Atletas de várias modalidades participam de amigo secreto especial do Timão; veja quem tirou quem

Atletas de várias modalidades participam de amigo secreto especial do Timão; veja quem tirou quem

Por Meu Timão

5.4 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Atletas trocaram presentes em vídeo da Corinthians TV

Atletas trocaram presentes em vídeo da Corinthians TV

Montagem MT/Divulgação

O Corinthians entrou no clima de Natal e organizou um amigo secreto com uma série de atletas. Em vídeo publicado pelo canal oficial do clube nesta segunda-feira, véspera da data festiva, nomes de diversas modalidades participaram de uma descontraída troca de presentes - veja o vídeo abaixo.

Leia também:
Na véspera do Natal, relembre os presentes que a torcida do Corinthians já ganhou para 2019
Gabriel dribla férias nos EUA e mantém ritmo de treinos: 'Não podemos parar'

Com itens pré-definidos de patrocinadores e sorteio na hora, os participantes da confraternização foram: Cássio, Pedrinho, Gabriel, Jadson e Fessin (futebol masculino); Gabi Nunes (futebol feminino); Basílio (ex-jogador); Deives (futsal); Gustavinho (basquete) e Brandonn Almeida (natação).

Quem tirou quem

O sorteio começou com a representante feminina da festa, que presenteou Gabriel com uma maleta completa para churrasco. Na sequência, o volante sorteou o ídolo Basílio e resolveu lhe presentear com um relógio personalizado. O ex-jogador, então, tirou Jadson, que lhe fez homenagem usando a camisa 77 no Paulistão do ano passado.

"Nossa, não acredito. Foi homenageado por ele e, agora, acabo de tirá-lo. Vou dar um negócio que eu sei que ele gosta muito e eu sei que temos o mesmo patrocinador: um boné", afirmou o ídolo da Fiel.

Dando sequência a brincadeira, Jadson tirou o nome de Pedrinho, definido por ele mesmo como "moleque resenha". Sem inventar, o meia resolveu dar um presente igual ao que recebeu. Após receber o boné de presente, o camisa 38 resolveu dar um kit de espetos de churrasco para Cássio, que prontamente lhe convidou para uma churrasco - mas pediu a carne, é claro.

O arqueiro e ídolo alvinegro tirou Fessin, que vem se destacando na base e já foi relacionado para o time principal. Como líder que é, Cássio deu o livro "Bicampeão da Fé", que retrata a campanha do título paulista de 2018, para motivar o garoto.

"Espero um dia participar do Paulista com vocês e participar desses momentos. Será muito importante para mim", agradeceu o garoto, que tirou Deives, do futsal, e lhe presenteou com uma tábua de carnes.

O camisa 10 do futsal alvinegro sorteou Brandonn Almeida. O presente, para combinar com o dia a dia, foi um relógio. O nadador, por sua vez, deu um cooler para Gustavinho, que também veste a 10, mas nas quadras de basquete. O armador finalizou a brincadeira enviando o game PES 2019 para Gabi Nunes, que havia começado o sorteio.

Confira o vídeo completo da troca de presentes

Veja mais em: Natação, Basquete, Corinthians feminino, Fessin, Cássio, Pedrinho, Jadson, Gabriel e Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthianismo é a religião oficial do Corinthians

    Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo

    ver detalhes
  • 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    Meu Timão previu: em 2016, lançamos os 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Méndez desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira

    Uruguaio Bruno Méndez chega ao Brasil e aguarda apenas exames para assinar com Corinthians

    ver detalhes
  • Sem espaço com Carille neste momento, André Luís segue a rotina de treinos fortes no Corinthians

    Sem Carille, Corinthians se reapresenta após o Majestoso; Boselli e Richard se estranham

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes