Últimas do Corinthians: 'fico' de Pedrinho, análise de Jorge Henrique e dívida da Arena

Últimas do Corinthians: 'fico' de Pedrinho, análise de Jorge Henrique e dívida da Arena

Por Meu Timão

14 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Pedrinho sugere permanência no Corinthians em 2019

Pedrinho sugere permanência no Corinthians em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Pedrinho quer ficar no Corinthians. Joia do elenco profissional alvinegro, o meia-atacante não deseja deixar o Parque São Jorge neste momento da carreira. Ainda que confirme ter recebido sondagens, o camisa 38 indicou que permanecerá no clube para buscar mais troféus.

E Jorge Henrique também foi destaque aqui no Meu Timão por uma análise sobre o ataque alvinegro. O jogador comentou as comparações que sempre são feitas em relação às suas características e as de Ángel Romero.

Por fim, o domingo também ficou marcado por novidades da Arena Corinthians. Luis Paulo Rosenberg deu novo panorama acerca da dívida do Timão pelo estádio: “na pior das hipóteses”, algo próximo de R$ 650 milhões.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Detalhes O Sub-20 do Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo, pela quinta e última rodada da fase de grupos da Copa Internacional RS.
Muita sorte, Tite! A Arena Corinthians será uma das casas da Seleção Brasileira masculina durante a Copa América de 2019, que acontece entre os próximos meses de junho e julho.
Por pouco... Classificadas para às quartas de final da Copa Internacional RS, as equipes Sub-20 de Corinthians e Internacional duelaram pela liderança neste domingo.
Ácido Luis Paulo Rosenberg concedeu uma entrevista daquelas. O atual diretor de marketing do Corinthians falou até sobre o Palmeiras, mais especificamente a respeito do modelo de gestão do Allianz Parque.
Parabéns, mlk! O zagueiro Léo Santos completa 20 anos de idade neste domingo: relembre a trajetória e veja números do jogador com a camisa do Corinthians.
A conta Homem forte por trás da Arena Corinthians, Luis Paulo Rosenberg deu novo panorama acerca da dívida do Timão pelo estádio, palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.
Primeira impressão! Mesmo com a derrota para a equipe do Mogi por 102 a 96 no NBB, o armador Luciano Parodi estreou bem e conseguiu números positivos com a camisa do Corinthians.
Com moral! Cássio faz elogios a Emerson Sheik e diz que a atuação do ex-jogador do Timão contra o Boca Juniors, na final da Libertadores foi impressionante.
Reconhecimento Parte da história do Corinthians, Jorge Henrique foi um dos pioneiros no estilo de jogo alvinegro em que os atacantes se empenham em ajudar a defesa na marcação.
Quer jogar! O zagueiro Marllon aprovou o possível retorno do ex-corinthiano Leandro Castán e projetou uma temporada mais competitiva em 2019.
Professor para a vida Autenticidade. Entre tantos adjetivos encontrados para Emerson Sheik, esse talvez seja o mais adequado. Nessa sexta-feira, mais uma prova disso.
Pra bom entendedor Pedrinho quer ficar. Joia do elenco profissional do Corinthians, o meia-atacante não deseja deixar o Parque São Jorge neste momento da carreira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maior campeão, com dez títulos, Timão tenta ser um dos semifinalistas da Copa São Paulo

    Corinthians pega Grêmio por vaga na semifinal da Copinha; saiba tudo

    ver detalhes
  • Timão divulga primeira relação de atletas inscritos no Estadual; lista ganhará novos jogadores

    Paulistão: Corinthians inscreve 19 nomes e reserva vagas a reforços; veja relação

    ver detalhes
  • Manoel posa com manto na sala de imprensa do CT; defensor é a oitava contratação para 2019

    Manoel recebe conselho de Mano e diz quando deve estar pronto para estrear no Corinthians

    ver detalhes
  • Agora em definitivo: Boselli é esperado no Brasil nesta sexta-feira

    Boselli inicia viagem para se reapresentar ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes