Últimas do Corinthians: mais um reforço para a zaga, empate na Copa do Brasil e reestreia de Love

Últimas do Corinthians: mais um reforço para a zaga, empate na Copa do Brasil e reestreia de Love

Por Meu Timão

13 mil visualizações 59 comentários Comunicar erro

Gustagol foi o autor dos dois gols do Corinthians e garantiu a classificação nesta quinta-feira

Gustagol foi o autor dos dois gols do Corinthians e garantiu a classificação nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira terminou tarde para o Corinthians. No final da noite, a equipe de Fábio Carille empatou em 2 a 2 com o Ferroviário, do Ceará, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil.

Apesar do resultado não ter sido dos melhores, o destaque da partida foi Gustagol, que marcou os dois gols do clube do Parque São Jorge, garantiu a classificação alvinegra e ficou quase com nota 10 na avaliação da Fiel. A reestreia de Vagner Love também foi destaque do duelo.

Antes disso, no período da tarde, a diretoria do Corinthians surpreendeu e acertou mais uma contratação para essa temporada. O nome da vez é o do zagueiro Lucão, ex- São Paulo. O jovem de 22 anos chega ao Timão para disputar posição em um setor que está congestionado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Fez a diferença Torcida do Corinthians ficou irritada com a atuação da dupla de zagueiros no empate contra o Ferroviário, mas se mostrou confiante no desempenho de Gustagol para a temporada
Notas da torcida A atuação do Corinthians no empate por 2 a 2 contra o Ferroviário, em Londrina, passou longe de agradar a Fiel. E a insatisfação ficou clara no quadro no quadro 'Notas da torcida'.
Mercado aquecido As iminentes chegadas dos zagueiros Lucão e Bruno Méndez ao Corinthians foram repercutidas pelo atual diretor de futebol da equipe, Duílio Monteiro Alves, na noite desta quinta-feira.
'Rever meus conceitos' De acordo com Fábio Carille, o trabalho da comissão técnica em cima da parte psicológica dos atletas não foi suficiente para repetir a adrenalina e concentração altas demonstradas contra o Palmeiras
Futuro e oportunidade A temporada já está a pleno vapor, com Paulistão e Copa do Brasil rolando, mas o Corinthians segue se movimentando por reforços nos bastidores.
Roubou a cena Se depender apenas de Shamell Stallworth, o time de basquete do Corinthians muito provavelmente ganhará mais um atleta estrangeiro.
Dureza Em seu primeiro compromisso pela Copa do Brasil 2019, o Corinthians não teve grande no empate por 2 a 2 contra o Ferroviário.
Deram trabalho... Em entrevista após o 2 a 2 no estádio do Café, em Londrina, o centroavante Gustagol, autor de ambos os tentos do Corinthians, valorizou a força dos cearenses, atuais campeões da Série D.
Só dá ele! O artilheiro do futebol brasileiro em 2018 segue impossível em 2019! Na noite desta quinta-feira, na estreia do Corinthians na Copa do Brasil, o centroavante Gustavo voltou a balançar as redes.
Só Gustagol salva! O Corinthians iniciou sua caminhada na Copa do Brasil com 'meio pé direito'. Embora tenha garantido a classificação, a equipe alvinegra passou longe de agradar a torcida em Londrina.
Análise do retorno Na noite desta quinta-feira, o Artilheiro do Amor fez sua reestreia diante do Ferroviário-CE, em Londrina, pela primeira fase da Copa do Brasil. E teve uma atuação apenas regular...
Terrão fértil! Revelado pelo Corinthians, Malcom entrou para uma seleta lista do Barcelona. O jovem atacante se igualou a nomes como Thierry Henry, Samuel Eto'o, Gerard Piqué, Zlatan Ibrahimović e Neymar.
As meninas vêm forte! A meio-campista Gabi Zanotti, destaque em 2018 que compõe o elenco feminino do Corinthians para o ano de 2019, elogiou os treinos da equipe e projetou uma sequência de bom trabalho.
Pitacos alvinegros! Sem qualquer rumor durante a janela, o Corinthians acertou a contratação do zagueiro Lucão, extremamente questionado em sua passagem pelo São Paulo.
Ao vivo na TV Mais novo reforço do Corinthians para 2019, o zagueiro Lucão, ex-São Paulo, já havia sido pivô de uma forte declaração do hoje presidente alvinegro Andrés Sanchez
Fome de bola Reparou, seja em fotos, vídeos ou até pessoalmente (vai saber!) que Vagner Love está mais magro do que há quatro anos, quando iniciava sua primeira passagem pelo Corinthians? Você não está enganado
Mais um! O zagueiro Lucão, de 22 anos, é o 11º reforço do Corinthians para a temporada 2019. O defensor, que estava emprestado pelo São Paulo ao Estoril, de Portugal, assinará contrato de dois anos com o Timão
Agenda cheia Em entrevista coletiva no CT, o técnico Fábio Carille falou a respeito da programação da comissão técnica para tantos desafios nas próximas semanas.
Favorito da Fiel! Em enquete realizada pelo Meu Timão, nesta terça-feira, a Fiel escolheu o nome de Sergio Díaz para ser inscrito na lista do Paulistão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians estreia no Brasileirão de 2019 contra o Bahia

    CBF divulga tabela, e Corinthians já sabe contra quem estreia no Brasileirão-2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está perdendo espaço no elenco do Corinthians

    Corinthians pode emprestar Léo Santos ao Fluminense; clubes discutem pagamento de salário

    ver detalhes
  • Rosenberg é diretor de marketing do Corinthians desde fevereiro de 2018

    Rosenberg tenta explicar comentário sobre mulher com HIV; Corinthians divulga nota oficial

    ver detalhes
  • Corinthians de Cássio tentará octacampeonato brasileiro em 2019

    VAR, limite de inscritos e Supercopa do Brasil: mudanças confirmadas para o Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes