Fiel esmaga meta de seguidores e coloca possível patrocinador máster nos assuntos mais comentados

Fiel esmaga meta de seguidores e coloca possível patrocinador máster nos assuntos mais comentados

22 mil visualizações 151 comentários Comunicar erro

Banco pediu pouco mais de 21 mil seguidores, mas amanheceu com 53 mil

Banco pediu pouco mais de 21 mil seguidores, mas amanheceu com 53 mil

Reprodução/Twitter

A noite desta quarta-feira foi agitada para a torcida do Corinthians nas redes sociais. E o assunto principal passou longe de ser a goleada por 8 a 0 da garotada alvinegra na Copinha. Quem ganhou a atenção dos corinthianos foi o banco BMG, possível novo patrocinador máster do Timão.

Em postagem misteriosa no Twitter, a empresa pediu o mesmo número de seguidores que a Crefisa, parceira do Palmeiras, para esclarecer os rumores nesta quinta-feira. Além do número pedido, o entidade bancária estabeleceu um prazo para bater tal marca: 23h59.

Agitada pela possibilidade de voltar a ter um patrocinador máster depois de quase dois anos, a Fiel não decepcionou. Em pouco mais de uma hora de desafio, às 21h, os 21.813 seguidores já tinha sido ultrapassado. Ao fim do dia, a marca foi superada com larga folga - na manhã desta quinta-feira, o banco já tem mais de 53 mil seguidores.

Mesmo com a marca esmagada, a torcida alvinegra não se contentou. Os corinthianos ainda conseguiram colocar a hashtag #vaiBMG, publicada pela própria empresa, entre os assuntos mais comentados do Brasil no momento.

Assunto esteve entre os mais comentados do dia no Twitter

Assunto esteve entre os mais comentados do dia no Twitter

Reprodução/Twitter

Com enorme repercussão antes mesmo de qualquer confirmação de acerto, então, a BMG deve confirmar o patrocínio ao Corinthians na tarde desta quinta-feira - conforme o tuíte, às 12h30. Antes em silêncio, dirigentes do clube já acenaram com o acordo e mostraram enorme otimismo, prevendo uma grande parceria.

Movimento incomodou...

Assim que a relação do desafio foi feita com a Crefisa, alguns palmeirenses tentaram se mobilizar para evitar que o iminente patrocinador alvinegro deixasse o concorrente para trás. O movimento, porém, passou longe de ser suficiente, angariando pouco mais de dez mil seguidores - o BMG, então, já tem mais de 20 mil seguidores de vantagem.

Sem publicar desde dezembro do ano passado, o principal patrocinador do Palmeiras fez tuíte tentando provocar a Fiel. Quem também entrou na batalha foi Leila Pereira, dona da empresa e conselheira alviverde, que foi ao seu perfil pedir seguidores para o banco.

Patrocinadora do rival parece ter se incomodado com a campanha do BMG

Reprodução/Twitter

Mais pistas

Com o desafio cumprido, o banco mineiro deu ainda mais indícios do acerto com o Timão. Depois de usar a palavra fielmente e a hashtag #vaiBMG no primeiro tuíte, a empresa agradeceu com outras "indiretas".

"Àqueles que acharam que é pouco, nada como um dia após o outro dia. Obrigado Nação e até amanhã! #VaiBMG", escreveu, fazendo relação com a música "Aqui tem um bando de loucos" e já se dirigindo à torcida como "nação".

Banco agradeceu a Fiel

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Torcida do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Corinthianismo é a religião oficial do Corinthians

    Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo

    ver detalhes
  • 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    Meu Timão previu: em 2016, lançamos os 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Méndez desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira

    Uruguaio Bruno Méndez chega ao Brasil e aguarda apenas exames para assinar com Corinthians

    ver detalhes
  • Sem espaço com Carille neste momento, André Luís segue a rotina de treinos fortes no Corinthians

    Sem Carille, Corinthians se reapresenta após o Majestoso; Boselli e Richard se estranham

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes