Últimas do Corinthians: Love relacionado para Dérbi, mistério de Carille e guerra contra Conmebol

Últimas do Corinthians: Love relacionado para Dérbi, mistério de Carille e guerra contra Conmebol

Por Meu Timão

12 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Vagner Love foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava

Vagner Love foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

A sexta-feira que antecedeu o Dérbi deste sábado foi bastante movimentada no Timão.

Pela manhã, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille treinou a provável equipe que entrará em campo contra o Palmeiras. Porém, fez mistério quanto à escalação e, com uma atividade um tanto quanto diferente, treinou com “16 titulares” escondendo os 11 que entrarão em campo no clássico deste sábado à tarde.

Vagner Love foi apresentado oficialmente no fim da manhã pela diretoria e se colocou à disposição de Carille para atuar tanto como um centroavante fixo, como um segundo atacante. Ele já foi relacionado pelo treinador para o Dérbi.

E, para fechar a sexta-feira, a Conmebol anunciou novas proibições, acirrando a “guerra” com o Timão. As novas ações limitarão o uso dos tradicionais bandeirões, utilizados pela torcida corinthiana e também o tipo de material utilizado para fazer os mosaicos, apenas permitindo pedaços de papel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

É o jogo da vida! Um dos reforços do Corinthians para a temporada, Ramiro vive sua primeira semana de Dérbi vestindo as cores do clube.
Túnel do tempo Pela primeira vez após nove Dérbis consecutivos, Romero será desfalque do Corinthians. Ele não foi relacionado para o jogo deste sábado, às 17h, no Allianz Parque, pelo Paulistão de 2019
Novo patrocínio! Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians/Guarulhos anunciou um novo patrocinador para a temporada. A UNINOVE estampará sua marca na camisa da equipe já na próxima rodada da Superliga.
Fiel quer repeteco Com derrota por 2 a 0 para o Red Bull Brasil na bagagem, o Corinthians vive a semana mais importante da temporada até o momento.
Papelão Dando sequência ao aumento de restrições contra torcedores nos estádios, a Conmebol determinou regras para exibição de mosaicos nas arquibancadas a partir de 2019 nas copas pelas quais é responsável
Com fome de gol Em entrevista coletiva, Love foi perguntado se já havia atuado da forma desejada por Carille. Ele não só respondeu de forma afirmativa como recordou antigas duplas de ataque formadas ao longo da carreira.
Exemplo para todos! Entre quarta e sexta-feira dessa semana, o Corinthians realizou uma peneira inédita, visando formar um time feminino na categoria Sub-17.
Último teste O Corinthians marcou um jogo-treino contra o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, para segunda-feira (4). A intenção é aprimorar a preparação do elenco visando a estreia na Copa do Brasil.
Destaques de janeiro Autor de três dos quatro gols do Corinthians em 2019, Gustavo, o Gustagol, foi eleito o funcionário do mês pelos leitores do Meu Timão.
Lista do Dérbi Vagner Love está relacionado pelo técnico do Corinthians, Fábio Carille, para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.
Tô aqui, professor! Apresentado oficialmente como jogador do Corinthians nesta sexta-feira, Vagner Love não esconde a ansiedade pela reestreia com a camisa alvinegra.
Forte como os outros Para Vagner Love, mais um concorrente aos títulos nacionais e sul-americanos na temporada 2019.
Artilheiro apaixonado Nona contratação do Corinthians para a temporada de 2019, Vagner Love foi devidamente apresentado à imprensa no fim da manhã desta sexta-feira.
Segredo de clássico! O torcedor do Corinthians mais ansioso pela escalação da equipe para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, precisará aguardar até momentos antes da partida.
Missão para Barroca Quatro jovens jogadores estão de volta às categorias de base do Corinthians. O meia Serginho e os atacantes Mascarenhas, Wesley Rodrigues e Giovanny retornaram ao Parque São Jorge.
Mais fiel ainda Com algumas jogadas de marketing diferenciadas em 2019, o Corinthians analisa a possibilidade de virar uma religião oficial neste ano. A crença receberia o nome de 'Corinthianismo'.
Fim da linha A partir desta sexta-feira, o presidente Andrés Sanchez pode dedicar-se inteiramente ao cargo que detém no Corinthians.
Voa, Zida! Um dos atletas mais vencedores da história recente do Corinthians, Danilo marcou seu primeiro gol com a camisa do Vila Nova, seu novo clube.
Convocação A partir desta sexta-feira, sócios corinthianos do Fiel Torcedor já podem garantir seu lugar nas arquibancadas da Arena Corinthians no jogo do Timão contra o Racing, da Argentina, pela Sul-Americana.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fagner é titular absoluto do Corinthians para Majestoso deste domingo

    Em clássico à flor da pele, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo; saiba tudo

    ver detalhes
  • Junior Urso está relacionado para seu primeiro jogo pelo Corinthians

    Primeira vez de Junior Urso! Corinthians relaciona 23 jogadores para clássico contra São Paulo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians é a casa do Timão desde maio de 2014

    Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht

    ver detalhes
  • Torcedor do Corinthians tem 'compromisso majestoso' na noite deste domingo em Itaquera

    Fiel garante 39 mil ingressos para Corinthians x São Paulo; resta um setor disponível

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes