Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: parceria com a IBM, camisa mais bonita e interesse em atacante

18 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Arena Corinthians será modernizada por conta da parceria com a IBM

Arena Corinthians será modernizada por conta da parceria com a IBM

@FielGopro/Instagram

A sexta-feira foi de novidade no Corinthians, principalmente envolvendo a Arena e o Fiel Torcedor. O clube anunciou uma parceria de dez anos com a IBM, que será responsável não só pelo programa de sócios torcedores como pela modernização tecnológica da Arena Corinthians.

Além disso, o dia também contou com mais nomes sendo emprestados e outros despertando interesse, como o atacante Pedrinho, revelação da Série B do Brasileiro. Por fim, dois assuntos de destaque: o Timão foi eleito em enquete o time mais odiado da Série A e a camisa número três ganhou como a segunda mais bonita do mundo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

'Alegrias para a torcida' O corinthiano que está preocupado com a possibilidade de Pedrinho deixar o clube nessa janela pode ficar tranquilo. Pelo menos é o que garante o próprio jogador.
A mais linda! Camisa do Corinthians em homenagem a Ayrton Senna é eleita a segunda mais bonita do mundo por site especializado em materiais esportivos.
Nada certo, mas... O interesse do Corinthians em Caio Alexandre, do time Sub-20 do Botafogo, é de longa data. Nos últimos dias, porém, os clubes parecem ter evoluído por um acordo.
Mais uma saída O Corinthians segue trabalhando para resolver todas as pendências referentes aos jogadores que não estão nos planos de Carille em 2019. Rodrigo Figueiredo é o nome da vez.
Quer sequência Entre as mudanças feitas por Jair Ventura, a chance para Carlos Augusto na equipe titular do Corinthians é uma das que mais agradou a Fiel.
Promessa A diretoria do Corinthians voltou à carga pela contratação do atacante Pedrinho, de 19 anos de idade, revelação da Série B do Campeonato Brasileiro.
A todo vapor O Corinthians segue trabalhando firme nos bastidores para manter a equipe de futsal competitiva para a próxima temporada.
Mais difícil Mesmo sem clube, o atacante Diego Tardelli segue sendo tratado como desejo distante. E nessa quinta-feira, as chances de negócio diminuíram.
Bowl de Natal O estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, recebeu um evento para lá de importante na última segunda-feira. A eterna casa alvinegra foi palco do último jogo do Corinthians Steamrollers em 2018.
Nova era O departamento de marketing do Corinthians apresentou na manhã desta sexta-feira, em evento na Arena, em Itaquera, nova parceria do clube com a empresa norte-americana IBM.
Lista de desejos No meio do futebol, a época de final de ano tem um protagonista: o mercado da bola. Fora de campo, o período é de festa, celebrações e presentes. Parte da Fiel, porém,resolveu juntar as coisas.
Campeão dos campeões! Uma equipe de atletas do Corinthians está disputando o Open de Natação e a Fiel pode ficar tranquila: está sendo bem representada.
Descaso Se você, caro leitor do Meu Timão, decidir ir ao Maracanã para conferir as icônicas pegadas do Eterno Doutor, certamente irá se decepcionar: as relíquias foram perdidas pela administração do estádio.
Os antis piram! Pode comemorar, torcedor alvinegro: o Corinthians segue sendo o clube mais odiado dentre os que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro!
Tchau e bença Matheus Vidotto pode disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. Vinculado ao Corinthians somente até 31 de dezembro, o ainda goleiro alvinegro foi oferecido por seu empresário ao Figueirense

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: