Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Guilherme emprestado, reforço mais perto e entrevista de Andrés com Carille

18 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Guilherme foi novamente emprestado pelo Corinthians

Guilherme foi novamente emprestado pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira do Corinthians foi de movimentações no mercado, tanto por saídas quanto por chegadas. Primeiro, o clube acertou o empréstimo do meia Guilherme ao Bahia. Nas duas últimas temporadas, vale lembrar, ele esteve defendendo o Athletico Paranaense.

Em contra-partida, o Timão se aproximou ainda mais de acerto com Luan, do Atlético Mineiro. O negócio, porém, deve ocorrer em moldes diferentes do que cogitados de início. A movimentação foi bem aceita por Carille, que elogiou o mercado alvinegro até o momento.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Chegou chegando Com menos de um mês de Parque São Jorge, o uruguaio Luciano Parodi já é um dos destaques do time no NBB.
¡Hola hemano! Antes de dar aval ao Fluminense para que fosse negociado, Junior Sornoza buscou informações sobre o Corinthians.
Só alegria! No último programa Papo Reto de 2018, Andrés Sanchez conversou com Fábio Carille, que está de volta ao Timão para a próxima temporada.
Das duas, uma Luan não terá os direitos federativos comprados pelo Corinthians. Neste momento, segundo apurou o Meu Timão, a diretoria do clube paulista trabalha com apenas duas possibilidades.
Trimão! A equipe de natação do Corinthians conquistou três medalhas no primeiro dia de disputa do Torneio Open CBDA-Correios, nessa quarta-feira, em Porto Alegre (RS).
Futuro do Timão Uma das novidades do Corinthians na reta final de temporada foi o jovem Rafael Bilu. Foram só 15 minutos em campo, mas o suficiente para o jogador já projetar um 2019 melhor.
#ParedãoAlvinegro O time de futebol feminino do Corinthians já tem uma goleira para a temporada de 2019. Letícia Izidoro, a Lelê, acertou sua renovação de contrato com o clube do Parque São Jorge.
Voando baixo! Em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, a equipe Sub-20 do Corinthians realizou na manhã desta quinta-feira, no CT da base, jogo-treino diante do Juventus-SP.
Valorizado Das mais de duas dezenas de emprestados do Corinthians, Marquinhos Gabriel certamente está entre os mais valorizados. E o Fluminense segue interessado na contratação do atleta.
De gaúcho para gaúcho O gaúcho Ramiro vive a expectativa de uma grande mudança. Ex-Grêmio, o meio-campista irá trocar Porto Alegre por São Paulo, onde irá defender o Corinthians em 2019.
Renovado! O Corinthians segue trabalhando para definir o 2019 também do futsal. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a renovação do contrato do ala Daniel.
Boa, gigante! O goleiro Cássio, que já teve problemas com isso no passado, mostrou que está mantendo os treinamentos em dia. Usando sua rede social Instagram, o goleiro publicou um vídeo treinando em um ginásio.
Novo rumo O Corinthians segue trabalhando forte para definir o futuro dos jogadores que não serão aproveitados por Fábio Carille em 2019. O clube está acertando o empréstimo do meia-atacante Guilherme.
Vai pegar fogo! O Corinthians já tem conhecimento de praticamente todas as datas de sua primeira maratona em termos de calendário para 2019

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: