Corinthians confirma contusão leve de Sornoza e meia não deve perder estreia no Paulista

Por Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava
6.8 mil visualizações 65 comentários Comunicar erro

Sornoza teve contusão leve no tornozelo esquerdo
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Sornoza não deve ser problema para a estreia do Corinthians no Paulistão, contra o São Caetano, neste domingo, às 17h, na Arena. O equatoriano foi examinado mais detalhadamente pelos médicos do clube, que constataram apenas uma contusão leve em seu tornozelo esquerdo.
A expectativa da comissão técnica é de que o equatoriano faça parte, inclusive, do treinamento que será realizado na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. O meia-atacante iniciou a temporada como titular de Fábio Carille, aberto pela esquerda na linha ofensiva.
Leia também:
Após anúncio do máster, BMG estampa cores do Corinthians: '#NãoÉSóPatrocínio'
Carille confirma que Romero seguirá treinando separado até definir futuro
Corinthians confirma banco BMG como novo patrocinador máster
O problema médico de Sornoza ocorreu na manhã de quarta-feira, após receber uma pancada na região. O equatoriano caiu no chão, tirou a chuteira e foi atendido prontamente pelo médico Julio Stancati. Na ocasião, Pedrinho foi seu substituto entre os titulares.
Se não ocorrer mais nenhum problema físico ou médico, o Corinthians que deve iniciar contra o São Caetano terá a seguinte formação: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol.
Fora de campo
Ralf (dores musculares), Gabriel (músculo adutor da coxa direita) e Renê Júnior (recuperação de cirurgia no joelho) seguem fora de combate.