Fábio Carille confirmou relação dos atletas que vão à Arena nesta quarta; bola rola às 21h30

    Com Díaz, Carille relaciona 23 corinthianos para segunda fase da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes