Corinthians encaminha renovação com marca que estampa costas da camisa e segue otimista por máster

Corinthians encaminha renovação com marca que estampa costas da camisa e segue otimista por máster

Por Meu Timão

28 mil visualizações 89 comentários Comunicar erro

Positivo vai continuar expondo sua marca nas costas da camisa alvinegra em 2019

Positivo vai continuar expondo sua marca nas costas da camisa alvinegra em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A grande prioridade do setor de marketing do Corinthians para 2019 é a busca por um patrocínio máster. Apesar disso, é claro, o clube não pode deixar de lado a situação de outras partes da camisa alvinegra. Nesta semana, a direção deu um passo importante neste sentido: encaminhou renovação com a Positivo, que estampa as costas da camisa alvinegra.

Além da empresa de equipamentos eletrônicos, a vestimenta ainda carrega outros seis anunciantes. Até aqui, há duas marcas garantidas para o ano que vem: no ombro, a Universidade Brasil tem contrato até 2020; na barra, o PES 2019 continua exposto até o meio do ano que vem.

Leia também:
Entenda por que chegada da IBM anima Corinthians por naming rights da Arena
Relembre os presentes mais marcantes que a Fiel ganhou do Corinthians nesta temporada

Em contrapartida, há alguns anunciantes que não devem permanecer estampando a camisa do Corinthians. Casos da Minds Idiomas, que aparece na barra da manga e ainda negocia por uma possível renovação; da Agibank, que deixará a manga; da Ultra Energéticos, que vinha aparecendo no calção e da Foxlux, que tende a deixar a barra traseira do uniforme alvinegro.

Para o espaço do calção, por exemplo, o Timão já tem acordo encaminhado com outra marca. O clima, então, é de otimismo pela valorização da camisa - sobretudo pela possibilidade de, enfim, fechar com um patrocinador máster. É o que diz Caio Campos superintendente de marketing do clube.

"A gente vem negociando com essas possíveis patrocinadoras há dois meses. A negociação está nos finalmentes. Acredito que é possível durar mais um mês ou dois. Não quero criar falsa expectativa para o torcedor, mas o otimismo eu tenho", afirmou, ao GloboEsporte.com.

Nos últimos dias, vale destacar, uma lei passou a permitir que sites de apostas patrocinem clubes do Brasil. O Timão, sem perder tempo, já confirmou negociar com algumas empresas do setor.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Corinthians estreia no Brasileirão de 2019 contra o Bahia

    CBF divulga tabela, e Corinthians já sabe contra quem estreia no Brasileirão-2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está perdendo espaço no elenco do Corinthians

    Corinthians pode emprestar Léo Santos ao Fluminense; clubes discutem pagamento de salário

    ver detalhes
  • Rosenberg é diretor de marketing do Corinthians desde fevereiro de 2018

    Rosenberg tenta explicar comentário sobre mulher com HIV; Corinthians divulga nota oficial

    ver detalhes
  • Corinthians de Cássio tentará octacampeonato brasileiro em 2019

    VAR, limite de inscritos e Supercopa do Brasil: mudanças confirmadas para o Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes