Últimas do Corinthians: desculpas de Tardelli, novo patrocínio e quebra-cabeça para Carille

Últimas do Corinthians: desculpas de Tardelli, novo patrocínio e quebra-cabeça para Carille

Por Meu Timão

14 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Mais maduro, Pedrinho quer aumentar coleção de títulos pelo Corinthians em 2019

Mais maduro, Pedrinho quer aumentar coleção de títulos pelo Corinthians em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Diego Tardelli pediu desculpa à torcida do Corinthians por brincadeira envolvendo o nome do clube. O jogador ressaltou ainda a vontade de permanecer no futebol estrangeiro e descartou a chance de jogar no Timão em 2019.

Além disso, a equipe do Parque São Jorge acertou um novo patrocínio para a próxima temporada. O grupo de bebidas Poty estampará o calção do Corinthians por dois anos.

Por fim, o Meu Timão listou o elenco corinthiano para 2019. Com oito atacantes, o grupo promete ser um quebra-cabeça para o treinador Fábio Carille.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Vai ter clássico nas férias! Os departamentos de marketing de Corinthians e Santos definem os últimos detalhes para a realização de um amistoso no próximo dia 13 de janeiro, segundo domingo de 2019.
Boa sorte, Gringo! Colin Kazim está de mudança no México. Com o término de seu empréstimo no Lobos BUAP, o centroavante agiu rápido e já definiu qual equipe defenderá no começo de 2019: o Veracruz.
Sorrindo à toa O Corinthians possui um novo patrocinador para 2019. Trata-se da Orthopride, empresa especializada em ortodontia estética. Mas a marca da companhia não estará no uniforme do Timão...
Portas abertas O Sub-20 do Corinthians realizou na tarde desta quarta-feira, na Fazendinha, mais um treinamento voltado à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, principal competição de base do país.
Mais um que fica! Campeão da Liga Paulista e da Copa do Brasil, o time de futsal do Corinthians terminou a temporada em alta. Por isso, o clube trabalha forte para garantir a permanência de grande parte do plantel.
Base de tudo O torcedor corinthiano pode esperar em 2019 uma equipe Sub-20 alinhada ao profissional. Alinhada tanto dentro como fora de campo.
Se vira, Carille! O torcedor corinthiano mais ansioso pelo retorno da equipe aos gramados já pode projetar qual elenco o técnico Fábio Carille terá em mãos a partir do próximo dia 3 de janeiro.
Stand by Enquanto busca reforços, o Corinthians também trabalha pela saída de jogadores que não terão espaço com Carille na próxima temporada
Loucos Poty Corinthians Pela manhã, o clube confirmou a chegada de um novo patrocinador, mas fez mistério e não revelou o nome da empresa que vai estampar o calção a partir do ano que vem.
Mea culpa O fim de semana ferveu nos bastidores do Corinthians por conta de algumas brincadeiras nas redes sociais. E a Fiel não gostou nada da postura dos envolvidos.
Panos quentes Nos últimos dias, Diego Tardelli tirou duas fotos 'misteriosas' com André Santos, ex-lateral do Corinthians. A brincadeira, porém, não caiu bem com a Fiel.
Mercadão do Timão Mais uma temporada chega ao fim e com o Corinthians, atual bicampeão paulista e vice da Copa do Brasil, nos holofotes do mercado da bola. Relembre os nomes que agitaram o Timão no vaivém!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fagner é titular absoluto do Corinthians para Majestoso deste domingo

    Em clássico à flor da pele, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo; saiba tudo

    ver detalhes
  • Junior Urso está relacionado para seu primeiro jogo pelo Corinthians

    Primeira vez de Junior Urso! Corinthians relaciona 23 jogadores para clássico contra São Paulo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians é a casa do Timão desde maio de 2014

    Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht

    ver detalhes
  • Torcedor do Corinthians tem 'compromisso majestoso' na noite deste domingo em Itaquera

    Fiel garante 39 mil ingressos para Corinthians x São Paulo; resta um setor disponível

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes