Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: conversas com Romero, Sul-Americana na TV aberta e chance para Carlos

16 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians e Romero retomam conversas sobre renovação

Rodrigo Gazannel/Ag. Corinthians

A segunda-feira foi bastante agitada no CT Joaquim Grava. Os atletas que não participaram da derrota para o Novorizontino treinaram durante duas horas finalização e bola aérea defensiva. Fora de campo também teve trabalho: a diretoria alvinegra voltou a conversar com Romero sobre uma possível renovação contratual do paraguaio com o Corinthians.

Se preparando para a estreia na Copa Sul-Americana, o Timão já sabe que não contará com Danilo Avelar para a partida da próxima quinta-feira (cumpre suspensão por expulsão na Libertadores). Para isso, Carlos Augusto chega como cotado para ser o titular da equipe no jogo. Vale lembrar que o atleta estava atuando pela seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20, mas não teve muito destaque na fraca campanha canarinho.

Para o torcedor que está preocupado sobre como acompanhar a partida entre Corinthians e Racing-ARG nesse meio de semana, o confronto terá transmissão pela internet, pelo canal do Youtube DAZN e agora também na TV aberta: a RedeTV anunciou acerto com a empresa detentora dos direitos televisivos da Sul-Americana transmitirá o jogo para todo o Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Torcida única Os torcedores do Corinthians não terão acesso às arquibancadas do estádio Santa Cruz no jogo do próximo dia 24, entre Timão e Botafogo-SP, pela oitava rodada do Campeonato Paulista
Boa sorte, Gilzinho! Ex-jogador das categorias de base do Corinthians, Franklin está de casa nova. O zagueiro, de apenas 19 anos de idade, acertou com o NK Lokomotiva, da Croácia.
Azedou Adversário do Corinthians na primeira fase da Copa Sul-Americana, quinta-feira, na Arena Corinthians, o Racing (ARG) anunciou o afastamento do atacante Ricardo Centurión nesta segunda.
2 anos em 'dívida' Marllon pode ser uma das novidades da equipe titular do Corinthians para o duelo com o Racing Club (ARG), nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, pela Copa Sul-Americana.
Novidades Após a derrota para o Novorizontino pelo Paulistão, o elenco voltou ao batente na tarde desta segunda-feira com objetivo de se preparar para a estreia na Sul-Americana, quinta, contra o Racing
Início preocupante O Corinthians tem sofrido para conseguir o entrosamento desejado. Sem apresentar o futebol ideal, o clube do Parque São Jorge é a equipe da Série A que mais sofreu gols em 2019 até o momento.
38% Com Carille de volta e muitos reforços, o Corinthians segue indefinido e sem apresentar um grande futebol. O resultado, então, é um aproveitamento baixíssimo em comparação aos últimos anos.
Papo retomado Para quem pensou que estava tudo acabado entre Corinthians e Romero, um novo capítulo da história veio à tona nesta segunda.
Bola da vez Eleito, pelos leitores do Meu Timão, o melhor homem em campo no revés para o Grêmio Novorizontino, Marllon foi escolhido para conceder a entrevista coletiva desta segunda-feira no Corinthians.
Desfalque à vista! Danilo Avelar, que será desfalque do Timão na Sul-Americana, comentou sobre a derrota do Corinthians para o Novorizontino no último domingo pela sexta rodada do Paulistão
Já chega para jogar! O lateral-esquerdo Carlos Augusto deve ser o titular do Corinthians na partida contra o Racing, pela Copa Sul-Americana. O jogador de 20 anos estava disputando o Sul-Americano Sub-20.
'Aqui tem de ter culhão' Responda rápido, corinthiano: quais bons jogadores contratados pelo clube nos últimos anos não vingaram com a camisa do Timão? Para o volante Ralf, a resposta é simples.
Situação atual Em relação à base, o Meu Timão buscou informações sobre a estrutura que é utilizada neste momento pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20
Jogo sim, jogo sim... O Corinthians disputou oito jogos nesta temporada, sendo sete oficiais e um amistoso. Em apenas dois deles a equipe não foi vazada.
Vamos apoiar, Fiel! Nesta segunda-feira, o Corinthians inicia a venda de ingressos na bilheteria para a estreia do Timão na Copa Sul-Americana; veja os postos de venda
Teve treta! Antes de estrear contra o Racing, o Corinthians voltou a jogar e perdeu para o Novorizontino. A boa notícia é que os argentinos também não trarão à Itaquera um bom resultado na bagagem.
Ainda dá tempo! O Corinthians liberou, nesta segunda-feira, a venda para todos os torcedores para o confronto contra o São Paulo. O primeiro majestoso da temporada acontece no próximo domingo, na Arena Corinthians.
Para todas as idades Depois de realizar peneira inédita para formar um time feminino Sub-17, o Corinthians segue em busca de novos talentos para outras modalidades.
Tome nota, Fiel! O Corinthians terá uma semana extremamente agitada. O time faz a sua estreia na Copa Sul-Americana e ainda enfrenta o São Paulo, além de dois compromissos nas quadras.
Olha aí, Fiel! A poucos dias da estreia alvinegra, alguns torcedores que não gostam de ver jogos na internet estavam preocupados. Agora, terão uma opção na TV para acompanhar a partida.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians protestou contra a atuação do Timão após derrota na Sul-Americana

    Torcida do Corinthians protesta no estádio após derrota para Argentinos Juniors na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians deixou a liderança do Grupo F após derrota para o Argentinos Juniors

    Corinthians perde liderança e pode cair mais na tabela após derrota na Sul-Americana; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: