Avelar festeja em entrevista no Allianz Parque e logo vai às redes sociais brincar com memes

Avelar festeja em entrevista no Allianz Parque e logo vai às redes sociais brincar com memes

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni, de Allianz Parque

9.4 mil visualizações 86 comentários Comunicar erro

Protagonista da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras no Dérbi deste sábado, no Allianz Parque, Danilo Avelar viveu em questão de poucos minutos duas "facetas".

Mais sério e como de costume se tratando de entrevistas frente a jornalistas, o lateral-esquerdo do Timão atendeu a imprensa na zona mista do estádio palmeirense e não falou apenas do gol marcado no clássico como também projetou sequência como titular do Corinthians.

"Se eu estou jogando, acredito que estou mostrando alguma coisa positiva. Tenho feito o meu trabalho, sei que posso melhorar em muitas coisas, assim como o time, mas acho que se eu fizer o meu dia a dia bem feito acho que terei uma oportunidade e posso mostrar o meu valor que nem hoje", declarou o jogador, que ainda falou especificamente sobre as críticas que tem recebido de parte da torcida e da imprensa desde o ano passado:

"Independente do jogador é normal que a torcida vá pegar no pé em cima de um jogador ou outro. Entendo que vão ter críticas, comparações, mas eu tenho feito o meu papel e acho que quem realmente entende de tática e futebol jogado sabe como é o meu jeito de jogar. Óbvio que já fui torcedor e quando você é torcedor de televisão é tudo muito fácil".

Muito bem. Passados alguns instantes, lá estava Avelar com seu celular nas mãos, munido de internet móvel e pronto para interagir nas redes sociais com os memes nos quais ele mesmo era o assunto. Compartilhou, por exemplo, a hashtag lançada pelo próprio Corinthians: #NuncaCritiquei, na qual aparece uma foto dele mesmo ao fundo.

Sobrou até para os torcedores (com bom humor, claro!). Avelar, por exemplo, parabenizou um internauta dono de um improvável palpite ainda antes de a bola rolar: "Sábado será 1 x 0, com o gol dele @avelardanilo 👍 #SomosTodosAvelar", havia escrito o "vidente".

É... Mas se teve gente que acreditou em Avelar... Teve também quem desacreditou. E aí o lateral não perdeu a chance de brincar. "Moiô", respondeu o jogador a um torcedor que havia prometido ficar um ano sem beijar em caso de gol do camisa 35. E agora, amigo internauta?!

Confira as publicações de Danilo Avelar nas redes sociais

Veja mais em: Danilo Avelar, Torcida do Corinthians, Dérbi e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Treinador Fábio Carille durante treino desta segunda-feira no CT Joaquim Grava

    Carille aumenta números monstruosos e reforça marca: é o rei dos clássicos no Corinthians

    ver detalhes
  • Comissão de arbitragem da FPF não viu falta de Love no goleiro Tiago Volpi

    Comissão da FPF enxerga dois erros e dois acertos da arbitragem do Majestoso; não haverá punição

    ver detalhes
  • Jadson e Carille conversam durante treino no CT Joaquim Grava

    Fortalecimento tira Jadson de combate no Corinthians por cerca de 15 dias

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Avenida pela Copa do Brasil na Arena

    Copa do Brasil, Paulistão e jornada dupla no vôlei: a agenda do Timão na semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes