Últimas do Corinthians: amistoso contra Santos, retorno de Boselli e saída de Marquinhos Gabriel

Últimas do Corinthians: amistoso contra Santos, retorno de Boselli e saída de Marquinhos Gabriel

Por Meu Timão

14 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Ramiro entra na Arena Corinthians para disputa do jogo contra o Santos, neste domingo

Ramiro entra na Arena Corinthians para disputa do jogo contra o Santos, neste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians fez o primeiro jogo da temporada de 2019 na tarde deste domingo. Em amistoso disputado contra o Santos na Arena Corinthians, estava em disputa o troféu Gylmar dos Santos Neves, goleiro que fez história nos dois clubes. O jogo terminou empatado, mas foi a equipe do Parque São Jorge que levou a taça por ter recebido menos cartões amarelos.

Neste domingo também foi anunciada a data de retorno do atacante Mauro Boselli ao Timão. O centroavante foi contratado no início do ano, mas está no México para resolver pendências pessoais. O atleta retorna na sexta-feira e provavelmente ficará fora da estreia no Campeonato Paulista, que ocorre no próximo domingo, 20.

Além disso, Marquinhos Gabriel foi liberado pelo Al-Nasr e deve ter seu contrato rescindido pelo Corinthians. Com isso, o clube deixa de pagar seu salário e ainda mantem 30% dos direitos econômicos do jogador. O atleta vai atuar agora no Athletico Paranaense.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Vai e vem! A diretoria do Corinthians segue o trabalho nos bastidores para resolver a situação de jogadores que podem chegar e também daqueles que podem sair.
Em definitivo Enquanto isso, Gustagol e Roger serão as opções de centroavante para o técnico Fábio Carille. O primeiro já aproveitou sua chance no amistoso contra o Santos.
Definições O amistoso do Corinthians com o Santos, disputado na tarde desse domingo, na Arena, serviu para o técnico Fábio Carille definir questões inerentes à formação da equipe que começa a temporada.
Um a um Quatro reforços do Corinthians para 2019 já estrearam como titulares – ainda que não oficialmente – no amistoso disputado na tarde deste domingo, na Arena, em Itaquera, que terminou empatado por 1 a 1
Em poucos caracteres Caro leitor do Meu Timão, qual sua opinião sobre a primeira aparição do Corinthians em 2019?
Desempenho A reportagem do Meu Timão, que acompanhou o amistoso contra o Santos em Itaquera, faz um balanço do desempenho individual dos oito jogadores que não estão acostumados a encarar a Arena Corinthians.
Boa impressão O autor do primeiro gol do Corinthians no ano de 2019 é... Gustagol! Com gol do camisa 19 (e assistência do canhoto André Luis), o Timão ficou no empate por 1 a 1 com o rival Santos.
De longe, mas de olho Mauro Boselli deu um jeito para acompanhar o amistoso do Corinthians contra o Santos, neste domingo, na Arena.
Escalado! O Corinthians está escalado para ir a campo na tarde deste domingo, às 17h30, contra o Santos, na Arena Corinthians, em amistoso de pré-temporada.
Novo destino Corinthians e Athlético Paranaense finalizam os últimos detalhes para a cessão definitiva de Marquinhos Gabriel, meia-atacante que foi liberado neste domingo pelo Al-Nasr.
Clássico de paz! Horas antes de entrar em campo para amistoso em Itaquera, as delegações de Corinthians e Santos se uniram para um momento de confraternização no CT Joaquim Grava
9 + 17? Com sete reforços já anunciados para 2019 e Manoel engatilhado, o Corinthians ainda flerta com a possibilidade de contratar Vágner Love, que vive imbróglio com o Besiktas, da Turquia.
Aí sim! Mais do que marcar o início do ano para Carille e seus comandados, o jogo também é de reencontro da Fiel com o Timão.
Data, horário e local Pouco depois de eliminar o Porto-PE com goleada por 6 a 0, a garotada do Corinthians já sabe seu próximo passo na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Pertinho da Fiel! O Corinthians faz sua primeira partida da temporada neste domingo, contra o Santos. Antes da bola rolar, no entanto, o elenco alvinegro será apresentado aos torcedores de forma especial.
Estatisticamente falando Manoel, ao que tudo indica, será jogador do Corinthians. Mas, afinal: a Fiel tem motivos para se empolgar com a possível contratação? O Meu Timão responde!
Hoje tem Timão! A bola finalmente vai rolar, torcedor! Neste domingo, a partir das 17h30, na Arena, o Corinthians disputa seu primeiro jogo com torcida em 2019.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Junior Urso está relacionado para seu primeiro jogo pelo Corinthians

    Primeira vez de Junior Urso! Corinthians relaciona 23 jogadores para clássico contra São Paulo

    ver detalhes
  • Forte chuva caiu no Parque Ecológico durante treino do Corinthians deste sábado

    Corinthians finaliza preparação para Majestoso; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Arena Corinthians é a casa do Timão desde maio de 2014

    Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht

    ver detalhes
  • Torcedor do Corinthians tem 'compromisso majestoso' na noite deste domingo em Itaquera

    Fiel garante 39 mil ingressos para Corinthians x São Paulo; resta um setor disponível

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes