Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: 'fico' de Pedrinho, análise de Jorge Henrique e dívida da Arena

15 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho sugere permanência no Corinthians em 2019

Pedrinho sugere permanência no Corinthians em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Pedrinho quer ficar no Corinthians. Joia do elenco profissional alvinegro, o meia-atacante não deseja deixar o Parque São Jorge neste momento da carreira. Ainda que confirme ter recebido sondagens, o camisa 38 indicou que permanecerá no clube para buscar mais troféus.

E Jorge Henrique também foi destaque aqui no Meu Timão por uma análise sobre o ataque alvinegro. O jogador comentou as comparações que sempre são feitas em relação às suas características e as de Ángel Romero.

Por fim, o domingo também ficou marcado por novidades da Arena Corinthians. Luis Paulo Rosenberg deu novo panorama acerca da dívida do Timão pelo estádio: “na pior das hipóteses”, algo próximo de R$ 650 milhões.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Detalhes O Sub-20 do Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo, pela quinta e última rodada da fase de grupos da Copa Internacional RS.
Muita sorte, Tite! A Arena Corinthians será uma das casas da Seleção Brasileira masculina durante a Copa América de 2019, que acontece entre os próximos meses de junho e julho.
Por pouco... Classificadas para às quartas de final da Copa Internacional RS, as equipes Sub-20 de Corinthians e Internacional duelaram pela liderança neste domingo.
Ácido Luis Paulo Rosenberg concedeu uma entrevista daquelas. O atual diretor de marketing do Corinthians falou até sobre o Palmeiras, mais especificamente a respeito do modelo de gestão do Allianz Parque.
Parabéns, mlk! O zagueiro Léo Santos completa 20 anos de idade neste domingo: relembre a trajetória e veja números do jogador com a camisa do Corinthians.
A conta Homem forte por trás da Arena Corinthians, Luis Paulo Rosenberg deu novo panorama acerca da dívida do Timão pelo estádio, palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.
Primeira impressão! Mesmo com a derrota para a equipe do Mogi por 102 a 96 no NBB, o armador Luciano Parodi estreou bem e conseguiu números positivos com a camisa do Corinthians.
Com moral! Cássio faz elogios a Emerson Sheik e diz que a atuação do ex-jogador do Timão contra o Boca Juniors, na final da Libertadores foi impressionante.
Reconhecimento Parte da história do Corinthians, Jorge Henrique foi um dos pioneiros no estilo de jogo alvinegro em que os atacantes se empenham em ajudar a defesa na marcação.
Quer jogar! O zagueiro Marllon aprovou o possível retorno do ex-corinthiano Leandro Castán e projetou uma temporada mais competitiva em 2019.
Professor para a vida Autenticidade. Entre tantos adjetivos encontrados para Emerson Sheik, esse talvez seja o mais adequado. Nessa sexta-feira, mais uma prova disso.
Pra bom entendedor Pedrinho quer ficar. Joia do elenco profissional do Corinthians, o meia-atacante não deseja deixar o Parque São Jorge neste momento da carreira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: