Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: inscritos na Sul-Americana, dúvida na equipe titular e vaivém da base

8.6 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com Ralf e Love, Timão pega o Racing em noite de Sul-Americana! Pedrinho é opção no banco

Com Ralf e Love, Timão pega o Racing em noite de Sul-Americana! Pedrinho é opção no banco

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians realizou na tarde da última quarta, no CT Joaquim Grava, seu último treino antes da estreia na Copa Sul-Americana, nesta quinta à noite, na Arena, contra o Racing (ARG). O Meu Timão acompanhou a atividade e trouxe todos os detalhes em matéria publicada aqui (e resumida no vídeo abaixo).

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. O Corinthians efetuou a aquisição do atacante Janderson, de 19 anos de idade, que estava emprestado pelo Joinville desde agosto de 2018. O novo contrato firmado é de quatro temporadas, até o fim de 2022.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Cabeça fria O psicológico dos comandados de Carille é uma questão importante pelo histórico recente do Timão. Nas últimas eliminações internacionais, o time sempre teve um jogador expulso.
Pingos nos i's Vivendo momento financeiro complicado nos últimos tempos, o Corinthians teve seu nome levado à Justiça uma série de vezes por conta de dívidas.
É do Timão! O Corinthians efetuou nos últimos dias a aquisição do atacante Janderson, de 19 anos de idade, que estava emprestado pelo Joinville desde agosto de 2018.
Há vagas! O Corinthians divulgou, na noite desta quarta-feira, uma atualização do número de ingressos vendidos para sua estreia na Copa Sul-Americana, nesta quinta, às 21h30, contra o Racing (ARG).
Saiu a lista! O Corinthians anunciou no início de noite desta quarta-feira a lista de jogadores relacionados para a estreia da equipe na Copa Sul-Americana
Últimos ajustes O Corinthians finalizou no fim de tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, sua preparação para a estreia na Copa Sul-Americana
Passou da hora O incêndio que matou dez jovens atletas das categorias de base do Flamengo, na última sexta-feira, no Ninho do Urubu, veio à tona durante a entrevista coletiva concedida pelo meia Jadson.
Quem manda sou eu! Jadson quer um Corinthians agressivo em campo na noite desta quinta-feira, na Arena, contra o Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana.
29 dos 30... O site da Confederação Sul-Americana de Futebol disponibilizou a lista de inscritos do Corinthians para a Copa Sul-Americana 2019.
Alternativo Na estreia da Sul-Americana, o Corinthians encara o Racing, líder na Argentina. Por pior que possa parecer, a excelente campanha do adversário pode acabar sendo positiva para o Timão.
Gringo na área Nos últimos meses, tem sido comum ver o Corinthians apostar em uma série de jogadores jovens, tanto na base quanto no profissional.
Segura aí, zagueirada! O desempenho geral do Corinthians não é bom nesta temporada. Um setor, no entanto, tem chamado a atenção negativamente: a defesa.
1, 2, 3, 4! Com as 11 rodadas da primeira fase do Paulistão definidas, o Corinthians já sabe que será o grande destaque das transmissões na Rede Globo.
Fiscalização Na última semana, um incêndio no alojamento das categorias de base do Flamengo chocou o Brasil e alertou para a situação dos garotos que iniciam a carreira nos quatro cantos do país.
Conhece e aprova Conhecer a Arena Corinthians não é inesquecível somente para a Fiel. Dentro de campo, jogadores também se impressionam e não esquecem como é atuar na Casa do Povo.
Rasgou o verbo Ídolo da torcida, Marcelinho Carioca segue acompanhando o clube de perde e não perde oportunidades de falar sobre a equipe.
Toca, toca e... Em sua primeira passagem pelo Corinthians, Carille sempre obteve destaque nas estatísticas. Nesta temporada, o comandante ainda busca a formação ideal e o reflexo nos números é enorme.
Quebrando a cabeça Fábio Carille deve montar a nona escalação diferente na estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra o Racing (ARG), às 21h30, na Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: