Venha fazer parte da KTO
x

Carille se junta a Gustagol e leva puxão de orelha ao vivo de Rodriguinho em 'entrevista tripla'

11 mil visualizações 41 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille, Rodriguinho e Gustagol se juntaram em 'entrevista tripla' na noite da última segunda

Carille, Rodriguinho e Gustagol se juntaram em 'entrevista tripla' na noite da última segunda

Divulgação/Corinthians/Cruzeiro

Três nomes do futebol brasileiro e com um início de 2019 pra lá de bom se juntaram numa "entrevista tripla" na noite da última segunda-feira no canal Fox Sports, durante o programa Jogo Sagrado: os corinthianos Gustagol e Fábio Carille e o hoje cruzeirense Rodriguinho.

A ideia da emissora era, num primeiro momento, promover um bate-papo juntando, remotamente, Gustagol e Rodriguinho. O primeiro é artilheiro absoluto do Corinthians na temporada, com nove gols, e o segundo já soma cinco tentos em só sete jogos no Cruzeiro.

Eis que, durante o programa, Fábio Carille apareceu de surpresa no mesmo local em que Gustagol dava entrevista. O treinador, à frente de um Corinthians vivíssimo no Paulistão, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, rapidamente ganhou um ponto eletrônico para ouvir os jornalistas da emissora e o próprio Rodriguinho. E aí... Tome puxada de orelha!

"Ô, Rodrigo! Muito bom saber de você. Parabéns por sua volta (ao Brasil). Gratidão eterna pelo início da minha carreira contar com você, Jô... 2017 vai ser inesquecível na minha carreira. Que Deus continue te abençoando e que você faça um trabalho maravilhoso aí também em Minas Gerais. Grande abraço!", declarou Carille logo em sua primeira fala. Mal sabia que Rodriguinho, em tom de brincadeira, colocaria o técnico numa saia justa.

"Valeu, Fábio! Grande abraço para você também. Estava torcendo bastante também para encaixar ali. Muito feliz também de ver sua volta. De vez em quando atende o telefone, viu? Quando você vir (DDD) 31 lá, sou eu, viu?", respondeu o meia, entre risos.

"Rodrigo deve estar falando do meu outro número. Preciso passar meu novo número pra ele", retrucou Carille, um tanto quanto sem graça, já tirando o ponto e se despedindo às pressas.

Cabe lembrar que Rodriguinho e Carille formaram parceria de sucesso no Corinthians durante toda a primeira passagem do treinador. Três meses após a saída da comissão técnica para a Arábia Saudita, foi o meia quem deixou o Timão rumo ao futebol egípcio.

Veja mais em: Gustavo, Rodriguinho e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Raniele e António Oliveira já se conhecem desde os tempos de Cuiabá

    Técnico do Corinthians relembra conversa sobre Raniele e pedido expresso ao presidente no ex-clube

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: