Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians encaminha renovação com marca que estampa costas da camisa e segue otimista por máster

29 mil visualizações 84 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Positivo vai continuar expondo sua marca nas costas da camisa alvinegra em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A grande prioridade do setor de marketing do Corinthians para 2019 é a busca por um patrocínio máster. Apesar disso, é claro, o clube não pode deixar de lado a situação de outras partes da camisa alvinegra. Nesta semana, a direção deu um passo importante neste sentido: encaminhou renovação com a Positivo, que estampa as costas da camisa alvinegra.

Além da empresa de equipamentos eletrônicos, a vestimenta ainda carrega outros seis anunciantes. Até aqui, há duas marcas garantidas para o ano que vem: no ombro, a Universidade Brasil tem contrato até 2020; na barra, o PES 2019 continua exposto até o meio do ano que vem.

Leia também:
Entenda por que chegada da IBM anima Corinthians por naming rights da Arena
Relembre os presentes mais marcantes que a Fiel ganhou do Corinthians nesta temporada

Em contrapartida, há alguns anunciantes que não devem permanecer estampando a camisa do Corinthians. Casos da Minds Idiomas, que aparece na barra da manga e ainda negocia por uma possível renovação; da Agibank, que deixará a manga; da Ultra Energéticos, que vinha aparecendo no calção e da Foxlux, que tende a deixar a barra traseira do uniforme alvinegro.

Para o espaço do calção, por exemplo, o Timão já tem acordo encaminhado com outra marca. O clima, então, é de otimismo pela valorização da camisa - sobretudo pela possibilidade de, enfim, fechar com um patrocinador máster. É o que diz Caio Campos superintendente de marketing do clube.

"A gente vem negociando com essas possíveis patrocinadoras há dois meses. A negociação está nos finalmentes. Acredito que é possível durar mais um mês ou dois. Não quero criar falsa expectativa para o torcedor, mas o otimismo eu tenho", afirmou, ao GloboEsporte.com.

Nos últimos dias, vale destacar, uma lei passou a permitir que sites de apostas patrocinem clubes do Brasil. O Timão, sem perder tempo, já confirmou negociar com algumas empresas do setor.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: