Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória em Itu, marca de Cássio e pedido de Carille por Avelar

9.8 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Oya estreou pelo profissional na noite dessa quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite da última quarta-feira o Corinthians bateu o Ituano por 1 a 0 em Itu, garantiu a primeira colocação do grupo C e pode decidir as quartas de final em casa. Já na classificação geral a equipe alvinegra ficou em quarto lugar - confira a classificação completa.

A noite teve dois heróis: Cássio e Avelar. Na noite em que completou 400 jogos, o goleiro foi eleito pela Fiel o melhor da equipe e se vê motivado para alcançar novas marcas pela equipe. Já o lateral foi o segundo melhor avaliado, marcou o gol da vitória em um dia de boa atuação e pode ficar no Corinthians em definitivo. Esse será o pedido de Carille.

Outro jogador que chamou atenção foi Fabricio Oya. Promessa da base, o jogador fez seu primeiro jogo pelo profissional na vitória corinthiana contra o Ituano

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Vai mudar... Último reforço do clube para esta temporada, o meia Régis passará a ser opção de Fábio Carille na próxima fase do Campeonato Paulista. Por fim, o treinador também falou o que acha sobre o VAR.
Notas da torcida Antes mesmo de pisar no gramado do Novelli Júnior, Cássio já vivia noite especial em Itu. Durante o triunfo do Timão contra o Ituano, porém, o goleiro tratou de deixar a partida ainda mais marcante.
Voto de confiança Emprestado ao Corinthians até o dia 31 de julho pelo Torino, da Itália, Danilo Avelar é o assunto da semana no clube alvinegro.
Gigante! O goleiro chegou a marca de 400 jogos defendendo a meta alvinegra e foi um dos destaques do triunfo da equipe de Fábio Carille no interior paulista.
Agora é mata-mata! A primeira fase do Campeonato Paulista acabou na noite desta quarta-feira. Em Itu, o Corinthians venceu o Ituano por 1 a 0 em sua última partida pela etapa e confirmou o êxito em seus objetivos.
Bom de grupo Com mais um gol decisivo marcado nesta quarta-feira, em vitória por 1 a 0 contra o Ituano, Danilo Avelar deixou o campo como grande estrela do momento no Corinthians.
Em casa! O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira buscando confirmar a liderança do Grupo C, para quem sabe, decidir uma vaga na semifinal do Paulistão em sua Arena.
#Avelenda A vitória do Corinthians na noite desta quarta-feira, contra o Ituano, por 1 a 0, teve dois personagens principais.
Cara nova!! Fabrício Oya fez sua estreia entre os profissionais na vitória por 1 a 0, contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Ficha técnica Com gol de Danilo Avelar na reta final da partida, o Corinthians venceu o Ituano por 1 a 0 e confirmou o primeiro lugar do Grupo c.
Só dá ele! O Estádio Novelli Júnior mais parecia a Arena Corinthians na noite desta quarta-feira. Com muitas vozes alvinegras apoiando o Timão, a equipe comandada por Fábio Carille bateu o Ituano.
Merecido! O jogo desta quarta-feira pode até não ter tanta influência na situação do Corinthians no Paulistão, já que a equipe está classificada, mas tem peso especial para Cássio.
Os 11 de Carille Já classificado para a próxima fase do Paulistão, o Corinthians entra em campo com um time bastante modificado para o embate desta quarta-feira, às 21h30, contra o Ituano.
A Fiel é f#$%! A Arena Corinthians apresentou a sua melhor média de público durante uma primeira fase de Campeonato Paulista na atual temporada. Em seis jogos, o estádio apresenta uma média de 33.760 torcedores
Trato feito Com seis marcas já estampadas em seu uniforme, o Corinthians já tinha admitido buscar parceiros para preencher ainda mais sua camisa. Pois bem, esse problema foi solucionado.
De ídolo para ídolo! A partida deus noite também será marcada pelos 400 jogos de Cássio com a camisa do Timão. E não é só a Fiel que se derrete pelo goleiro. Chicão exaltou o camisa 12 em suas redes sociais
Surpresa! A partida entre Corinthians e Ponte Preta no último fim de semana foi especial não apenas pela goleada fora de casa do Timão por 4 a 1 na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro Feminino
Só no Brasileirão... Renê Júnior passou por um novo procedimento médico no joelho esquerdo na tarde desta quarta-feira.
Recurso negado Em novembro de 2018, o Corinthians foi ordenado pela Justiça a dar a taça do Mundial de Clubes de 2012 como penhora para uma dívida com o Instituto Santanense de Ensino Superior.
Quer voltar com tudo! O volante Gabriel está fora dos gramados por mais de um mês, depois de uma operação no tendão adutor da perna direita. Com volta programada para maio, ele espera ajudar a equipe a disputar títulos.
Histórico Conforme adiantado nos últimos dias pelo Meu Timão, Cássio atingirá nesta quarta-feira a marca de 400 jogos disputados com a camisa do Corinthians. E haverá um feito inédito assim que a bola rolar
Sonho? O ex-atacante Romário declarou, em entrevista, que o Corinthians é o único clube que faltou ele vestir a camisa em sua carreira.
100 falar Há cem dias, o atacante Ángel Romero não pronuncia publicamente uma palavra sequer. Isso, contudo, não significa que o paraguaio do Corinthians não tenha dado o que falar neste período de três meses
Fala aí! As torcedoras do Corinthians estão convidadas a participar da mais nova pesquisa de perfil do Movimento Toda Poderosa Corinthiana
Escolha 1 Cássio No dia em que Cássio completa 400 jogos com a camisa do Corinthians, fizemos um quiz especial para a Fiel.
Exclusivo A Nike está preparando o lançamento da coleção nova do Corinthians, em maio. Fiz um apanhado do que apurei
Cara nova! Por conta de uma lesão na perna direita, que acabou tirando o volante Gabriel de boa parte do Campeonato Paulista, o Corinthians surpreendeu a todos e inscreveu o meia Marquinhos no Estadual.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: