Após anúncio do máster, BMG estampa cores do Corinthians em suas redes: '#NãoÉSóPatrocínio'

Após anúncio do máster, BMG estampa cores do Corinthians em suas redes: '#NãoÉSóPatrocínio'

Por Meu Timão

12 mil visualizações 109 comentários Comunicar erro

Perfil do Banco BMG ganhou as cores do Timão no Twitter

Perfil do Banco BMG ganhou as cores do Timão no Twitter

Reprodução/Twitter

A manhã de quinta-feira não podia ser melhor para a Fiel. Após algumas horas de expectativa, o Corinthians confirmou oficialmente o Banco BMG como seu novo patrocinador máster. O principal espaço da camisa alvinegra, vale destacar, estava vazio desde abril de 2017.

O clima de festa, no entanto, começou bem antes do anúncio, ainda nesta quarta-feira. Em postagem misteriosa, a empresa fez um pedido aos corinthianos e foi prontamente atendida, ultrapassando por muito a meta de seguidores imposta. Mas não foi só a torcida que invadiu o perfil do BMG. Depois do anúncio, as cores do Timão também tomaram conta do espaço.

Leia também:
Carille confirma que Romero seguirá treinando separado até definir futuro no Corinthians
Corinthians confirma banco BMG como novo patrocinador máster

Personalizado com o alvinegro do Corinthians, a instituição estampou duas frases em sua capa. Além de "SCCPBMG", o banco utilizou #NãoÉSóPatrocínio. Na coletiva de confirmação do acordo, Luis Paulo Rosenberg, gerente de marketing do Timão, e Marcio Alaor, do Banco BMG, explicaram o uso da expressão.

"A gente precisa muito da Fiel. Porque o Corinthians vai ganhar também. Se eles abrirem contas conosco, aplicarem conosco e aderirem nossos produtos, certamente vai ter retorno para o clube. O BMG trabalha com parceria, nós queremos, juntos, fazer que esse projeto inédito, que vai inovar a questão de patrocínio no futebol brasileiro", pontuou o representante da empresa.

Durante a entrevista, Rosenberg adiantou que o BMG já pagou R$ 30 milhões aos cofres alvinegros pelo início do patrocínio. Na terça-feira, uma coletiva será concedida para explicar as demais variáveis, que podem render ainda mais dinheiro ao clube.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Sem espaço com Carille neste momento, André Luís segue a rotina de treinos fortes no Corinthians

    Sem Carille, Corinthians se reapresenta após o Majestoso; Boselli e Richard se estranham

    ver detalhes
  • Gustavo é a sensação do Corinthians nesse início de temporada

    Ator corinthiano se declara a Gustavo após gol em Majestoso: 'Eu te amo'; veja vídeo

    ver detalhes
  • Elenco do Timãozinho já sabe quando terá seu próximo compromisso em 2019

    Corinthians conhece primeiro adversário da Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Treinador Fábio Carille durante treino desta segunda-feira no CT Joaquim Grava

    Carille aumenta números monstruosos e reforça marca: é o rei dos clássicos no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes