Corinthians faz oito gols e soma segunda goleada seguida no Paulista de Futsal

3.5 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Futsal do Corinthians conquistou segunda vitória consecutiva neste início de Paulista

Futsal do Corinthians conquistou segunda vitória consecutiva neste início de Paulista

André Luis Anselmo / Corinthians

O Corinthians fez bonito na noite desta segunda-feira no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O Timão atropelou o Guarujá por 8 a 2 e engataram a segunda vitória consecutiva nas duas rodadas iniciais do Campeonato Paulista de Futsal.

Cabe ressaltar que o Corinthians jogou com equipe mista de jogadores do profissional e do Sub-20, tendo inclusive sido comandada pelo técnico do Sub-20, Gustavo Passos. Os gols foram de: Marcelo, Guilhermão (2) , André (2), Nairlon, Malcom e Daniel.

Chama atenção o fato de essa já ter sido a segunda goleada do Corinthians neste início de competição. Na rodada inicial, disputada na última sexta-feira, o Timão fez 5 a 0 para cima do São José, em duelo também travado no Ginásio Wlamir Marques.

Embalado com 13 gols marcados e apenas dois sofridos em dois jogos, o Corinthians volta às quadras na quinta-feira... da semana que vem! O Timão faz no próximo dia 4 de abril sua estreia fora de casa no Estadual, encarando o Taboão, em Taboão da Serra.

Só alegria - O Corinthians viveu seu segundo dia de festa no futsal em sua quadra principal no Parque São Jorge na mesma semana. Isso porque no último sábado, o Timão venceu o Santos na finalíssima por 4 a 3 e se consagrou campeão da Copa Down de Futsal.

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Crônica.

Comente a notícia: