Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novo máster, goleada na Copinha, novidade sobre Arana e acerto com Manoel

18 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fabricio Oya segue comandando o Corinthians na Copinha

Fabricio Oya segue comandando o Corinthians na Copinha

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A quarta-feira do Corinthians foi novamente bastante movimentada. A equipe do Parque São Jorge viu seu nome ser ligado a um novo patrocínio máster. O banco BMG, que mobilizou a Fiel para um desafio nas redes sociais, possivelmente terá sua marca estampada na camisa alvinegra na atual temporada.

O Corinthians também conseguiu uma aproximação para negociar a volta de Guilherme Arana ao Brasil. O lateral, que não está nos planos do Sevilla, pode vestir a camisa do Timão este ano em um possível empréstimo, com parte do salário sendo quitado pelo Corinthians.

Já uma contratação que foi confirmada e deu certo foi a do zagueiro Manoel. Depois de uma longa novela, o atleta foi anunciado pelo Corinthians na tarde desta quarta-feira e tem contrato válido com o Timão até o final de 2019.

O dia ainda fechou com goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Corinthians bateu o Visão Celeste por incríveis 8 a 0 e está classificado para as quartas de final da competição.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Celestial Choveu gol na vitória impecável do Corinthians por 8 a 0 sobre o Visão Celeste, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timãozinho está classificado às quartas!
Dureza Querendo pontuar para se aproximar do pelotão de cima do NBB, o Corinthians acabou não aproveitando o apoio de sua torcida nesta quarta-feira, no Ginásio Wlamir Marques.
Data marcada O Corinthians anunciou na noite desta quarta-feira as primeiras informações sobre a apresentação de Mauro Boselli à Fiel
Ajuda extra Danilo Avelar terminou a temporada 2018 sob fortes críticas da torcida do Corinthians, no estádio e nas redes sociais.
Histórico! Em clássico entre Corinthians e Pinheiros pela décima semana do NBB, o norte-americano Zoom Fuller roubou a cena com um lance histórico.
Polivalente Marquinhos retornou ao Corinthians após período de empréstimo no Bragantino e, no último domingo, pôde estrear pelo profissional do clube. Agora, a ideia dele é permanecer por lá.
Dérbi máster O BMG será mesmo o novo patrocinador máster o Corinthians. O banco mineiro publicou nas redes sociais um 'desafio misterioso' voltado à torcida do Timão
Em curso! Corinthians e o clube espanhol já abriram negociação para viabilizar o retorno de Guilherme Arana ao Brasil.
Antecipou A Federação Paulista de Futebol alterou a data do jogo entre Corinthians e Ponte Preta, pela terceira rodada do Estadual. O embate foi antecipado em um dia
Confiante! Um dos destaques das categorias de base do Corinthians, Rafael Bilu celebra sua volta a equipe titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior e revela apreensão após ter lesionado.
Em grego, strateegia Uma cena chamou atenção durante a disputa de pênaltis entre Corinthians e Red Bull Brasil, na noite da última segunda-feira, em Itu, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Fim da linha A diretoria do Corinthians segue trabalhando nos bastidores para enxugar o elenco, negociando jogadores que não fazem parte dos planos de Fábio Carille.
Raio-X Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians anunciou oficialmente a chegada de seu oitavo reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Manoel, que chega por empréstimo do Cruzeiro.
Oficial! Agora é oficial! O Corinthians anunciou o acerto do zagueiro Manoel. O jogador, que pertence ao Cruzeiro, chega por empréstimo e tem contrato válido até dezembro de 2019.
Mente blindada Há quem entenda que dois clubes saem na frente dos demais brasileiros neste início de 2019: Palmeiras e Flamengo. “E o Timão pode bater de frente?”. Fagner tratou de tirar a dúvida!
Já é da Fiel! Corinthians presenteia torcedora mexicana que assistiu o jogo de despedida de Mauro Boselli do León ao lado do novo centroavante do Timão
Vamos apoiar, Fiel! O Corinthians abriu nesta quarta-feira a venda online de ingressos a todos os torcedores para a estreia do Campeonato Paulista. O primeiro desafio é neste domingo, às 17h, contra o São Caetano.
Acordo fechado! O Corinthians deve anunciar nesta quinta-feira seu mais novo patrocinador máster. Segundo informações publicadas nesta quarta pelo jornalista Lauro Jardim, o Timão oficializará acordo com o banco BMG.
23 + 13 Escolhido para conceder a entrevista coletiva desta quarta-feira no CT Joaquim Grava, o lateral-direito Fagner comentou a possível volta de Guilherme Arana ao Corinthians.
Manhã agitada O elenco do Corinthians realizou na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, mais um treino preparatório para a estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o São Caetano, na Arena.
Decreto presidencial O Corinthians aguarda uma definição do Sevilla em relação a Guilherme Arana. Um dos representantes da Elenko Sports está na cidade espanhola para definir o futuro do jogador em 2019.
Não tem Copinha, não tem... Arquirrival do Corinthians, o Palmeiras não engoliu a eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Figueirense, consumada na noite dessa terça-feira, após derrota por 2 a 1.
Diga xis! O Corinthians publicou nesta terça-feira o já tradicional álbum 3x4 do elenco profissional de 2019. A lista conta com 30 jogadores, comandados pelo técnico Fábio Carille
#10YearsChallenge Você se recorda de como era há dez anos? Mauro Boselli, atacante recém-contratado pelo Corinthians, também entrou na onda do #10YearsChallenge, desafio do momento nas redes sociais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: