Últimas do Corinthians: apresentação de Sornoza, novidades por Love, possível time e apoio a Fessin

Últimas do Corinthians: apresentação de Sornoza, novidades por Love, possível time e apoio a Fessin

Por Meu Timão

20 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Alvo de clubes do exterior, Gustavo segue incorporado ao elenco; resta saber se receberá chances...

Alvo de clubes do exterior, Gustavo segue incorporado ao elenco; resta saber se receberá chances...

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O elenco do Corinthians voltou a treinar na tarde dessa quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Com excessão de Boselli, que está no México para resolver problemas particulares, todos os reforços do clube para 2019 foram a campo. Os únicos que não trabalharam com bola foram os meias Ramiro e Junior Sornoza, este último devidamente apresentado pelo Timão à imprensa antes da atividade.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Entre comoção e sustos, a fratura de Fessin também gerou um gesto para lá de bonito no mundo da bola. O jogador do Corinthians foi alvo de uma mensagem de solidariedade do elenco do Ituano, composto por adversários da última terça e, acima disso, colegas de profissão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Acabou a espera Dos sete reforços confirmados pelo Corinthians até o momento, apenas André Luis e Ramiro não foram oficialmente apresentados pelo clube.
Classificados, mas calma lá Após empate na noite de terça-feira, em Itu, Corinthians se classifica em primeiro, mas setor defensivo volta a sofrer críticas e Fessin recebe muito apoio da Fiel após lesão feia.
Instruções ao matador! Antes de retornar ao México, na última terça-feira, Mauro Boselli recebeu uma cartilha de treinos e orientações do Corinthians. A intenção do clube é minimizar a perda do preparo físico do atacante.
Nas férias O Corinthians foi sondado pelo Flamengo no último mês de dezembro pela possível transferência do lateral-direito Fagner
7 por 1 A janela alvinegra custou um valor relativamente baixo aos cofres do clube, principalmente se comparada a de outros clubes do país.
Ensaiado! O Corinthians deve começar o amistoso de domingo, contra o Santos, na Arena, sem novidades. O técnico Fábio Carille voltou a indicar a equipe titular para o compromisso do fim de semana.
Bem-vinda! O time feminino do Corinthians segue trabalhando nos bastidores para formar o plantel para as competições que estão para começar.
Não, não e não... Giovanni Augusto segue sem destino em 2019. E não é por falta de opções. A reportagem do Meu Timão apurou que o meia-atacante recebeu, ao menos, quatro ofertas.
10 + 10? Depois de muita espera, Junior Sornoza foi apresentado oficialmente como novo reforço do Corinthians na tarde desta quarta-feira.
¡El más grande! O Corinthians apresentou no início de tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim, o meia Junior Sornoza, contratado do Fluminense.
Vem ser feliz! O atacante Vagner Love se movimenta para conseguir uma liberação na Turquia. O jogador acionou o Besiktas após ser afastado do elenco principal e alocado na equipe sub-21 do clube
7 meses antes... Os departamentos jurídico e de futebol do Corinthians estudam rescindir o contrato de forma antecipada do atacante Bruno Paulo, que tem vínculo com o clube desde maio de 2016 e atuou apenas uma vez.
#ForçaFessin O meia Fessin, da base, passou por cirurgia após sofrer grave fratura na Tíbia no último jogo válido pela Copinha e deve ser desfalque por no mínimo seis meses
Isso é Corinthians! O Corinthians vai dando o que falar em terras mexicanas. E tudo graças ao centroavante Mauro Boselli
+ que futebol Entre comoção e sustos, a fratura de Fessin também gerou um gesto para lá de bonito no mundo da bola. O jogador do Corinthians foi alvo de uma mensagem de solidariedade do elenco do Ituano
Uma coisa levou à outra Com apenas 30 anos, Vilson optou pela aposentadoria por conta de graves lesões, que o levaram a exercer papel importante fora das quatro linhas antes mesmo do convite para a direção.
Elenco sentiu Nem reclamação pelo empate, nem comemoração pela classificação em primeiro lugar no grupo. O clima no elenco sub-20 do Corinthians é de preocupação pela situação de Fessin
Outro nível Janela para a atual temporada tem menos apostas que o pacote de reforços contratados no mesmo período entre 2017 e 2018.
União de gerações O elenco profissional do Corinthians se comoveu, na noite desta terça-feira, com a fratura do meia Fessin, destaque do Sub-20

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em noite abaixo tecnicamente, Timãozinho dá adeus à Copa São Paulo; Vasco fará final contra São Paulo

    Corinthians sucumbe nos pênaltis e cai na semifinal da Copinha 2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está de volta ao time titular; Corinthians busca primeira vitória após volta de Carille

    Carille saca Marllon e define Corinthians para jogo contra Guarani

    ver detalhes
  • A saída de Romero do Corinthians | #113

    VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians | #113

    ver detalhes
  • Gustagol estará outra vez no comando de ataque corinthiano; Carille leva 21 jogadores

    Sem Boselli e Manoel, Carille relaciona 21 jogadores para duelo com Guarani

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes