Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: aceno por Thiago Neves e Sassá, Ramiro na mira e possível saída de Romero

19 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Romero pode deixar o Corinthians e ir de graça para o Internacional

Rodrigo Gazannel/Ag. Corinthians

A menos de três semanas para o Réveillon de 2019, o Corinthians se movimenta no mercado da bola a fim de reforçar o elenco profissional do ano que vem. Quatro nomes já foram confirmados, e alguns outros já conversam com o clube paulista. O Meu Timão atualizou as negociações e rumores envolvendo o time do Parque São Jorge no mercado. Confira aqui!

Mas segue aqui também um resumo das mais recentes novidades. No fim do dia dessa quarta-feira, o Corinthians entrou em contato com o Cruzeiro para formalizar interesse no meia Thiago Neves e no atacante Sassá. O clube mineiro se posicionou.

E ainda no quesito reforços, o Corinthians tem um novo nome na mira. Trata-se do volante Ramiro, do Grêmio. Segundo Gilnei Benetti, pai e empresário do jogador, as tratativas entre as partes já estão avançadas. O jogador está em Miami, mas deve retornar ao Brasil para os últimos detalhes da negociação.

A chance de Romero e Corinthians estenderem seu vínculo parece cada vez menor. Com contrato até julho de 2019, o paraguaio tem demonstrado vontade de ficar e deve sentar para conversar com a direção alvinegra no início do ano que vem. As coisas se complicam com a negociação de um pré-contrato do jogador com o Internacional. Ele pode deixar o clube paulista de graça na metade do ano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Alô, quem fala?! O Corinthians procurou o Cruzeiro nesta quarta-feira para formalizar o interesse nas contratações de Thiago Neves e Sassá
Anote aí, Fiel: em três anos O fundo que administra a Arena Corinthians voltou a precisar do dinheiro do clube para fechar as contas em 2018. O valor, segundo os responsáveis pelo departamento financeiro, foi menor do que 2017.
Joias da piscina! É campeão! A equipe de natação júnior do Corinthians levou seu quarto título no Brasileiro da categoria no último final de semana.
Timão licenciado Nesta segunda-feira, o Corinthians anunciou uma equipe de ciclismo. Em parceria com a Audax Team, o clube fará o lançamento oficial do time em janeiro de 2019.
Alegria do povo Presidente do Corinthians e ainda deputado federal (PT-SP), Andrés Sanchez é relator de um projeto de lei que defende o fim da torcida única nos clássicos disputados no Brasil.
Timão em números Os dois responsáveis pelas finanças do Corinthians concederam entrevista no Parque São Jorge. E as notícias que ambos trouxeram para o torcedor foram mais animadoras do que se esperava.
Esperando a proposta Visando reforçar o elenco do Corinthians para 2019, a diretoria alvinegra tem Luan, do Atlético Mineiro, como um de seus alvos.
Na memória A década de 80 foi uma das mais marcantes da história do Corinthians. Fora de campo, o Timão deu início a um movimento político importante.
Mais um chegando Após o pai de Ramiro admitir que as negociações com o Timão estão avançadas, foi a vez de Paulo Angioni, executivo de futebol do Fluminense, confirmar que Sornoza está bem perto do clube paulista.
Tá quase... Depois de anunciar Michel Macedo, Gustavo Silva, André Luis e Richard, a equipe alvinegra tem negociações avançadas com o volante Ramiro, do Grêmio.
Bastidores do retorno A jornada de Carille na Arábia Saudita foi bem menor que o esperado. Seis meses depois de deixar o Corinthians, o técnico teve seu retorno ao clube confirmado e reassume o comando alvinegro para 2019.
Madrid que nada Enquanto se movimenta no mercado da bola em busca de atacantes de velocidade, o Corinthians tem em seu elenco um potencial reforço para a temporada de 2019
Permanência em risco Com contrato até julho de 2019, o paraguaio tem demonstrado vontade de ficar e deve sentar para conversar com a direção alvinegra no início do ano que vem.
Vai e vem! A temporada 2019 já bate à porta! A menos de três semanas para o Réveillon, o Corinthians se movimenta no mercado da bola a fim de reforçar o elenco profissional do ano que vem. Veja quem pode chegar!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: