Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: treino com time reserva, inscrição de Gabriel e show de 'Fagninho'

13 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabriel começou a temporada treinando separado, mas já trabalha com bola e está inscrito no Paulistão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No dia seguinte ao revés de 2 a 1 contra o Guarani, o Corinthians já iniciou a preparação para o embate contra a Ponte Preta, no sábado, às 19h. Em primeiro treino visando o jogo em casa, Carille esboçou uma escalação bastante modificada, poupando uma série de titulares.

Improvisado na lateral esquerda do esboço, o volante Gabriel foi inscrito na lista alvinegra de nomes disponíveis para o treinador no estadual - a relação agora conta com 22 jogadores.

Quem não vai dar as caras no Campeonato Paulista é Henrique Lemos, filho do lateral Fagner. Ainda assim, o pequeno garoto roubou a cena do treino desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Usando da aparelhagem nova do Smart Gol, o "Fagninho" deu show de pontaria e impressionou a Fiel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Uma hora sai Ainda sem vitórias na temporada, o Corinthians já se prepara para encarar a Ponte Preta neste sábado, às 19h, pela terceira rodada do Paulistão.
Tem Brasil em Itaquera! Na noite dessa quinta-feira, a Conmebol organizou o sorteio dos grupos da Copa América de 2019, que será disputada no Brasil.
#tbt Marquinhos publicou nesta quinta-feira um post relembrando o dia em que disputou a final da Copinha exaltando a conquista da competição na época em que jogava pelo Corinthians.
Gamer que fala Homem-gol do Corinthians ao menos neste início de 2019, Gustavo vem chamando atenção, entre outros motivos, por conta de sua comemoração ao balançar as redes
'Dia mais triste da vida' Longas histórias em um clube de futebol nem sempre são feitas por atletas do grupo profissional. Em algumas oportunidades, elas acabam antes mesmo de promoção.
Que precisão! Na última semana, o CT Joaquim Grava ganhou um novo equipamento para desenvolver finalização e reatividade dos jogadores alvinegros. E não é só o elenco que desfruta da novidade.
Bora, Fiel! Sem saber o que é vencer na temporada, o Corinthians conta com o apoio da Fiel para encerrar o jejum neste sábado, às 19h, em duelo frente a Ponte Preta, em Itaquera.
Promessa mantida Com Caíque França emprestado durante os primeiros dias da atual temporada e os goleiros do Sub-20 no elenco que disputou a Copinha, o campo do CT Joaquim Grava teve uma cara nova de baix
Hora de mudar Um dia depois de conhecer sua primeira derrota na temporada, o Corinthians se reapresentou para treinos no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira.
+ opções Fábio Carille terá mais opções para escalar o Corinthians na próxima semana, diante de Red Bull (30/1, na Arena) e Palmeiras (2/2, no Allianz Parque).
Mais um Após começar a temporada trabalhando separado para aprimorar questões físicas, Gabriel voltou a treinar normalmente e foi inscrito por Fábio Carille na competição.
Bora votar, Fiel Eliminado nas semifinais na última terça-feira, o Corinthians tem Fabricio Oya como representante no prêmio Craque da Galera da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019
Quem joga? Mais de duas décadas depois da Democracia Corinthiana fazer sucesso no Parque São Jorge e tornar-se exemplo de gestão futebolística Brasil e mundo afora, um grupo de gringos do Timão 'se inspirou'
Sevilla de olho A possibilidade de o Corinthians repatriar Guilherme Arana ganhou novo capítulo nos últimos dias
Parte III? Personagem de duas passagens de sucesso pelo Corinthians na última década, Elias sonha com um terceiro e derradeiro período vestindo a camisa do Timão
Só falta a dupla... Em início de temporada, testes são normais na busca pelo melhor time possível. Em seu retorno ao Corinthians, Carille tem seguido esse estilo no setor de defesa.
Quem sobe? As decisões a serem tomadas nas próximas semanas e meses pelo técnico Fábio Carille vão além do desempenho da garotada do Sub-20 do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: