Últimas do Corinthians: classificação no Paulista, Avelar em alta e luto na Arena

6.1 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Timão garantiu vaga na próxima fase do Paulistão com gol de Avelar

Timão garantiu vaga na próxima fase do Paulistão com gol de Avelar

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Dentro de campo, o domingo foi de boas notícias para a Fiel. Com vitória por 1 a 0 contra o Oeste, o Corinthians garantiu a classificação na próxima fase do Paulistão. O grande destaque do jogo foi Danilo Avelar, escolhido melhor da partida pela torcida.

Apesar do bom resultado, uma notícia fora de campo entristeceu os torcedores. Com uma parada cardíaca, um alvinegro de 23 anos não aguentou chegar ao hospital e faleceu após passam mal na arquibancada da Arena.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Evoluindo' Com a vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, o Corinthians se classificou para a próxima fase do Campeonato Paulista. Para Cássio, passar mais um jogo sem sofrer gols não é considerado um alívio.
Companheirismo! Danilo Avelar disse após a partida com o Oeste que está satisfeito com o crescimento da equipe em 2019 e que trocaria o seu gol por um dos atacantes do time, que bateram na trave durante o jogo.
Arrumando a casa Após mais uma vitória do Corinthians no Paulistão, desta vez contra o Oeste, por 1 a 0, as redes sociais foram tomadas por elogios da Fiel ao trabalho de Fábio Carille.
Notas da torcida O bom rendimento da equipe de Fábio Carille refletiu nas avaliações da Fiel no quadro Notas da torcida, do Meu Timão. Autor do único gol da partida, Avelar foi quem alcançou a melhor média, com 8.4.
Ainda não acabou Com vitória por 1 a 0 diante do Oeste, neste domingo, o Corinthians assegurou vaga na próxima fase do Paulista. Engana-se, no entanto, quem pensa que isso deve tirar o foco do time para o último jogo.
Itaquera pesa! Acompanhando a evolução coletiva do Corinthians na temporada, Danilo Avelar vem ganhando confiança nos últimos jogos. Para ele, porém, o mais importante agora são os resultados.
Luto O Corinthians venceu o Oeste por 1 a 0, mas a tarde de domingo não foi só de festa na Arena. Após o apito final, uma notícia triste pegou a Fiel de surpresa.
Falta o dele! Apesar da boa atuação, Boselli passou em branco mais uma vez. Se movimentou bastante no setor ofensivo, sofreu faltas, deu opção, finalizou, mas não conseguiu marcar na chance mais clara que teve.
Torcida satisfeita Um empate bastava para o Corinthians avançar no Paulistão, mas a equipe comandada por Fábio Carille foi para cima, dominou o Oeste e venceu por 1 a 0.
Tá merecendo ficar! Danilo Avelar está em uma boa crescente na atual temporada e marcou o gol que garantiu a vitória da equipe contra o Oeste neste domingo. Ele comemorou o gol e diz que quer continuar no Corinthians.
Classificado! Na tarde deste domingo, em Itaquera, a equipe de Fábio Carille foi superior durante os 90 minutos e venceu o Oeste por 1 a 0. Resultado que classificou o Timão para a próxima fase do Paulistão.
Bandeirão, bexigas... Os atletas do Timão entraram em campo cercado de coisas especiais: além de homenagem às vítimas de Suzano, o clube valorizou campanha pelo dia da mulher.
Ele voltou! Precisando de um ponto para avançar no Campeonato Paulista, o Corinthians entra em campo neste domingo para encarar o Oeste.
Posicionamento Um dos assuntos do dia neste domingo é a Arena Corinthians - e não por sediar o embate entre Timão e Oeste, às 16h.
Só dá Corinthians! Corinthians e Oeste se enfrentam na tarde desse domingo, em Itaquera, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Uma vitória aumenta a vantagem corinthiana no duelo e garante classificação.
HAHAHAHA Na tarde do último sábado, a mulher de Cássio publicou em seu stories no Instagram uma foto fofa da filha do casal, e aproveitou a oportunidade para provocar o rival Palmeiras.
Vem mai$ aí! Diretor financeiro do clube, Matias Romano Ávila, confirmou conversas avançadas para patrocínio da manga corinthiana e disse estar confiante sobre um fim positivo para a negociação.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Jogadoras do Corinthians Feminino se classificaram em primeiro lugar para as quartas de final

    Corinthians conhece adversário das quartas de final da Libertadores Feminina; saiba os detalhes

    ver detalhes
  • Carille foi alvo de críticas da Fiel após a derrota para o Cruzeiro

    Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians 'em queda'; veja repercussão da Fiel

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: