Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: renovação de Gustavo, time para a Copa do Brasil e exames de Méndez

14 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gustagol conversa para renovar seu contrato com o Corinthians

Gustagol conversa para renovar seu contrato com o Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Júnior Urso chegou e já agradou a torcida. Muito aplaudido no Majestoso, admitiu ter deixado de lado outras propostas e ter ouvido seu coração ao escolher defender a camisa do Corinthians. O jogador seguia rumo ao Rio de Janeiro quando recebeu a proposta e decidiu mudar seu trajeto para São Paulo.

Outro jogador que tem agradado a todos é Gustagol, artilheiro da equipe. Diante do bom início de ano, a diretoria propôs ao atacante uma extensão do contrato, além de um aumento salarial.

Já o zagueiro Méndez realizou na manhã de terça-feira os exames médicos e, ao que tudo indica, deve assinar logo seu contrato, com duração de cinco anos. O jogador, de apenas 19 anos, chega como o 11º reforço

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Olho neles! Vivendo momento histórico, o clube gaúcho já finalizou sua preparação para o embate e desembarcou em São Paulo.
Estrangeiros unidos Em entrevista desta terça-feira, Sornoza fala sobre adaptação e projeta ajuda para zagueiro Bruno Méndez, em caso de contratação.
Majestoso agradou Conhecendo as novas peças do elenco e buscando a melhor forma de atuar, o treinador não repetiu a escalação em nenhum dos dez jogos disputados no ano.
Sem o camisa 10 O técnico do Corinthians, Fábio Carille, divulgou no início de noite desta terça-feira os jogadores relacionados para o confronto eliminatório contra o Avenida-RS, nesta quarta, pela Copa do Brasil.
Fiel dividida O Meu Timão realizou uma enquete logo após o anúncio da nova campanha de marketing do Corinthians, que foi anunciada na noite desta segunda-feira. No resultado, a maioria disse que não gostou da ação.
Tudo pela privacidade Fábio Carille evitou mostrar qual equipe mandará a campo na noite de quarta-feira, contra o Avenida-RS, às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Aí sim! O bom rendimento de Gustavo já causa preocupação da Fiel pelo assédio do mercado. Pensando nisso, o Timão já trabalha nos bastidores para estender o vínculo do atacante.
Avenida Paulista O Corinthians vive diferença considerável em termos de calendário no que diz respeito aos adversários
Para sorrir à toa Contratação do Corinthians para 2019, Junior Sornoza ainda não se vê completamente adaptado ao novo clube. Ainda assim, o meia ex-Fluminense vem crescendo de produção com a camisa alvinegra.
'Um sonho realizado' Ainda gerando reações de dúvida na torcida, o zagueiro Manoel comentou a respeito da sua vinda ao Corinthians, assim como sua adaptação ao elenco e a concorrência no plantel.
Campanha bombando... Os torcedores do Corinthians reagiram de forma distinta à nova campanha de marketing do clube, o Corinthianismo. Há quem apoie e quem ache um exagero, mas a campanha certamente foi um sucesso.
Explicou a lesão Na véspera da cirurgia pela qual terá de passar na perna direita, o volante Gabriel visitou Joaquim Grava na clínica do consultor médico do Corinthians. O jogador foi flagrado no local pelo Meu Timão
Atenção, meninas! O Corinthians divulgou, na tarde desta terça-feira, uma nota oficial alertando para possíveis práticas ilegais cogitando contratações em suas modalidades femininas.
#SóFaltaAssinar Bruno Méndez está ainda mais próximo de ser anunciado como o 11º reforço do Corinthians para a temporada de 2019. O jogador, que chegou ao Brasil na noite desta segunda-feira, realizou exames médicos.
Partiu Rio? Calma lá! Júnior Urso priorizou o clube de infância na hora de deixar o futebol chinês e voltar à terra natal. Com propostas de São Paulo e Flamengo em mãos, o volante explica a escolha pelo Corinthians
Sofrer pra comprar? O lançamento do Corinthianismo, a religião própria do Corinthians, gerou debate entre torcedores. Até mesmo um ilustre alvinegro decidiu opinar: Walter Casagrande
Decisão em quadra O Corinthians/Guarulhos enfrenta o COPEL Telecom Maringá Vôlei nesta terça-feira, às 21h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. A partida é válida pela sétima rodada do returno da Superliga 2018/2019.
'Somos a Fiel' Lançado na noite da última segunda-feira, o Corinthianismo já dá o que falar. A nova religião do Corinthians, numa espécie de campanha de marketing, foi explicada por Luis Paulo Rosenberg
Caminho certo Mesmo vazado uma vez, Cássio deixou o campo bastante satisfeito, não só com a vitória, mas com o desempenho ofensivo da equipe no clássico estadual.

da equipe para essa temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: