Últimas do Corinthians: agente de Romero, empréstimo de Léo Santos e gafe de Rosenberg

Últimas do Corinthians: agente de Romero, empréstimo de Léo Santos e gafe de Rosenberg

Por Meu Timão

18 mil visualizações 56 comentários Comunicar erro

Corinthians entra em campo neste domingo contra o Botafogo-SP pelo Paulistão

Corinthians entra em campo neste domingo contra o Botafogo-SP pelo Paulistão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Andrés Sanchez esclareceu que as dificuldades do Corinthians em renovar com Romero, diferente do que se imaginava, não têm relação com o empresário do jogador. Na verdade, o entrave se dá por opção do próprio atleta, de acordo com o presidente alvinegro, que pediu ainda que a torcida não guarde ressentimentos no que diz respeito ao paraguaio.

Ainda sobre jogadores, o Corinthians encaminhou nesta sexta-feira empréstimo de Léo Santos. Sem muito espaço no elenco atual, o zagueiro deve ser transferido ao Fluminense até o fim da temporada. Resta ainda um acordo sobre quem pagará o salário do atleta.

Já fora das quatro linhas, Luis Paulo Rosenberg está com o cargo sob risco no Parque São Jorge. Após uma tentativa infeliz de analogia entre os naming rights da Arena e uma mulher com HIV, o diretor de marketing do Corinthians veio a público na tentativa de se explicar.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Olho nas contas O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deu declarações em tese atualizadas sobre as contas do clube para o pagamento da Arena
No comando A Conmebol anunciou nesta tarde, em seu site oficial, ter escolhido o árbitro responsável pelo duelo de quarta-feira (27) contra o Racing pela Sul-Americana
Vou pra Bahia! A CBF divulgou no início de noite desta sexta-feira a tabela básica do Campeonato Brasileiro de 2019. O Corinthians estreia contra o Bahia, fora de casa, provavelmente na Arena Fonte Nova
Muitas novidades O torcedor não só do Corinthians como também das outras 19 equipes que participarão da edição de 2019 do Campeonato Brasileiro verá consideráveis mudanças no torneio
Revolta popular O Corinthians é nesta tarde de sexta-feira, indiretamente, um dos assuntos mais falados no Brasil de acordo com a lista trending topics do Twitter. Tudo por conta da hashtag #ForaRosenberg
De saída O Corinthians pode emprestar o zagueiro Léo Santos ao Fluminense nos próximos dias. As diretorias de ambos os clubes já sinalizaram positivamente para o negócio
Bastidores quentes A pressão pela demissão de Luis Paulo Rosenberg do cargo de diretor de marketing do Corinthians aumenta a cada minuto no Parque São Jorge.
Posicionamentos Diretor do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg se desculpou pela metáfora que utilizou na manhã da última quinta-feira ao tentar explicar a lentidão do clube em comercializar os naming rights da Arena.
El garçom! O baixo número de assistências pelo Fluminense preocupavam a Fiel, mas Sornoza deu boa resposta e já é o principal garçom do Brasil na temporada.
Mais um clássico! O Corinthians enfrenta o Santos no dia 10 de março pelo Campeonato Paulista, na Arena. Todos os membros do Fiel Torcedor já podem adquirir as suas entradas por meio do site do programa.
'Vamos quietos como sempre' O atacante Clayson destacou a competitividade do elenco do Corinthians em 2019 com a chegada de vários reforços além da expectativa pela busca de títulos na temporada.
Na torcida! Paulinho fez uma publicação enaltecendo Júnior Urso e desejando boa sorte para o jogador no Corinthians; o volante ainda comentou que está acompanhando o amigo lá da China.
Não desacredita, não Clayson está em alta com Fábio Carille. O atacante disputou os últimos quatro jogos do Corinthians, sendo os dois mais recentes (contra São Paulo e Avenida-RS) como titular.
Sextou O técnico Fábio Carille deu indícios de que colocará uma equipe bastante modificada diante do Botafogo-SP, neste domingo, às 19h, em Ribeirão Preto.
Timão na amarelinha A CBF anunciou a convocação para a Seleção Feminina para a disputa do Torneio She Believes com três atletas do Corinthians em 2019: a goleira Letícia, a zagueira Érika e a atacante Adriana.
Nunca será só futebol Titular na vitória do Corinthians por 4 a 2 sobre o Avenida-RS, Pedrinho entrou em campo ao lado de um simpático torcedor alvinegro na noite da última quarta-feira: Carlinhos.
Fala indelicada O Movimento Corinthians Grande, que compõe a principal oposição à atual direção do Corinthians, se posicionou contra as últimas declarações do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg.
Calma nessa hora O imbróglio entre Corinthians e Ángel Romero não possui como ponto de partida a assinatura do jogador com a empresa de gerenciamento de atletas e treinadores de futebol OTB Sports.
Não taokey Seja um especialista que trabalha no Centro de Inteligência de Futebol do Corinthians ou um torcedor qualquer sentado numa mesa de bar. Quase qualquer corinthiano hoje tem dever de criticar a defesa

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthiano Sornoza carregava um dos balões com estampa de Samuel

    Balão lançado da Arena Corinthians voa até Suzano após homenagem às vítimas do massacre

    ver detalhes
  • Boselli é mantido entre os titulares

    Com Boselli, Corinthians confirma escalação com cinco mudanças para jogo contra Ituano

    ver detalhes
  • Gustavo já voltou a treinar com bola, mas segue fora de ação pelo Corinthians

    Ainda sem Gustavo, Corinthians divulga lista de relacionados para jogo contra o Ituano

    ver detalhes
  • Marquinhos passa a ficar à disposição de Carille no Paulistão

    Corinthians surpreende e inscreve Marquinhos no Paulistão; meia contratado segue fora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes