Últimas do Corinthians: Love titular, reforço uruguaio e festa da fiel em Londrina

Últimas do Corinthians: Love titular, reforço uruguaio e festa da fiel em Londrina

Por Meu Timão

10 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Vagner Love será titular na estreia do Corinthians na Copa do Brasil

Vagner Love será titular na estreia do Corinthians na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quarta-feira no Corinthians foi bastante movimentada. No CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva durante a tarde e confirmou que Vagner Love será um dos onze titulares no jogo desta quinta, às 21h, contra o Ferroviário em Londrina.

Para quem pensou que o Corinthians não faria mais nenhuma contratação em 2019, está enganado. Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians chegou a um acordo com o Montevideo Wanderers, pelo zagueiro Bruno Méndez. A negociação gira em torno de R$12 milhões de reais e faltam apenas alguns detalhes para que ela seja concretizada.

E, ainda na noite de quarta, uma multidão alvinegra recebeu a delegação do Corinthians na chegada à Londrina para a estreia na Copa do Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Torcida Fiel O elenco do Corinthians desembarcou em Londrina, local de sua estreia na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. E que festa fez a torcida do Timão!
Programa de Excelência O departamento de futebol do Corinthians recebeu R$ 80 mil da Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quarta-feira. A quantia se refere à premiação promovida pela entidade à gestão dos clubes.
Aqui se faz, aqui se paga A crítica de Luiz Felipe Scolari à atitude intempestiva do atacante Deyverson, do Palmeiras, foi vista com bons olhos pelo técnico do Corinthians, Fábio Carille.
'Restan detalles' O Corinthians encaminhou nesta quarta-feira a contratação do jovem zagueiro uruguaio Bruno Méndez, revelação do Montevideo Wanderers. O acordo foi comunicado pelo próprio clube do jogador, via redes sociais.
Impassito Despacito, despacito... Foi assim que o presidente Andrés Sanchez, mês passado, ironizou a postura de Ángel Romero diante das tratativas com o Corinthians. Pois agora parece que a situação se inverteu
Próxima parada: Londrina! O técnico do Corinthians, Fábio Carille, relacionou 23 atletas para a estreia da equipe paulista na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, diante do Ferroviário, do Ceará, em Londrina-PR.
'Todos erramos um dia' Um dos grandes ídolos do Corinthians nos últimos tempos, o atacante Dinei publicou, em seu perfil no Instagram, um vídeo comentando a atitude do rival Deyverson depois de dar uma cusparada no Dérbi.
Bora, Fiel! O Corinthians iniciou, nesta quarta-feira, a venda de ingressos para o confronto contra o São Paulo. No momento, apenas alguns membros do Fiel Torcedor estarão aptos a adquirir as entradas.
11 definidos A chuva cancelou o último trabalho em campo do Corinthians antes da viagem a Londrina, cidade que receberá o duelo com o Ferroviário-CE, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil
E ainda pode vir mais... Na visão do treinador do Corinthians, a qualificação do elenco trará frutos não apenas nas partidas, mas também no dia a dia do CT Joaquim Grava.
Pingos nos is Entre as muitas incógnitas ainda existentes em relação à escalação ideal do Corinthians para 2019, talvez a mais repercutida entre torcedores seja em relação ao centroavante titular. Era.
10 anos do tri Às vésperas do primeiro desafio do Corinthians na Copa do Brasil 2019, saiba por onde andam os alvinegros campeões em 2009!
Descanse em paz Ídolo de Corinthians e Coritiba, o ex-goleiro Jairo morreu nesta quarta-feira, aos 72 anos de idade, em Curitiba, onde morava com sua família
Chegando O Corinthians está próximo de selar a contratação do zagueiro uruguaio Bruno Méndez, de 19 anos de idade. Quem confirma o estágio avançado das negociações é o presidente do Wanderers Montevideo
10 reforços nota 10 Oportunidade de mercado. Essa foi a palavra-chave no Corinthians para reforçar o elenco de futebol profissional para 2019. Prova disso? O contraste de gastos em relação a Palmeiras, Santos e São Paulo
Podem vir! Ainda que focado na Copa do Brasil, competição em que estreia nesta quinta-feira, o Corinthians possui bons motivos para ficar de olho no Racing, seu oponente na primeira fase da Copa Sul-Americana.
Inimigo íntimo Isaac Prado passou quase dois anos no CT Joaquim Grava, foi relacionado para diversos jogos, mas jamais pisou em campo com a camisa do Corinthians.
Hinchada Fiel Corinthians Espanhol não é uma torcida. Tão pouco um clube de futebol. Trata-se de uma ponte entre 'la hinchada Fiel' e o clube do Parque São Jorge

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille comandou última atividade do Corinthians antes da segunda fase da Copa do Brasil

    Carille dribla imprensa antes de jogo contra Avenida; veja provável escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo deve ganhar aumento e novo contrato, com término em 2022

    Corinthians encaminha renovação de contrato com Gustagol

    ver detalhes
  • Sornoza é o dono da camisa 7 do Timão; sem Jadson, deve engatar sequência como titular

    Sornoza não se vê '100% adaptado', mas celebra início e revela ansiedade pelo primeiro gol

    ver detalhes
  • Méndez deixou a clínica em São Paulo sem falar com a imprensa

    Zagueiro uruguaio realiza exames e deve se apresentar nesta terça-feira no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes