Últimas do Corinthians: primeira vitória no ano, outra proposta por Arana e Love vindo ao Brasil

Últimas do Corinthians: primeira vitória no ano, outra proposta por Arana e Love vindo ao Brasil

Por Meu Timão

29 mil visualizações 54 comentários Comunicar erro

André Santos e Ralf estiveram no vestiário do Corinthians antes da partida com a Ponte Preta

André Santos e Ralf estiveram no vestiário do Corinthians antes da partida com a Ponte Preta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians conseguiu sua primeira vitória na temporada de 2019. Na noite deste sábado, o Timão venceu a Ponte Preta por 1 a 0 em jogo disputado na Arena Corinthians. Os destaques da partida ficam por parte da boa atuação de Gustagol e a estreia do argentino Mauro Boselli.

Mais cedo, o Meu Timão divulgou uma nova tentativa do Corinthians em contratar o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Desta vez, o clube alvinegro subiu a proposta para 8 milhões de euros (R$ 34,4 milhões na cotação atual) e espera uma resposta do clube espanhol.

Neste sábado ainda, o atacante Vagner Love, que foi anunciado como novo reforço do Corinthians na sexta-feira, embarcou para o Brasil em um aeroporto na Turquia. A esposa do jogador, Lucilene Pires, publicou imagens do embarque da família.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Fala, hermano! Boselli teve a chance de estrear pelo Corinthians na noite deste sábado, diante da Ponte Preta, na Arena Corinthians.
Vai jogar! O técnico Fábio Carille confirmou, em entrevista coletiva, que o zagueiro Manoel, contratado nesta temporada pelo Timão, vai estrear na próxima quarta-feira, no duelo contra o Red Bull Brasil.
Notas da torcida A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na noite deste sábado, na Arena Corinthians, contou com três atuações individuais dignas de elogios: Gustagol, Fagner e Jadson
Love + 1 Com Gustavo muito bem após empréstimo e Boselli contratado com alta média de gols no México, Carille já poderia se considerar bem servido no ataque. Nesta sexta-feira, porém, ele ganhou mais uma opção
Missão Arana Como parte do acordo de patrocínio máster com o Banco BMG, o Corinthians recebeu, de prontidão, R$ 30 milhões.
Preto no branco Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez detalhou o acordo de patrocínio máster envolvendo o clube e o Banco BMG, firmado na semana passada e alvo de críticas dos torcedores nos últimos dias.
Água e mais água... A drenagem da Arena Corinthians, que sempre deu conta do recado e foi elogiada pela eficiência, deixou a desejar na noite deste sábado
Aproveitando as chances O início de temporada não poderia ser melhor para Gustavo. De volta ao Corinthians após temporada excelente pelo Fortaleza, o centroavante vai se firmando no comando de ataque alvinegro.
Análise O relógio do placar eletrônico da Arena Corinthians marcava 19 minutos do segundo tempo quando Mauro Boselli pisou em campo pela primeira vez com a camisa do Timão.
Ficha técnica Com gol do centroavante Gustagol, Corinthians derrota a Ponte Preta por 1 a 0 na Arena Corinthians e vence a primeira na temporada de 2019.
Tem estrela!!! O Corinthians enfim venceu o primeiro jogo em 2019. E com gol de Gustagol! Em noite de estreia de Boselli, o camisa 19 foi às redes e decretou o triunfo alvinegro sobre a Ponte Preta por 1 a 0.
Boa viagem, artilheiro! Vagner Love já está a caminho do Brasil. Um dia depois de ter a contratação anunciada pelo Corinthians, o jogador iniciou viagem rumo à terra natal.
Com moral Emprestado ao Corinthians desde o ano passado, Thiaguinho agradou à torcida nas chances que teve com a camisa alvinegra.
#ForçaBrumadinho Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel está recolhendo doações para ajudar os sobreviventes do rompimento da barragem em Brumadinho, em Minas Gerais.
Ainda + forte Fábio Carille acredita em um Corinthians mais amadurecido e forte para 2019, além de citar algumas características de Mauro Boselli
Tanto bate até... O Corinthians está disposto a contratar Guilherme Arana já na janela de transferências de verão do Brasil – nem que, para isso, precise desembolsar uma quantia significativa.
Parabéns! Formado nas categorias de base do Timão, o meia Marquinhos comemora 22 anos neste sábado e espera ter mais chances com Carille na temporada.
Do amor ou dos gols? Nas temporadas que esteve fora do Brasil, Vagner Love, novo reforço do Corinthians de Carille, fez 86 jogos e marcou 49 gols, tendo uma média de 0,57.
Aprendiz Depois de Alessandro Nunes, Emerson Sheik e Vilson passaram a trabalhar na diretoria do Corinthians. Os dois nomes, no entanto, não são os únicos ex-jogadores a terem algum espaço no clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Siga o Corinthians no NBB ao vivo!

    Acompanhe o duelo entre Corinthians e Joinville, no Ginásio Wlamir Marques

    ver detalhes
  • Carille comandou treino no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira; preparação segue no sábado

    Corinthians inicia preparação para Majestoso em única atividade aberta à imprensa

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians promete invadir Arena na noite de domingo

    Fiel garante recorde de público em clássico contra São Paulo; veja como comprar últimos ingressos

    ver detalhes
  • Ralf e Carille durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava; Timão tem clássico pela frente

    Ralf pede definição de Carille sobre Corinthians titular e alerta para 'gols bobos'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes