Últimas do Corinthians: Sornoza mais perto, Ramiro aprovado e desembarque de Carille

Últimas do Corinthians: Sornoza mais perto, Ramiro aprovado e desembarque de Carille

Por Meu Timão

4.0 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Treinador retornou ao Brasil após deixar o Al-Wehda, da Arábia Saudita

Treinador retornou ao Brasil após deixar o Al-Wehda, da Arábia Saudita

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A exemplo dos últimos dias, o sábado foi de muita movimentação nos bastidores do Corinthians. O grande fato do dia, é claro, foi o desembarque de Fábio Carille em São Paulo. Anunciado há uma semana, o treinador chegou cercado de muitos alvinegros, que fizeram festa pelo retorno do comandante.

Falando do mercado da bola, o Timão encaminhou acerto com seu sexto reforço para 2019. Trata-se de Sornoza, meio campista do Fluminense. Ao que tudo indica, o Timão deve pagar por 60% dos direitos do jogador, sem envolver qualquer moeda de troca no negócio.

Enquanto o equatoriano se aproxima do CT Joaquim Grava, Ramiro já foi oficializado e agrada a Fiel para o ano que vem. Em enquete, maioria avassaladora da torcida aprovou sua chegada. Assim como Carille, que elogiou o volante durante o desembarque.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Chegou! Para parte da Fiel, 2019 começou oficialmente para o Corinthians na noite deste sábado. Isso porque, uma semana após o anúncio, Fábio Carille enfim desembarcou no Brasil para retomar seu posto.
3 sets a 0! Após derrota na última rodada da Superliga, encerrando sequência de dois resultados positivos, o Corinthians/Guarulhos voltou a vencer em partida importante pela competição.
Galeria monstra! O fim dos compromissos oficiais da equipe do Corinthians no futebol não impediu que o sábado fosse extremamente movimentado na Arena.
Reforçando! Com a chegada do meia Ramiro, Corinthians vira o clube da Série A do Campeonato Brasileiro que mais contratou para a temporada de 2019.
Fim de empréstimo Com o término da temporada, uma série de jogadores que pertencem ao Corinthians viu seus vínculos de empréstimo chegarem ao fim.
Boa, Timão! Com o time de futebol vivendo suas férias, a Fiel concentra suas atenções em outras modalidades. Neste sábado, foi a vez do basquete representar bem a torcida alvinegra no Ginásio Wlamir Marques.
Só no $$$ Negociando desde a última semana, o Corinthians enfim chegou a um acordo para contar com o meia Sornoza, que fez boa temporada pelo Fluminense.
Mundial até na água! Atleta do Corinthians conquista medalha de bronze no Mundial de Piscina Curta, na China, na prova dos 400 metros medley.
Protegido! Gramado da Arena Corinthians recebe proteção especial e Corinthians não deve perder jogos do Campeonato Paulista no estádio.
A camisa é pesada! O nome do Corinthians foi fundamental em negociação que envolveu valores de cotas de TV da Copa Sul-Americana.
Vale título! O Corinthians Steamrollers encara o Santos Tsunami na final da Copa Baixada Santista, neste sábado, às 16h, no CT Meninos da Vila.
Aprovadíssimo! O Corinthians anunciou a contratação do meio-campista Ramiro na última quinta-feira. Ex-Grêmio, o jogador parece não encontrar problemas para agradar a torcida alvinegra.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em noite abaixo tecnicamente, Timãozinho dá adeus à Copa São Paulo; Vasco fará final contra São Paulo

    Corinthians sucumbe nos pênaltis e cai na semifinal da Copinha 2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está de volta ao time titular; Corinthians busca primeira vitória após volta de Carille

    Carille saca Marllon e define Corinthians para jogo contra Guarani

    ver detalhes
  • A saída de Romero do Corinthians | #113

    VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians | #113

    ver detalhes
  • Gustagol estará outra vez no comando de ataque corinthiano; Carille leva 21 jogadores

    Sem Boselli e Manoel, Carille relaciona 21 jogadores para duelo com Guarani

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes