Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians renova patrocínio com a Minds para Arena e futebol feminino

2.9 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Minds patrocina o Corinthians, o time feminino do clube e, agora, a Arena

Minds patrocina o Corinthians, o time feminino do clube e, agora, a Arena

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

A Minds English School seguirá como parceira do Corinthians em 2019. Nesta sexta-feira, via site oficial, o Timão anunciou a extensão do contrato de patrocínio com a escola de idiomas, que passa, além de apoiar a equipe de futebol feminino do clube, a investir na visibilidade que a Arena Corinthians oferece.

Criada em 2007, a Minds patrocina o uniforme do Corinthians (barra da manga) desde janeiro de 2017. Já em setembro do ano passado, a empresa, que possui mais de 70 escolas espalhadas pelo Brasil, topou estampar sua marca também na camisa do Timão feminino. Agora, o relacionamento entre clube e escola se estende à Arena Corinthians, estádio alvinegro.

“A decisão de estreitar laços com a Arena Corinthians e fechar essa parceria é conseguir oferecer ainda mais benefícios para quem é corinthiano, Fiel Torcedor, para os meninos da base do Timão e também a todos os envolvidos nos eventos e jogos da Arena”, explica o diretor de publicidade da Minds, Renato Garcia.

“A Minds é mais um importante parceiro que continuará ao nosso lado em 2019, agora com foco na Arena Corinthians e no futebol feminino. Em Itaquera, reunimos milhares de torcedores semanalmente e a Minds enxergou as dezenas de oportunidades de ativação e negócios que podemos oferecer em nosso estádio”, acrescenta o diretor de marketing corinthiano, Luis Paulo Rosenberg.

Leia também:
Corinthians apresenta parceiro comercial e promete novidade em Itaquera
IBM terá sala na Arena Corinthians para controlar 'cada centavo' movimentado no estádio

Já a partir da primeira partida realizada na Arena (amistoso contra o Santos, no dia 13), o torcedor corinthiano poderá conhecer mais a respeito da escola de idiomas pelos telões e pelas faixas de LED da Arena, que exibirão as novidades da rede durante as jornadas esportivas. A parceria promete ainda oferecer ações à Fiel e a convidados dos camarotes.

Para as meninas do futebol feminino, a prorrogação do contrato significa a continuação das aulas de inglês cedidas pela instituição de ensino desde o mês de setembro. Atletas, membros da comissão técnica e estafe têm aprendido mais sobre a língua inglesa via parceria do Timão com a Minds. Tudo de graça.

“Estamos muito felizes em poder dar sequência a essa parceria tão importante com a Minds. Além do valioso apoio, fundamental para o fomento da equipe e do futebol feminino como um todo, temos a oportunidade de oferecer o curso de idioma para toda a nossa equipe e estafe, qualificando e valorizando ainda mais o time e o nosso projeto”, celebra a gestora do futebol feminino alvinegro, Cristiane Gambare.

Membros do Fiel Torcedor, programa de sócios-torcedores do Corinthians, possuem 40% de desconto nos cursos de idiomas oferecidos pela empresa.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Ações de marketing, Arena Corinthians, Camisa do Corinthians e Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: