Últimas do Corinthians: Guilherme emprestado, reforço mais perto e entrevista de Andrés com Carille

Últimas do Corinthians: Guilherme emprestado, reforço mais perto e entrevista de Andrés com Carille

Por Meu Timão

18 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

Guilherme foi novamente emprestado pelo Corinthians

Guilherme foi novamente emprestado pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira do Corinthians foi de movimentações no mercado, tanto por saídas quanto por chegadas. Primeiro, o clube acertou o empréstimo do meia Guilherme ao Bahia. Nas duas últimas temporadas, vale lembrar, ele esteve defendendo o Athletico Paranaense.

Em contra-partida, o Timão se aproximou ainda mais de acerto com Luan, do Atlético Mineiro. O negócio, porém, deve ocorrer em moldes diferentes do que cogitados de início. A movimentação foi bem aceita por Carille, que elogiou o mercado alvinegro até o momento.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Chegou chegando Com menos de um mês de Parque São Jorge, o uruguaio Luciano Parodi já é um dos destaques do time no NBB.
¡Hola hemano! Antes de dar aval ao Fluminense para que fosse negociado, Junior Sornoza buscou informações sobre o Corinthians.
Só alegria! No último programa Papo Reto de 2018, Andrés Sanchez conversou com Fábio Carille, que está de volta ao Timão para a próxima temporada.
Das duas, uma Luan não terá os direitos federativos comprados pelo Corinthians. Neste momento, segundo apurou o Meu Timão, a diretoria do clube paulista trabalha com apenas duas possibilidades.
Trimão! A equipe de natação do Corinthians conquistou três medalhas no primeiro dia de disputa do Torneio Open CBDA-Correios, nessa quarta-feira, em Porto Alegre (RS).
Futuro do Timão Uma das novidades do Corinthians na reta final de temporada foi o jovem Rafael Bilu. Foram só 15 minutos em campo, mas o suficiente para o jogador já projetar um 2019 melhor.
#ParedãoAlvinegro O time de futebol feminino do Corinthians já tem uma goleira para a temporada de 2019. Letícia Izidoro, a Lelê, acertou sua renovação de contrato com o clube do Parque São Jorge.
Voando baixo! Em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, a equipe Sub-20 do Corinthians realizou na manhã desta quinta-feira, no CT da base, jogo-treino diante do Juventus-SP.
Valorizado Das mais de duas dezenas de emprestados do Corinthians, Marquinhos Gabriel certamente está entre os mais valorizados. E o Fluminense segue interessado na contratação do atleta.
De gaúcho para gaúcho O gaúcho Ramiro vive a expectativa de uma grande mudança. Ex-Grêmio, o meio-campista irá trocar Porto Alegre por São Paulo, onde irá defender o Corinthians em 2019.
Renovado! O Corinthians segue trabalhando para definir o 2019 também do futsal. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a renovação do contrato do ala Daniel.
Boa, gigante! O goleiro Cássio, que já teve problemas com isso no passado, mostrou que está mantendo os treinamentos em dia. Usando sua rede social Instagram, o goleiro publicou um vídeo treinando em um ginásio.
Novo rumo O Corinthians segue trabalhando forte para definir o futuro dos jogadores que não serão aproveitados por Fábio Carille em 2019. O clube está acertando o empréstimo do meia-atacante Guilherme.
Vai pegar fogo! O Corinthians já tem conhecimento de praticamente todas as datas de sua primeira maratona em termos de calendário para 2019

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogador fez duas temporadas pelo time baiano antes de ir para a Arábia

    Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na Arábia

    ver detalhes
  • Jogadores que não atuaram diante do Avenida-RS treinaram no CT Joaquim Grava

    Corinthians se reapresenta no CT; Carille esboça time reserva para encarar o Botafogo-SP

    ver detalhes
  • Cássio falou com a reportagem do Meu Timão na tarde desta quinta no CT

    Ao Meu Timão, Cássio analisa primeiro gol do Avenida-RS; goleiro enaltece reação da equipe

    ver detalhes
  • Rosenberg foi duramente questionado por conselheiros do clube

    Conselheiros do Corinthians enviam carta para Andrés com críticas a Rosenberg; leia na íntegra

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes