Em 2011, Júnior Urso revelou amor pelo Corinthians e torcida por 'ajudinha' em título do Brasileirão

Em 2011, Júnior Urso revelou amor pelo Corinthians e torcida por 'ajudinha' em título do Brasileirão

Por Meu Timão

12 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

Júnior Urso atuou no Avaí em 2011 e revelou seu amor pelo Corinthians

Júnior Urso atuou no Avaí em 2011 e revelou seu amor pelo Corinthians

Felipe Carneiro / Avaí

Mesmo que ainda não anunciado, o volante Júnior Urso deve ser o próximo reforço do Corinthians para a temporada. Muito antes disso, em 2011, o jogador deu uma entrevista ao GloboEsporte.com, quando ainda atuava pelo Avaí, e relatou o seu amor pelo Timão.

Na época, Urso brigava para não cair junto com o clube de Santa Catarina e iria enfrentar o Vasco em uma das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2011. O time do Rio de Janeiro era o concorrente do Timão na busca pelo título do brasileirão daquele ano, que acabou ficando nas mãos do clube do Parque São Jorge.

No entanto, pouco antes do duelo, o volante relembrou outra época em que acompanhava o Corinthians brilhar, desta vez com Marcelinho Carioca e Ricardinho. Agora como jogador do Timão, Júnior Urso deve conseguir unir a paixão com o trabalho.

"Torcia bastante para o Corinthians, era vidrado em acompanhar Marcelinho (Carioca) e Ricardinho. Depois que o futebol tornou-se profissão, não tenho tanto apego. Fiquei muito triste com o nosso rebaixamento e torci muito mais nas últimas semanas pelo o Avaí do que torci pelo Corinthians durante a minha vida inteira. Espero vencer não apenas pelo Corinthians, mas pela nossa dignidade. Sou realista, não há mais como escapar. Temos de terminar bem o campeonato para amenizar o que sentem torcida e jogadores pelo rebaixamento", disse o volante na época.

Mesmo torcendo pelo time que defendia em 2011, Urso destacou que toda a sua família ainda era corinthiana, e disse que se conseguisse ajudar o Timão ia deixar todos em casa muito felizes com o resultado.

"Seria legal pela minha família. Gostaria de mandar um beijo para o meu pai (Ocimar), minha mãe (Marli), meus irmãos (Peter, também jogador profissional, e Joice) e para a minha noiva (Michelle). Todos são corintianos e seria muito legal ajudá-los a conquistarem o título"

O Avaí, no entanto, acabou derrotado pelo Vasco por 2 a 0, mas isso não impediu que o Corinthians continuasse com a sua campanha rumo ao título, conquistado na última rodada após empate com o Palmeiras no Pacaembu. Já Urso e o clube catarinense foram rebaixados na última colocação.

Veja mais em: Contratações do Corinthians, Mercado da bola e Júnior Urso.

Veja Mais:

  • Fagner é titular absoluto do Corinthians para Majestoso deste domingo

    Em clássico à flor da pele, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo; saiba tudo

    ver detalhes
  • Junior Urso está relacionado para seu primeiro jogo pelo Corinthians

    Primeira vez de Junior Urso! Corinthians relaciona 23 jogadores para clássico contra São Paulo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians é a casa do Timão desde maio de 2014

    Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht

    ver detalhes
  • Torcedor do Corinthians tem 'compromisso majestoso' na noite deste domingo em Itaquera

    Fiel garante 39 mil ingressos para Corinthians x São Paulo; resta um setor disponível

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes