Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate na Sul-Americana, Mourinho elogiando Gustagol e piscina na Arena

10 mil visualizações 36 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Love foi novamente titular nesta quinta-feira, mas teve atuação apagada contra o Racing

Love foi novamente titular nesta quinta-feira, mas teve atuação apagada contra o Racing

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians viveu uma quinta-feira bem movimentada. O dia iniciou com mais informações sobre o camarote da Arena Corinthians, com imagens da piscina que ficará no local. Além disso, o clube informou que o volante Gabriel passará por uma cirurgia e deve ficar até três meses fora dos gramados.

O dia terminou com a estreia do time na Copa Sul-Americana 2019. Com gol de Gustagol, no final do segundo tempo, o Timão empatou em 1 a 1 com o Racing, da Argentina. O atacante foi bastante elogiado pelo técnico Mourinho, que participou da transmissão da partida.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Vai que... A torcida do Corinthians foi pega de surpresa com um dos nomes inscritos por Carille para a Copa Sul-Americana.
O melhor jogo Fábio Carille aprovou a atuação do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Racing, na noite desta quinta-feira, na Arena, pela abertura da primeira fase da Copa Sul-Americana.
Fatalidade O início de temporada do Corinthians tem sido de muitos questionamentos da Fiel, sobretudo para a linha de defesa.
Notas da Torcida Alguém tinha alguma dúvida de quem seria eleito o craque do Corinthians na noite desta quinta-feira? Gustagol, claro, foi quem mais recebeu votos no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.
Que moral! Comentarista convidado pela DAZN para a partida, o multicampeão José Mourinho não poupou elogios ao camisa 19 após o apito final.
Salvou a pátria! A torcida do Corinthians só quer saber de um jogador: Gustagol! Artilheiro da equipe em 2019, o jovem centroavante voltou a balançar as redes pelo Timão na noite desta quinta-feira.
Palavras do herói da noite Mesmo com mando de campo, o Corinthians não teve grande desempenho em sua estreia na Copa Sul-Americana.
Hermanos e a maldição A Arena Corinthians segue dando sorte aos argentinos. Com o empate entre Timão e Racing, na noite desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, os clubes do país vizinho seguem sem perder do Timão.
Brilhou a estrela!!! O Corinthians, por muito pouco, não saiu atrás na primeira fase da Sul-Americana de 2019. A equipe de Fábio Carille arrancou um suado empate por 1 a 1 com o Racing (ARG). Valeu, Gustagol!
Vai lotar! A Arena Corinthians já se prepara para receber o primeiro Majestoso de 2019. Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 19h, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Cambistas no paraíso Torcedores do Corinthians que não compraram ingresso com antecedência para o duelo com o Racing Club (ARG), nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, demonstraram surpresa e indignação.
Baixa no Timão O volante Gabriel, do Corinthians, será submetido a procedimento cirúrgico na próxima quarta-feira. Ele necessita da operação para corrigir uma desinserção do tendão adutor da perna direita.
Tradições e glórias mil O dia 14 de fevereiro de 1915 entrou para a história do Corinthians. Entenda!
Time cascudo O Corinthians fez uma grande janela de transferências, buscando reforços já consolidados para montar um time competitivo, o que aumentou a média de idade do elenco em cerca de um ano.
Black Pool Restando poucos dias para a inauguração do novo camarote da Arena Corinthians, o Meu Timão teve acesso a alguns detalhes e ilustrações do projeto da piscina no estádio
Avenida O Corinthians já sabe quem será seu próximo adversário na Copa do Brasil. Trata-se do Avenida, clube gaúcho dono da nona posição entre os 12 times da atual edição do Estadual.
Tempo de recomeçar O dia 8 de fevereiro pôs fim à maior angústia da vida de Bruno Bertucci. Lateral-esquerdo formado na base do Corinthians, ele não pôde atuar profissionalmente durante os últimos dois anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: