Últimas do Corinthians: confusão com Clayson, buscas no mercado e possível novo reforço

Últimas do Corinthians: confusão com Clayson, buscas no mercado e possível novo reforço

Por Meu Timão

20 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

De férias, Clayson sofreu desrespeito em aeroporto nesta terça-feira

De férias, Clayson sofreu desrespeito em aeroporto nesta terça-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O atacante Clayson, do Corinthians, e sua família viveram momentos desconfortáveis na noite de terça-feira. O grupo foi desrespeitado por um funcionário de uma empresa aérea enquanto tentava embarcar para Natal. Após o ocorrido, a companhia demitiu o empregado.

E no mercado da bola, a diretoria do Corinthians segue em busca de reforços para 2019. Mas a varredura causa apreensão devido à pedida salarial de alguns dos alvos.

Ainda sobre os reforços para 2019, uma nova peça pode desembarcar no CT Joaquim Grava. Trata-se do volante Caio Alexandre, do Botafogo. O interesse alvinegro no atleta vem desde novembro, quando o presidente Andrés Sanchez confirmou ter deixado Jean atuar contra o Corinthians como parte de negociação para contar com o jogador de 19 anos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Ladeira abaixo O Corinthians sofreu na noite desta quarta-feira, em pleno Ginásio Wlamir Marques, sua terceira derrota consecutiva no Novo Basquete Brasil (NBB).
Parar? Agora não! Nesta quinta-feira, às 19h15, o Corinthians entra em quadra para decidir o título da Liga Paulista de Futsal contra o Magnus, no Ginásio Wlamir Marques.
O homem tá voltando “Bem adiantada”. É assim que Fábio Carille classifica o status da negociação com o Corinthians, seu ex-clube.
O Maraca é nosso! Mesmo recheada de troféus, a história do Corinthians não se baseia apenas em títulos. Como a Fiel se orgulha de dizer, vai bem além disso, afinal, 'é uma torcida que tem um clube'.
Acordo selado Chegou ao fim a batalha judicial entre o Corinthians e alguns proprietários e ex-proprietários de lojas oficiais, que se arrastou por mais de três anos.
#PartiuPoker Num evento restrito a jogadores e outras figuras do futebol, os três ex-jogadores do Timão puderam mostrar suas habilidades no Poker e conversar durante horas sobre o passado no futebol.
Na mira Visando o futuro e investimentos menores agora, a equipe busca jovens com potencial. Para 2019, uma nova peça nesses moldes pode desembarcar no CT Joaquim Grava.
Contas abertas Campeão paulista e vice da Copa do Brasil, o Corinthians deve concluir a temporada de 2018 com R$ 110 milhões obtidos somente com vendas de jogadores.
Experiência Dois jogadores do Corinthians, crias das categorias de base, devem ser emprestados na próxima temporada.
Tá em casa! O basquete do Corinthians terá pela frente a sequência de sete jogos consecutivos na cidade de São Paulo e pode melhorar números como mandante.
2019 em aberto Além de buscar reforços, o Corinthians ainda vive definições a respeito dos nomes emprestados durante o ano. Entre esses nome está Jean.
Mais uma final! O Sub-20 de futsal do Corinthians goleou a equipe do AABB e avançou às finais do Campeonato Metropolitano para encarar o Magnus Futsal
Consequência O funcionário da Latam que se envolveu em confusão com o atacante Clayson, do Corinthians, na noite desta terça-feira, não faz mais parte do quadro de empregados da empresa aérea.
Mlks tão D+ Após duas vitórias em seus dois primeiros jogos da Copa Rio Grande do Sul (também chamada Copa Internacional), o Sub-20 do Corinthians folga na terceira rodada do Grupo 4
Mesmos problemas Presente em curso na CBF com uma série de treinadores, nesta terça-feira, Jair Ventura concedeu sua primeira entrevista após deixar o comando do Corinthians.
Sem folga Com reapresentação do elenco programada para o dia 3 de janeiro, comissão técnica e departamento médico do Corinthians se mantêm atentos desde já a situação dos atletas.
Sem loucuras A diretoria do Corinthians segue em busca de reforços para 2019, mas a varredura no mercado em busca de jogadores mais tarimbados causa apreensão devido à pedida salarial de alguns dos alvos.
Reforços da casa Ninguém melhor do que Eduardo Barroca, técnico do Sub-20, em entrevista ao Meu Timão, para analisar os prováveis reforços oriundos da base para o elenco profissional do Corinthians de 2019
Entrando nos trilhos Lutando por diferentes formas de aliviar as contas da Arena, o Corinthians vê encaminhada a troca de administração e gestão do estádio
Que vergonha... O atacante Clayson e sua família viveram momentos desconfortáveis na noite desta terça-feira. O grupo foi desrespeitado por um funcionário de uma empresa aérea enquanto tentava embarcar para Natal.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes