Últimas do Corinthians: Boselli a caminho, início da pré-temporada e mudanças na diretoria

Últimas do Corinthians: Boselli a caminho, início da pré-temporada e mudanças na diretoria

Por Meu Timão

20 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Jadson e Carille durante reapresentação do elenco 2019 no CT Joaquim Grava

Jadson e Carille durante reapresentação do elenco 2019 no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Durante a reapresentação do elenco na última quinta-feira, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez confirmou que o atacante Mauro Boselli é esperado e deve chegar no Brasil nesta sexta-feira para realizar exames médicos e encaminhar um acerto com o Timão. O argentino, inclusive, embarcou rumo ao CT Joaquim Grava no fim de tarde de quinta e confirmou o acerto com o clube nas redes sociais

Além disso, a equipe do Parque São Jorge deu o pontapé inicial nas atividades da pré-temporada, visando preparar o time para as competições de 2019. Carille comandou o primeiro treino de 2019 com sua nova e encorpada comissão técnica.

Despedidas e novidades também marcaram a quinta-feira do Timão. Alessandro, após 11 anos de Corinthians, se despediu do cargo de gerente de futebol. A diretoria do clube se pronunciou e apresentou Vilson como novo responsável pelo cargo. Além dele, Emerson Sheik também recebeu novas responsabilidades no clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Bem-vindo, gringo! Após muito tempo de especulações, o atacante Mauro Boselli finalmente confirmou seu acerto com o Corinthians.
Bem-vinda! O Corinthians feminino anunciou a contratação da jovem Victória Albuquerque, de 20 anos de idade, para a temporada de 2019.
Oya ele, Carille! Ciente de que esta edição de 2019 é sua última Copinha por conta da idade, Fabricio Oya já sonha com ascensão ao time profissional do Corinthians
Tamo junto, professor! De volta ao comando do Corinthians, o treinador Fábio Carille fez uma publicação falando sobre o retorno ao clube e disse estar ''feliz e mais motivado'' para o novo desafio.
Sangue no olho! O ano de estreia de Renê Júnior do Corinthians não foi nem de longe aquilo que ele esperava. Vindo do Bahia, o volante teve uma temporada com trinca de lesões e deixou os gramados com 12 jogos.
Só alegria? Que nada! Atenta aos nomes que podem defender o Timão no futuro, a Fiel seguiu de perto o triunfo da equipe alvinegra por 3 a 2 contra o Ricanato Capital, do Tocantins.
Começou!!! Após a apresentação oficial de Fábio Carille e do anúncio da troca de Alessandro por Vilson como gerente de futebol do clube, os jogadores e a comissão técnica já foram a campo.
9 a caminho! Mauro Boselli já está a caminho do Brasil. O centroavante argentino, de 33 anos de idade, foi flagrado por jornalistas locais embarcando em um aeroporto do México rumo a São Paulo.
Braços do Carille Os membros da nova e encorpada comissão técnica do Corinthians, chefiada por Fábio Carille, já botaram a mão na massa neste primeiro dia de trabalho em 2019. Confira a lista!
Vaivém do Timão Seis jogadores que pertencem ao Corinthians ainda buscam clube neste começo de 2019. Nesta quinta-feira, o Timão atualizou o status de 27 atletas pertencentes a ele.
'Não desisto de jogador' Com cinco nomes confirmados, além de Sornoza e Boselli encaminhados, Carille parece satisfeito com o mercado do Corinthians até aqui.
Chegando! Apenas exames médicos separam Mauro Boselli de se tornar reforço do Corinthians para 2019. O presidente Andrés Sanchez confirmou que o centroavante argentino é esperado no Brasil já nesta sexta.
Fala, professor! Após pronunciamento da diretoria sobre a saída de Alessandro e anúncio de novo parceiro comercial, o dia no Corinthians também marcou a primeira coletiva de Fábio Carille nesta segunda passagem.
Na camisa? Na Arena! O Corinthians apresentou nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, parceria com a empresa Orthopride
+ reforços O Corinthians segue se reforçando para 2019. Nesta quinta-feira, durante a reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava, foi confirmada pelo clube a chegada do meia Junior Sornoza
Fim de ciclo Ídolo do Corinthians, Alessandro Nunes não compõe mais a diretoria do clube. No início de tarde desta quinta-feira, o agora ex-gerente de futebol esteve na sala de imprensa para se despedir.
Baixas Desde o término da última temporada, a rotina do Corinthians Feminino tem sido de inúmeras renovações. O ano de 2019, porém, também é de algumas despedidas.
Olha quem voltou! O Corinthians acertou nesta quinta-feira a contratação do ala-esquerdo Rafa. O jogador de 35 anos de idade volta à equipe de futsal do Timão após duas temporadas longe do Parque São Jorge
Todos querem mais O Corinthians estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Eduardo Barroca bateu o Ricanato Capital, do Tocantins, por 3 a 2.
De olho A parceria de dez anos de duração entre Corinthians e IBM, anunciada no último mês de dezembro, promete ajudar no controle das receitas e dos gastos referentes ao estádio
De graça ou nada Embora pareça ter negócio encaminhado com o argentino Mauro Boselli, o Corinthians segue tendo seu nome relacionado a outro centroavante.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians fez dois gols no final do jogo e garantiu a classificação

    Corinthians vira no fim, despacha o Avenida e avança na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Quem para o homem?! - Gustagol comemora oitavo gol pelo Corinthians em 2019

    Atacantes do Corinthians empatam na eleição do craque da segunda fase da Copa BR; veja avaliações

    ver detalhes
  • Urso beija escudo do Corinthians ao comemorar primeiro gol pelo clube

    Carille se encanta com Sornoza e valoriza credenciais de Urso: 'Sei que o corinthiano gosta'

    ver detalhes
  • Avelar é dúvida para compromisso do fim de semana; Timão se reapresenta nesta quinta

    Avelar deixa Arena mancando e pode se tornar desfalque para Carille

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes