Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate no interior, críticas a Carille e aplicativo lançado

9.0 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Clayson foi o dono do único gol do Corinthians no jogo contra o São Bento

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O sábado de Carnaval do Corinthians não foi de samba, mas não faltou movimentação para o clube. Dentro de campo, a equipe alvinegra ficou no empate por 1 a 1 contra o São Bento, em Sorocaba. O gol da partida foi marcado por Clayson, que não balançava as redes há quase um ano. O empate não caiu bem com a torcida, que lotou as redes sociais de críticas ao técnico Fábio Carille.

Falando do extra-campo, teve novidade para a Fiel. Anunciado junto do patrocínio máster do Timão, o aplicativo Meu Corinthians BMG foi lançado e já está disponível para download. A ferramenta, vale lembrar, tem influência direta no valor pago pelo patrocinador.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Mais um desencantou Após quase um ano de jejum, Clayson voltou a marcar um gol com a camisa do Corinthians. Com passe de Sornoza, o atacante foi às redes no empate por 1 a 1 contra o São Bento, neste sábado.
Sempre pelo alto O técnico Fábio Carille destacou que a bola aérea ainda vai melhorar com mais tempo de trabalho da equipe durante a temporada. O Corinthians empatou com o Sâo Bento após sofrer mais um gol pelo alto.
Pelo menos uma chance O paraguaio Ángel Romero segue sem ser relacionado aos jogos do Corinthians em 2019. Apesar disso, ele foi convocado pela seleção paraguaia para disputar os amistosos contra Peru e México.
A Fiel tá pistola! Se a atuação do Corinthians no empate contra o São Bento fosse parte de um desses desfiles de carnaval, as avaliações da Fiel não credenciaram a equipe ao título.
Revolta Mesmo com pouco tempo de partida, o atacante incomodou os zagueiros adversários e, em uma bela arrancada, foi parado com falta dura.
Dores para ele... A atuação ruim do Corinthians em Sorocaba, durante o empate por 1 a 1 contra o São Bento, preocupou a Fiel para sequência da temporada. Um lance, porém, assustou ainda mais os alvinegros.
Faltou fôlego O mês de fevereiro foi de muito trabalho para Carille e seus comandados. Mesmo em início de temporada, o Corinthians não teve folgas no meio de semana, atuando oito vezes em um espaço de 26 dias.
Pontinho sofrido... Vagner Love comentou sobre o empate do Corinthians com o São Bento, por 1 a 1, depois de uma sequência cansativa, e disse que o ponto conquistado fora de casa é válido.
Xii, professor... Com seis modificações na equipe titular, o Corinthians visitou o São Bento neste sábado de carnaval. Apesar da data festiva, o time não deu muitos motivos para a Fiel festejar.
Ficha técnica O Corinthians foi até Sorocaba encarar o São Bento e empatou em 1 a 1. O gol do Timão foi marcado por Clayson.
Carnaval sem festa Sol, calor, sábado de carnaval... Dia de festa, certo? Errado! Dia de Corinthians em campo. Pela nona rodada do Paulistão, a equipe de Fábio Carille foi à Sorocaba encarar o São Bento.
Fim do jejum O atacante Clayson marcou o seu primeiro gol de 2019 na partida contra o São Bento, neste sábado. O jogador, aliás, não marcava há quase um ano: desde 22 de abril de 2018.
Vida longa! Cássio se isolou como o segundo goleiro que mais vezes atuou pelo clube. Deixando para trás ninguém menos que Gylmar dos Santos Neves e ficando atrás apenas de Ronaldo Giovanelli.
Timão diferente! Com a maratona de partidas importantes nesse início de temporada, o técnico Fábio Carille tem adotado uma espécie de rodízio na escalação do Corinthians.
Encontros marcados Mesmo sem compromissos oficiais dentro de campo, o Corinthians teve uma sexta-feira de definições importantes para o restante da temporada.
Meu Corinthians BMG! Na manhã deste sábado, Corinthians e BMG anunciaram o lançamento do ‘Meu Corinthians BMG’. As partes acreditam que ao menos 20% da renda total do banco venha com o uso da plataforma.
Loucos Poty O Corinthians terá uma latinha personalizada do Guaraná Poty. A empresa de refrigerantes, que patrocina o clube desde janeiro, fará uma embalagem exclusiva para os corinthianos.
Salve o santo guerreiro! 'A saliva do santo e o veneno da serpente' conta a história e as lendas do tabaco. Foi com ele que a escola de samba alcançou o vice-campeonato no carnaval há 25 anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: