Últimas do Corinthians: possível acerto com atacante, Carille na Copinha e conversas por patrocínio

Últimas do Corinthians: possível acerto com atacante, Carille na Copinha e conversas por patrocínio

Por Meu Timão

41 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

Carille prometeu que vai acompanhar a Copinha de perto em 2019

Carille prometeu que vai acompanhar a Copinha de perto em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mesmo próximo do Natal, o sábado foi movimentado no Corinthians. Um vídeo de um amigo de Marcelo Moreno foi o principal destaque. Na gravação, o amigo dá pistas de um possível acerto do atacante com o Timão e o jogador não nega.

Além disso, o treinador Fábio Carille espera acompanhar de perto os jogos da equipe do Parque São Jorge na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Por isso, o Meu Timão preparou uma lista dos jogadores que podem impressionar o comandante.

Por fim, a diretoria do Corinthians admitiu tratativas com sites de apostas para viabilizar o patrocínio máster na camisa do Timão para a próxima temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Arrependimento Em ano de eleições, as discussões politicas também tomam conta do meio do futebol. Falando de Corinthians, não há nada recente que gere questionamentos, mas o passado está vivo.
¡Los más campeones! Bicampeão mundial, o Corinthians foi colocado ao lado de Real Madrid e Barcelona por um jornal do país neste sábado. O motivo? Os três estão entre os clubes que mais venceram o torneio da Fifa.
Só em 2019... Os torcedores do Corinthians residentes no Ceará gostaram do sorteio da Copa do Brasil, realizado na última semana.
Suando a camisa! Reforço corinthiano, André Luis parece disposto a fazer de 2019 a grande temporada de sua curta carreira. O jogador tem aproveitado as férias para se preparar fisicamente.
Presentão! O Corinthians confirmou neste sábado, às vésperas do Natal, a extensão de contrato da volante Diany. A atleta agora possui vínculo com a equipe feminina do Timão por mais uma temporada.
O resto é história! A temporada ruim vivida em 2016 causava ainda mais ansiedade na Fiel. Nos noticiários, uma série de treinadores, do mais experiente ao mais novo, era relacionada com o Corinthians.
No radar Com cinco reforços já anunciados, o Corinthians segue monitorando e cogitando uma série de nomes para fortalecer o plantel de Fábio Carille.
Na memória Com a base campeã brasileira do ano anterior, o Corinthians chegou para 1999 como um dos postulantes ao título nacional.
Mais um! Entre os ditados populares mais difundidos pelo Brasil, afirma-se que em time que está ganhando não se mexe. Ciente disso, o Corinthians trabalha forte para manter seus principais nomes.
Distante Ativo no mercado, o Corinthians ainda tenta suprir uma série de carências no elenco de Fábio Carille para a próxima temporada.
Vira virou! O Corinthians/Guarulhos conquistou neste sábado uma vitória para torcedor nenhum botar defeito!
Nova possibilidade Sem patrocínio máster desde abril de 2017, o Corinthians ganhou uma nova alternativa de parceria para estampar sua camisa.
Boa sorte, mlk! Enquanto ainda busca peças para compor o grupo de Carille em 2019, o Corinthians também toma atitudes para enxugar os nomes que não serão utilizados.
'Tamo chegando' Ciente da necessidade de um centroavante para a próxima temporada, a Fiel não para de especular sobre possíveis nomes para reforços o Corinthians.
Afiado Entre os cinco reforços já confirmados pelo Corinthians para a próxima temporada, Richard não esconde a felicidade pelo acerto com o clube alvinegro.
Sem parar! A boa temporada do time feminino do Corinthians tem influência direta na formação da equipe para o ano que vem.
Alô, molecada! Com a janea aberta, é normal que a torcida foque suas atenções na chegada de reforços. Para 2019, no entanto, quem também pode ser importante para Carille montar uma equipe competitiva é a base.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Treinador Fábio Carille durante treino desta segunda-feira no CT Joaquim Grava

    Carille aumenta números monstruosos e reforça marca: é o rei dos clássicos no Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson e Carille conversam durante treino no CT Joaquim Grava

    Fortalecimento tira Jadson de combate no Corinthians por cerca de 15 dias

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Avenida pela Copa do Brasil na Arena

    Copa do Brasil, Paulistão e jornada dupla no vôlei: a agenda do Timão na semana

    ver detalhes
  • Gustagol fez o segundo do Corinthians e recolocou a equipe à frente do placar contra o São Paulo

    Corinthians vence São Paulo com gols de Gustavo e Manoel e mantém supremacia de meia década

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes