Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: campanha por Pepe, negociações por Sornoza e 'peso' de Carille

17 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille retornou ao comando do Corinthians para temporada de 2019

Carille retornou ao comando do Corinthians para temporada de 2019

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A janela europeia ainda nem está aberta, mas as movimentações já acontecem no outro lado do mundo. Neste domingo, o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, de 35 anos, rescindiu seu contrato com o Besiktas, da Turquia. Por mais estranho que possa parecer, a notícia teve reflexos entre a torcida do Corinthians, que iniciou uma leva de "alertas" para a diretoria nas redes sociais pedindo a contratação do defensor.

E também no mercado da bola, o Corinthians parece ter encaminhado um acordo com o Fluminense pela transferência do equatoriano Sornoza. O negócio, porém, pode acabar emperrando por conta de um terceiro clube: o Independiente del Valle, do Equador. Isso porque a direção carioca não sanou os valores pela transferência do jogador, em 2017. O possível entrave foi exposto por Franklin Tello, presidente do Del Valle.

Uma série de fatores deram ao técnico Fábio Carille o ar de salvador da pátria para o Timão 2019. Em seu desembarque e nas redes sociais, a esperança da Fiel em seu trabalho ficou visível. Assim como aumento de sua responsabilidade, que foi destacada pelo pentecampeão do mundo, Denilson.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Bi mundial! É campeão! De novo! Torcedor do Corinthians assumidíssimo, Gabriel Medina faturou nesta segunda-feira o bicampeonato mundial de surfe
Chegando com tudo! A temporada de 2019 ainda não começou, mas Ramiro já projeta um grande ano de estreia com a camisa do Corinthians.
Sintonizados Fábio Carille mal voltou ao Corinthians e já tem conversado com alguns jogadores do elenco de olho na temporada de 2019. É o caso do centroavante Roger, com quem o técnico conta no Timão.
Ouse duvidar Parte da torcida do Corinthians vê em Fábio Carille a esperança de um 2019 melhor. Ano, aliás, que pode marcar o quarto tricampeonato paulista da história do Timão.
Quem disse?! Atual titular do Corinthians e fã assumido do também volante Paulinho, Thiaguinho não perdeu a oportunidade de, em plenas férias, tietar o ídolo do Timão. Ou mais ou menos isso...
#CapitaDeRespeito O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a extensão contratual da meia Grazi, atleta e capitã da equipe ao longo de 2018. O novo vínculo da veterana se encerra em dezembro de 2019.
Pivô? Embaixadô! Ídolo do futsal do Corinthians após três temporadas defendendo o clube do Parque São Jorge, Vander Carioca se aposenta das quadras neste fim de 2018
Xi... Nos últimos dias, o Corinthians parece ter encaminhado um acordo com o Fluminense pela transferência do equatoriano Sornoza. O negócio, porém, pode acabar emperrando por conta de um terceiro clube.
Mais um repasse Contratado como jogador de potencial em 2016, o atacante Luidy sequer estreou pelo Corinthians e já foi emprestado três vezes.
Bem-vindo de volta! Saudado pela torcida, o treinador desembarcou em São Paulo na noite de sábado. Nesta segunda-feira, o Timão publicou um vídeo com os bastidores da chegada em seu canal oficial do Youtube.
Dia de definições O Corinthians só volta a jogar no ano que vem, mas 2019 já começou. Nesta segunda-feira, por exemplo, o Timão vive dia importante para o decorrer da próxima temporada.
Desejo de ano novo Neste domingo, o zagueiro brasileiro naturalizado português rescindiu seu contrato com o Besiktas, da Turquia. Por mais estranho que possa parecer, a notícia teve reflexos entre a torcida do Timão.
Tem que contratar Bicampeonato paulista, título do Brasileirão e fracasso de seus sucessores. Uma série de fatores deram a Carille o ar de salvador da pátria para 2019.
Agenda reduzida Com o ano cada vez mais perto do fim, ver o Corinthians em ação tem sido tarefa difícil em qualquer modalidade.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: