Últimas do Corinthians: animação por naming rights, renovação de patrocínio e recado do Carille

Últimas do Corinthians: animação por naming rights, renovação de patrocínio e recado do Carille

Por Meu Timão

26 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Léo Santos durante treinamento no CT Joaquim Grava

Léo Santos durante treinamento no CT Joaquim Grava

Agência Corinthians

Apesar de ser Natal, a terça-feira foi de notícias no Corinthians. A primeira delas envolve a nova parceria da Arena com o grupo IBM. O Meu Timão explicou porque o acordo gera novas expectativas na diretoria do Corinthians por um possível acerto do tão esperado naming rights da Arena.

Além disso, o Corinthians encaminhou a renovação do patrocínio com a marca que estampa seu nome na parte das costas da camisa da equipe do Parque São Jorge. Por fim, o treinador Fábio Carille mandou um recado desejando feliz Natal para a torcida alvinegra e falou ainda que projeta o Corinthians ainda mais forte na temporada de 2019.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Olho no hermano! O Meu Timão fez um levantamento com o número de gols marcados em 2018 pelos atacantes especulados no Corinthians para 2019. O argentino Mauro Boselli é o destaque da lista.
Ferida aberta Tite e Felipão não possuem qualquer tipo de relação, nem mesmo amigável. Os ídolos de Corinthians e Palmeiras brigaram publicamente anos atrás, e uma reaproximação parece improvável.
Olho neles! O Corinthians faz sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de base do país, diante de um rival repleto de curiosidades. Saiba mais sobre o Ricanato, do Tocantins.
Joga 10! Gabi Zanotti seguirá desfilando seu futebol a serviço do Corinthians em 2019. Nesta terça-feira de Natal, o clube paulista anunciou a extensão contratual da meio-campista.
Marketing trabalhando A grande prioridade do setor de marketing do Corinthians para 2019 é a busca por um patrocínio máster. Apesar disso, é claro, o clube não pode deixar de lado a situação de outras partes da camisa.
Palavras do professor Nesta terça-feira, o Timão postou uma mensagem de natal de Fábio Carille, um dos presentes mais comemorados pela torcida para o ano que está para começar.
Reação em cadeia Os naming rights da Arena Corinthians não foram e nem serão adquiridos pela IBM. Mas há quem entenda que a parceria aumenta a possibilidade de o Timão negociar os direitos de nome de sua casa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fagner é titular absoluto do Corinthians para Majestoso deste domingo

    Em clássico à flor da pele, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo; saiba tudo

    ver detalhes
  • Junior Urso está relacionado para seu primeiro jogo pelo Corinthians

    Primeira vez de Junior Urso! Corinthians relaciona 23 jogadores para clássico contra São Paulo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians é a casa do Timão desde maio de 2014

    Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht

    ver detalhes
  • Torcedor do Corinthians tem 'compromisso majestoso' na noite deste domingo em Itaquera

    Fiel garante 39 mil ingressos para Corinthians x São Paulo; resta um setor disponível

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes