Últimas do Corinthians: derrota em casa, uruguaio na mira e Arana mais distante

Últimas do Corinthians: derrota em casa, uruguaio na mira e Arana mais distante

Por Meu Timão

13 mil visualizações 65 comentários Comunicar erro

Corinthians já volta aos treinamentos nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava

Corinthians já volta aos treinamentos nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A quarta-feira no Corinthians não foi das melhores. Em um dia que já começou agitado, o Timão recebeu sinal negativo do Sevilla na negociação por Guilherme Arana. Os espanhóis bateram o pé e não aceitaram as formas de pagamento oferecidas pela diretoria alvinegra . Mesmo com a negativa da equipe espanhola, o clube de Parque São Jorge mantém viva a esperança de contratar o jogador.

Por outro lado, o Corinthians pode ter um novo defensor no elenco: o uruguaio Bruno Méndez. O zagueiro de 19 anos atua no Montevideo Wanderers, do Uruguai, e tem passagem pela seleção uruguaia de base e também pela profissional. A diretoria alvinegra confirmou interesse no atleta na noite desta quarta-feira.

Para encerrar o dia, o Timão recebeu o Red Bull Brasil na Arena Corinthians e não se deu bem. A equipe alvinegra perdeu a partida por 2 a 0 e chega pressionada para o clássico de sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Monitorados Embora já considere o elenco “bem equilibrado”, a diretoria do Corinthians ainda se mostra aberta a novas negociações neste início de 2019.
Força, Timão! Nesta quarta-feira, o Timão entrou em quadra pela Superliga, contra o SESC-RJ, mas acabou levando a virada e saiu derrotado.
Sem rodeios O gramado da Arena Corinthians apresentou irregularidade no jogo contra o Red Bull, na noite desta quarta-feira, pelo Paulistão
Indignação Mesmo atuando na posição que o consagrou no Grêmio, o recém-chegado não conseguiu evitar a derrota alvinegra por 2 a 0 na Arena.
Notas da torcida A atuação do Corinthians durante a derrota por 2 a 0 para o Red Bull Brasil deixou Carille bastante insatisfeito na saída do gramado.
Braço de ferro Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves explicou o status da negociação pela possível contratação de Guilherme Arana, lateral-esquerdo revelado pelo clube.
Sem chance Constantemente elogiado desde a inauguração do estádio, o gramado da Arena Corinthians não tem agradado no início dessa temporada.
Sem desculpas A pior atuação do Corinthians em 2019. Foi assim que o técnico Fábio Carille resumiu o desempenho do Timão na derrota por 2 a 0 para o Red Bull Brasil, sofrida na noite desta quarta-feira, na Arena.
Caras novas Mesmo com o revés, a noite foi especial para dois nomes do elenco alvinegro: Manoel, que fez sua estreia pelo clube, e Boselli, jogando pela primeira vez como titular.
Hora de reagir! A atuação do Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Red Bull Brasil, na noite desta quarta-feira, em plena Arena, decepcionou os torcedores alvinegros.
Debutou Manoel atuou pela primeira vez com a camisa do Corinthians na noite desta quarta-feira, diante do Red Bull, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians.
Dá pra consertar... O Corinthians viveu uma noite para esquecer nesta quarta-feira, na Arena. Contra o Red Bull Brasil, a equipe comandada por Fábio Carille não conseguiu jogar, sofreu dois gols pelo alto e foi derrotado
Ficha técnica Corinthians não consegue se impor, sofre dois gols no segundo tempo e perde para o Red Bull Brasil antes de encarar o Palmeiras no sábado.
Para esquecer... Os mais de 23 mil torcedores que compareceram à Arena na noite desta quarta-feira assistiram a uma partida de futebol de baixo nível técnico. Pior para o Corinthians, derrotado pelo Red Bull.
Olha ele aí! Nono reforço do Corinthians para a temporada, o atacante Vagner Love reencontrou a Fiel nesta quarta-feira.
Escalado! O Corinthians está escalado para a partida contra o Red Bull Brasil de logo mais, na noite desta quarta-feira, na Arena, pelo Paulistão.
Versátil! O técnico Edivan Coelho comentou sobre a versatilidade de Thiaguinho, que começou a jogar pelas laterais, mas foi puxado para o meio de campo e começou a desempenhar muito bem na posição.
Nos passos de Adenor? Auxiliar do Corinthians por mais de oito anos, Fábio Carille tem pouco tempo na função de treinador se comparado aos nomes consolidados do mercado nacional.
Em boa fase Na tarde desta terça-feira, Gustagol participou de uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e revelou uma conversa em particular com Carille.
Complicado é pouco O Corinthians ainda tem esperança de contratar Guilherme Arana, mas a situação ficou mais difícil na tarde desta quarta-feira, quando o Sevilla rechaçou a oferta alvinegra de parcelamento
Do 1 ao 38 Últimos reforços do Corinthians, Manoel e Vágner Love tiveram seus números de camisa confirmados na última terça.
Recuperado O Corinthians pode ganhar um reforço em sua lista de relacionados para o clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras. O atacante Clayson está recuperado de dores e se coloca à disposição
Transmissão Antes de ir ao Allianz Parque encarar o Palmeiras, no sábado, o Corinthians volta a se encontrar com a Fiel na Arena, para jogo contra o Red Bull Brasil, nesta quarta-feira.
A p#$*@ ficou séria! A evidente animação da torcida do Corinthians com o setor ofensivo da equipe neste início de 2019 se deve basicamente a dois fatores, que colocados lado a lado geram uma diferença abissal
Reforço à vista! O Corinthians tenta a contratação do zagueiro uruguaio Bruno Méndez. O jovem de 19 anos de idade pertence ao Montevideo Wanderers

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthianismo é a religião oficial do Corinthians

    Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo

    ver detalhes
  • 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    Meu Timão previu: em 2016, lançamos os 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Méndez desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira

    Uruguaio Bruno Méndez chega ao Brasil e aguarda apenas exames para assinar com Corinthians

    ver detalhes
  • Sem espaço com Carille neste momento, André Luís segue a rotina de treinos fortes no Corinthians

    Sem Carille, Corinthians se reapresenta após o Majestoso; Boselli e Richard se estranham

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes