Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: desculpas de Tardelli, novo patrocínio e quebra-cabeça para Carille

15 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mais maduro, Pedrinho quer aumentar coleção de títulos pelo Corinthians em 2019

Mais maduro, Pedrinho quer aumentar coleção de títulos pelo Corinthians em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Diego Tardelli pediu desculpa à torcida do Corinthians por brincadeira envolvendo o nome do clube. O jogador ressaltou ainda a vontade de permanecer no futebol estrangeiro e descartou a chance de jogar no Timão em 2019.

Além disso, a equipe do Parque São Jorge acertou um novo patrocínio para a próxima temporada. O grupo de bebidas Poty estampará o calção do Corinthians por dois anos.

Por fim, o Meu Timão listou o elenco corinthiano para 2019. Com oito atacantes, o grupo promete ser um quebra-cabeça para o treinador Fábio Carille.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Vai ter clássico nas férias! Os departamentos de marketing de Corinthians e Santos definem os últimos detalhes para a realização de um amistoso no próximo dia 13 de janeiro, segundo domingo de 2019.
Boa sorte, Gringo! Colin Kazim está de mudança no México. Com o término de seu empréstimo no Lobos BUAP, o centroavante agiu rápido e já definiu qual equipe defenderá no começo de 2019: o Veracruz.
Sorrindo à toa O Corinthians possui um novo patrocinador para 2019. Trata-se da Orthopride, empresa especializada em ortodontia estética. Mas a marca da companhia não estará no uniforme do Timão...
Portas abertas O Sub-20 do Corinthians realizou na tarde desta quarta-feira, na Fazendinha, mais um treinamento voltado à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, principal competição de base do país.
Mais um que fica! Campeão da Liga Paulista e da Copa do Brasil, o time de futsal do Corinthians terminou a temporada em alta. Por isso, o clube trabalha forte para garantir a permanência de grande parte do plantel.
Base de tudo O torcedor corinthiano pode esperar em 2019 uma equipe Sub-20 alinhada ao profissional. Alinhada tanto dentro como fora de campo.
Se vira, Carille! O torcedor corinthiano mais ansioso pelo retorno da equipe aos gramados já pode projetar qual elenco o técnico Fábio Carille terá em mãos a partir do próximo dia 3 de janeiro.
Stand by Enquanto busca reforços, o Corinthians também trabalha pela saída de jogadores que não terão espaço com Carille na próxima temporada
Loucos Poty Corinthians Pela manhã, o clube confirmou a chegada de um novo patrocinador, mas fez mistério e não revelou o nome da empresa que vai estampar o calção a partir do ano que vem.
Mea culpa O fim de semana ferveu nos bastidores do Corinthians por conta de algumas brincadeiras nas redes sociais. E a Fiel não gostou nada da postura dos envolvidos.
Panos quentes Nos últimos dias, Diego Tardelli tirou duas fotos 'misteriosas' com André Santos, ex-lateral do Corinthians. A brincadeira, porém, não caiu bem com a Fiel.
Mercadão do Timão Mais uma temporada chega ao fim e com o Corinthians, atual bicampeão paulista e vice da Copa do Brasil, nos holofotes do mercado da bola. Relembre os nomes que agitaram o Timão no vaivém!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h30, pela terceira rodada do Brasileirão

    Corinthians luta pela primeira vitória no Brasileirão diante do Red Bull Bragantino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians busca primeira vitória no Campeonato Brasileiro

    Saiba onde assistir ao duelo entre Corinthians e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: