'Meio estranho, cheio de lama', diz atacante do Santos sobre gramado da Arena Corinthians
20 mil visualizações 210 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O gramado da Arena Corinthians foi alvo de crítica pelo santista Rodrygo após o clássico deste domingo entre Corinthians e Santos, disputado em Itaquera. As equipes empataram em 0 a 0 em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Ao término do jogo, o jovem atacante do Santos foi abordado pela imprensa na saída para o vestiário e falou sobre o campo. "Gramado diferente hoje aqui, meio estranho, cheio de lama", apontou o jogador adversário, sem culpar explicitamente o campo por qualquer influência no resultado do clássico, cabe destacar.
Leia também:
Dupla corinthiana ressalta bom primeiro tempo contra o Santos na Arena
Fagner recebe terceiro cartão amarelo e desfalca Corinthians contra o Oeste
O gramado da Arena Corinthians vem sofrendo nestes primeiros meses de 2019. Há quem diga que o evento Monster Jam, de caminhões gigantes, realizado no estádio alvinegro em dezembro, tenha prejudicado o campo. No último dia 26 de janeiro, em partida contra a Ponte Preta, o campo de Itaquera apresentou problemas com sua drenagem.
Mais problema - O gramado da Arena Corinthians também chamou atenção antes mesmo de a bola rolar no clássico deste domingo. Uma chuva de papel picado "sujou" o campo com o material. A arbitragem solicitou limpeza para dar início à partida, atrasando o jogo em dez minutos.