Corinthians renova patrocínio com a Minds para Arena e futebol feminino

Corinthians renova patrocínio com a Minds para Arena e futebol feminino

Por Meu Timão

2.7 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Minds patrocina o Corinthians, o time feminino do clube e, agora, a Arena

Minds patrocina o Corinthians, o time feminino do clube e, agora, a Arena

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

A Minds English School seguirá como parceira do Corinthians em 2019. Nesta sexta-feira, via site oficial, o Timão anunciou a extensão do contrato de patrocínio com a escola de idiomas, que passa, além de apoiar a equipe de futebol feminino do clube, a investir na visibilidade que a Arena Corinthians oferece.

Criada em 2007, a Minds patrocina o uniforme do Corinthians (barra da manga) desde janeiro de 2017. Já em setembro do ano passado, a empresa, que possui mais de 70 escolas espalhadas pelo Brasil, topou estampar sua marca também na camisa do Timão feminino. Agora, o relacionamento entre clube e escola se estende à Arena Corinthians, estádio alvinegro.

“A decisão de estreitar laços com a Arena Corinthians e fechar essa parceria é conseguir oferecer ainda mais benefícios para quem é corinthiano, Fiel Torcedor, para os meninos da base do Timão e também a todos os envolvidos nos eventos e jogos da Arena”, explica o diretor de publicidade da Minds, Renato Garcia.

“A Minds é mais um importante parceiro que continuará ao nosso lado em 2019, agora com foco na Arena Corinthians e no futebol feminino. Em Itaquera, reunimos milhares de torcedores semanalmente e a Minds enxergou as dezenas de oportunidades de ativação e negócios que podemos oferecer em nosso estádio”, acrescenta o diretor de marketing corinthiano, Luis Paulo Rosenberg.

Leia também:
Corinthians apresenta parceiro comercial e promete novidade em Itaquera
IBM terá sala na Arena Corinthians para controlar 'cada centavo' movimentado no estádio

Já a partir da primeira partida realizada na Arena (amistoso contra o Santos, no dia 13), o torcedor corinthiano poderá conhecer mais a respeito da escola de idiomas pelos telões e pelas faixas de LED da Arena, que exibirão as novidades da rede durante as jornadas esportivas. A parceria promete ainda oferecer ações à Fiel e a convidados dos camarotes.

Para as meninas do futebol feminino, a prorrogação do contrato significa a continuação das aulas de inglês cedidas pela instituição de ensino desde o mês de setembro. Atletas, membros da comissão técnica e estafe têm aprendido mais sobre a língua inglesa via parceria do Timão com a Minds. Tudo de graça.

“Estamos muito felizes em poder dar sequência a essa parceria tão importante com a Minds. Além do valioso apoio, fundamental para o fomento da equipe e do futebol feminino como um todo, temos a oportunidade de oferecer o curso de idioma para toda a nossa equipe e estafe, qualificando e valorizando ainda mais o time e o nosso projeto”, celebra a gestora do futebol feminino alvinegro, Cristiane Gambare.

Membros do Fiel Torcedor, programa de sócios-torcedores do Corinthians, possuem 40% de desconto nos cursos de idiomas oferecidos pela empresa.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Ações de marketing, Arena Corinthians, Camisa do Corinthians e Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Corinthianismo é a religião oficial do Corinthians

    Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo

    ver detalhes
  • 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    Meu Timão previu: em 2016, lançamos os 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Méndez desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira

    Uruguaio Bruno Méndez chega ao Brasil e aguarda apenas exames para assinar com Corinthians

    ver detalhes
  • Sem espaço com Carille neste momento, André Luís segue a rotina de treinos fortes no Corinthians

    Sem Carille, Corinthians se reapresenta após o Majestoso; Boselli e Richard se estranham

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes