Mais Corinthians: título na bocha mundial, peneira no vôlei feminino e outras novidades alvinegras

Mais Corinthians: título na bocha mundial, peneira no vôlei feminino e outras novidades alvinegras

Por Meu Timão

1.5 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Bocha do Corinthians conquistou o título no Campeonato Estadual de Bocha Mundial

Bocha do Corinthians conquistou o título no Campeonato Estadual de Bocha Mundial

Divulgação / Corinthians

O Corinthians vai muito além do futebol, e a afirmação não poderia ser diferente entre as novidades do clube. A quarta-feira foi de título para a equipe de bocha mundial do clube alvinegro, além da divulgação de uma peneira no vôlei feminino e a classificação no handebol feminino infantil no Super Paulistão. Também houveram partidas na 35º edição do CIFAC, o Campeonato Interno de Futebol do Timão.

O Meu Timão fez um apanhado com as principais notícias do Corinthians, nos mais variados cenários esportivos. Veja abaixo!

Leia também: Vôlei do Corinthians fecha novo patrocínio para disputa da Superliga

Bocha mundial

Corinthians conquistou o título no Campeonato Estadual de Bocha Mundial

Corinthians conquistou o título no Campeonato Estadual de Bocha Mundial

Divulgação / Corinthians

O Corinthians conquistou o título do Campeonato Estadual de Bocha Mundial. A disputa nas canchas de bocha do Esporte Clube Pinheiros, no bairro do Jardins, em São Paulo. Além do Timão, outras sete equipes concorreram à taça: Círculo Militar, Primeiro de Maio, Salb, Piquery, Ypiranga, São José e Vila Romana.

Durante a primeira fase, a equipe do Parque São Jorge conquistou a segunda colocação, com três vitórias conquistadas. Já na fase final, a disputa ficou entre as quatro melhores equipes, no formato de turno único. O Corinthians terminou o torneio na primeira colocação, com seis vitórias e segundo título da temporada.

Vôlei feminino

Jovens realizaram peneira para base do vôlei feminino no Parque São Jorge

Jovens realizaram peneira para base do vôlei feminino no Parque São Jorge

Divulgação / Corinthians

Na última sexta-feira, a equipe feminina de vôlei do Corinthians realizou uma peneira para a formação das categorias de base em 2019. A seleção aconteceu no ginásio Bernardão, no Parque São Jorge. Ao todo, cerca de 45 atletas foram inscritas.

A seletiva contou com duas categorias: Sub-13 (33 atletas inscritas) e a Sub-14 (12 atletas inscritas). As atletas tiveram a oportunidade de mostrar seus fundamentos para serem avaliadas, pela comissão e integrantes do departamento de Vôlei.

As próximas peneiras acontecem no dia 11 de dezembro, no Mini-Ginásio do Parque São Jorge. Serão três seletivas: Sub-17 (nascidos em 2003 e 2004) às 14h, Sub-15 (nascidos em 2005) às 15h, e Sub-13 e Sub-14 (nascidos em 2006, 2007 e 2008), às 16h30.

Handebol feminino infantil

Meninas do Timão buscam título no Super Paulistão no handebol feminino infantil

Meninas do Timão está na final do Super Paulistão no handebol feminino infantil

Divulgação / Corinthians

A equipe de handebol infantil do Corinthians está na decisão Final Four da Série Ouro do Super Paulistão. As meninas do Timão venceram o Clube Mogiano, por 16 a 12, na semifinal do torneio e levaram a vaga. O duelo aconteceu no Ginásio de Esportes do Clube Mogiano, em Mogi Mirim, em São Paulo.

Agora, o grupo corinthiano aguarda o vencedor do confronto entre São José Handebol e Jundiaí para conhecer o adversário da final. A data da decisão ainda não foi decidida pela Federação de Handebol.

CIFAC

Garotada do Corinthians entrou em campo pelo CIFAC nesta quarta

Garotada do Corinthians entrou em campo pelo CIFAC nesta quarta

Divulgação / Corinthians

No último sábado, cinco categorias do Timão duelam pela volta das semifinais do 35° Campeonato Interno de Futebol, o CIFAC. Os jogos foram realizados no Parque São Jorge.

Os mais novos foram os primeiros a entrar em campo. Na categoria Sub-9, o Terrão venceu o Inexplicável por 3 a 1. O Corithian-Casuals fez 3 a 2 no Brasileirão. Pelo Sub-11, o Inexplicável fez 4 a 1 no Corinthian-Casuals. A equipe do Torino derrotou a Libertadores, por 3 a 2.

Na sequência, foi a vez do Sub-13, quando a Libertadores superou a Fé Alvinegra, por 2 a 0 e o Brasileirão perdeu por 4 a 0 do Corinthian-Casuals. Já pelo Sub-15, a equipe do Terrão saiu derrotada pela Libertadores, por 3 a 1, já a Fé Alvinegra fez 3 a 0 na Copa 2014.

Por fim, na categoria Sub-17 da competição, o Torino venceu por 2 a 1 da Libertadores e o Terrão fez 4 a 2 no Corinthian-Casuals.

Após a disputa das semifinais, as duas equipes vencedoras de cada categoria estão classificadas para à final da Taça Ouro. Já as eliminadas, foram para a disputa da Taça Prata. As finais acontecem no próximo sábado, no Estádio Alfredo Schürig, na Fazendinha, no Parque São Jorge. A entrada é franca.

Veja mais em: Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Carille comandou treino no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira; preparação segue no sábado

    Corinthians inicia preparação para Majestoso em única atividade aberta à imprensa

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians promete invadir Arena na noite de domingo

    Fiel garante recorde de público em clássico contra São Paulo; veja como comprar últimos ingressos

    ver detalhes
  • Ralf e Carille durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava; Timão tem clássico pela frente

    Ralf pede definição de Carille sobre Corinthians titular e alerta para 'gols bobos'

    ver detalhes
  • Dupla de zaga deve ser mantida por Fábio Carille

    Carille banca dupla de zaga e projeta poucas mudanças na equipe para Majestoso de domingo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes