Society, vôlei de Praia, mountain bike e futmesa: a agenda multiesportiva do Corinthians

Society, vôlei de Praia, mountain bike e futmesa: a agenda multiesportiva do Corinthians

Por Meu Timão

1.0 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

O Corinthians será representado em várias modalidades nos próximos dias

O Corinthians será representado em várias modalidades nos próximos dias

Divulgação/Corinthians

O elenco principal do Corinthians continua a sua preparação para enfrentar o São Paulo, neste domingo. Enquanto isso, outras modalidades estão prontas para representar o Timão neste final de semana. É o caso do society feminino, vôlei de praia, bike e futmesa.

Nos campos, a equipe feminina de society do Corinthians tem mais um compromisso marcado pela VII Copa Playball de Futebol Society Feminino. A equipe enfrenta o Engenhocas FC, às 15h50, na quadra 12 do Playball, em Pompeia, Sâo Paulo.

Este será o segundo duelo do Timão na competição, que saiu derrotado na sua estreia, sendo superado pela Potenza por 5 a 2. As 21 equipes estão divididas em sete grupos e as líderes garantem vaga para a próxima fase, além dos cinco melhores times nas segunda posições.

Mudando de esporte, a dupla de Vôlei de Praia do Corinthians tem um compromisso marcado na temporada de 2019 do Circuito Brasileiro Sub-19. A etapa começou nesta sexta-feira e continua no sábado durante a fase de grupos.

Eram duas duplas do Timão na competição, Guilherme Sepulveda e Gustavo Ramos precisavam se classificar à fase de grupos, mas perderam seu confronto com a dupla de Tocantins. A outra equipe, Bruno Adomeit e Misael Egídio já estão garantidos na fase de grupos e disputam vaga às eliminatórias.

A competição está acontecendo na praia de Iracema, em Fortaleza e continua neste sábado. As primeiras duplas de cada grupo se classificam, enquanto segundos e terceiros colocados disputam uma repescagem. No final, oito duplas disputam as fases finais no domingo.

Leia também:
Corinthians tem o pior aproveitamento entre os times da Série A nesse início de temporada
Corinthians basquete deslancha no 2º quarto e bate Joinville em casa; vôlei tropeça

Em outra modalidade, o Corinthians Audax Bike Team inicia a sua temporada de 2019 na prova Abierto Across, que acontece também neste domingo, na cidade de Córdoba, na Argentina.

Raiza Goulão, da categoria Elite Feminino, vai em busca de pontos para o ranking nacional, enquanto Gustavo Xavier corre pela UCI Sério Júnior, podendo se classificar para as principais competições mundiais de Mountain Bike.

Por fim, o Corinthians organizou a 1ª Copa de Futmesa, que terá as suas finais disputadas no Parque São Jorge, no próximo domingo, 24 de fevereiro. Os jogos têm início a partir das 9h da manhã.

Entre as turmas participantes estão o ABC, Chefão, Gama, Máfia, Maquininha, União, Raça Alvinegra e Zangalo. As equipes são representadas por dois atletas cada.

Veja mais em: Mais esportes do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gustagol salvou o Corinthians de um revés em Araraquara

    Gustagol sai do banco, marca no fim, e Corinthians respira nas quartas de final contra Ferroviária

    ver detalhes
  • Gustagol e Clayson foram os corinthianos donos das melhores notas das torcida

    Gustagol é disparado o craque do Corinthians no empate com a Ferroviária; veja outros destaques

    ver detalhes
  • Walter entrou no lugar de Cássio, que sentiu dores e foi substituído ainda no intervalo

    Diretor do Corinthians explica decisão sobre Walter: 'Uma conversa de amigo'

    ver detalhes
  • Avelar segue sendo titular da equipe e atuou contra a Ferroviária neste domingo

    Diretor de futebol atualiza posição do Corinthians sobre contratações de Arana e Avelar

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes