Últimas do Corinthians: homenagens a Sheik, nova empresa na Arena e especial sobre Matias

Últimas do Corinthians: homenagens a Sheik, nova empresa na Arena e especial sobre Matias

Por Meu Timão

14 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Matheus Matias (à esq.) sequer estreou sob comando de Jair Ventura; Meu Timão atualiza a situação

Matheus Matias (à esq.) sequer estreou sob comando de Jair Ventura; Meu Timão atualiza a situação

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A sexta-feira foi de despedida no Corinthians. Emerson Sheik, ídolo da Fiel e herói alvinegro na histórica decisão da Libertadores de 2012, concedeu no CT Joaquim Grava a última entrevista coletiva da carreira. O agora ex-atacante brincou, falou sério e, dentre inúmeras declarações, projetou o futuro fora do futebol – ou dentro, já que ele pode seguir ligado ao Timão.

Veja ainda: Saudações recebe caixa do clube de assinaturas do Corinthians

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Vai ser f*#@! Suspenso da última partida do Corinthians na temporada, Emerson Sheik já se despediu oficialmente dos gramados no último domingo, durante partida contra a Chapecoense.
Respeita as campeãs!!! Recém-campeão brasileiro, o Corinthians conquistou na noite desta sexta-feira a Rosario Cup 2018, competição realizada em Rosário, na Argentina.
Ambição é a chave O Corinthians inicia neste sábado sua jornada na Copa Internacional RS. Para chegar em alto nível na Copinha, o Timão trata o torneio com a devida seriedade, como bem avisa Lucas Piton.
+ 15 minutos Na próxima quinta-feira, o Corinthians decide o título da Liga Paulista de Futsal contra o Sorocaba no Ginásio Wlamir Marques.
Bolada A diretoria do Corinthians gastará mais de R$ 3 milhões neste fim de 2018 somente para trocar de treinador. O valor abrange as multas rescisórias de Jair Ventura e de Fábio Carille.
Procura-se Matheus Matias disputou apenas quatro partidas pela equipe profissional do Corinthians. Pouco espaço para um atacante promissor e contratado sob a alcunha de artilheiro do futebol brasileiro.
Vai começar! A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta sexta-feira a tabela referente à fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.
Desejada! Corinthians inicia vendas das camisas da equipe de basquete masculino neste sábado, às 10h, na loja Poderoso Timão da Arena.
#DerbyDay Mais um Corinthians x Palmeiras acontece neste sábado. Mas não aquele Corinthians x Palmeiras ao qual você, caro leitor do Meu Timão, está acostumado.
Limpeza nas contas O Corinthians conseguiu trocar a empresa prestadora de serviços de manutenção predial da Arena. A decisão foi aprovada no fim de outubro em reunião extraordinária do Fundo de Investimento Imobiliário
Os escolhidos de Barroca Neste sábado, às 16h, o Corinthians encara o Fluminense na estreia da Copa Internacional Sub-20, a última competição antes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada no início de 2019.
'Minha nossa, sério isso?!' Nesta sexta-feira, Edson teve a chance de ir ao Centro de Treinamento do Corinthians e se encontrou com um dos destaques da tatuagem em suas costas: Emerson Sheik.
O último ato Emerson Sheik concedeu sua última entrevista coletiva como jogador do Corinthians. Foi também sua última entrevista coletiva como jogador profissional.
Adeus? Até logo! Emerson Sheik encerra sua carreira de jogador de futebol neste fim de temporada. Isso não é novidade. A pergunta que não se cala é: quais os próximos planos do ídolo do Corinthians?
Mais uma despedida Os últimos dias da temporada têm sido de muita emoção. Não que a equipe esteja disputando muita coisa dentro de campo. Fora das quatro linhas, o clube vive dia após dia clima de despedida.
Adeus ano velho O técnico Jair Ventura comandou na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o penúltimo treino do Corinthians antes do último jogo do ano. Timão e Grêmio se enfrentam às 17h deste domingo
De olho... em tudo! Os trabalhos de verificação e fiscalização de receitas da Arena Corinthians estão sendo incrementados
Tá falado! Depois de um ano de artilheiro em empréstimo ao Fortaleza, Gustagol está prestes a voltar a vestir a camisa do Corinthians. E o retorno foi defendido por Vampeta, ídolo da Fiel.
Agora ou 'nunca' Enquanto nomes pouco utilizados lutam por uma chance, jogadores que atuam com certa frequência tentam encerrar jejum antes do término da temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille comandou última atividade do Corinthians antes da segunda fase da Copa do Brasil

    Carille dribla imprensa antes de jogo contra Avenida; veja provável escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Carille confirmou relação dos atletas que vão à Arena nesta quarta; bola rola às 21h30

    Com Díaz, Carille relaciona 23 corinthianos para segunda fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Gustavo deve ganhar aumento e novo contrato, com término em 2022

    Corinthians encaminha renovação de contrato com Gustagol

    ver detalhes
  • Sornoza é o dono da camisa 7 do Timão; sem Jadson, deve engatar sequência como titular

    Sornoza não se vê '100% adaptado', mas celebra início e revela ansiedade pelo primeiro gol

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes